Dia 18. Se entregando? parte 3 fim.

1.6K 182 138
                                    

Otávio se lenvanta e coloca Erike atrás de uma árvore com troco largo.

-Fica aí que já volto...
-Vai me deixar aqui?! -Fala o menino sem roupa.
-Vou...
Depois de escutar aquilo uma fúria preenche Erike tirando seu sono, sua dor. E começou a bater no lobo que já esperava por essa reação.

-Vou pegar emprestado. -Diz Otávio tirando o casaco que cobria Erike.-Inacreditável, você tá queimando de raiva, mas mantêm esse seu rospo de boneca sem expressão.
-Me dê isso! -Tenta puxar o casaco.-Não quero ficar desse jeito.
-Aquenta, você consegue!♥

Saindo saltitante ele deixa o vampiro sem nada no corpo.
Ao fundo avião vozes se aproximando, vozes femininas.
-S-será que ele estar aqui?-Dis a garota ruiva
-Está sim, sinto o cheiro.-Diz a morena.
-Que nervosismo!-Dis a loira.

Aparecendo no fundo Otávio acena.

-Não falei que estava aqui?-A morena se caba.
-Hoooo! Ele mesmo!-Diz a loira.
-Como é lindo! -Fala a ruiva sussurando para as outras.

Se aproximando elas se apresentam ao garoto lobo.

-Prazer meninas, meu nome é Otávio.
-Prazer. -Falam em coral.
-O que a trazem a mim?

Ficando meio vermelha a ruiva fala:
-É que nós queremos que você faza parte do clube de basquete. Nos vimos você jogar na educação física.
-basquete? Adoro basquete, claro que entro! -Fala alegre.
-Que maravilha!- contínua a ruiva.-Nós somos do basquete feminino, e é com muito prazer cumprimentar o futuro jogador.
-Valeu...

Cercando o menino as garotas ficam o observando fazendo vários elogios, sem graça estava o garoto entre elas e bem no fundo atrás de uma árvore estava Erike enojado com o infeliz que estava entre elas.

"Se ousar sair com uma delas eu te mato!"
Pensa o vampiro.

Olhando pros lados a loira diz baixinho:
-Otávio... Você deveria para de falar com o Erike da sala 12-A.

Se surpreendo Otávio virá o rosto olhando pra árvore, se sentia aborrecido, pois não era a primeira vez que escutava isso.
-Porque?
-Você não sabe?-Diz a morena elevando as sobrancelhas.-A um bom tempo atrás ele exterminou o time de futebol que cavernava o colégio, ninguém sabe como, os acharam no ginásio todos parecendo que a alma estivesse fora do corpo. E ao fazer isso ele se pronunciou na frete de todo o colégio falando "se alguém mexer comigo sofrerá o mesmo destino".
A loira estremece.- E isso pode acontecer com você!

Otávio limpa o ouvido.

- Você me escutou?!
-Sim... Mas tenho uma dúvida. Esses jogadores fizeram algo de ruim com ele?
Acenando com a cabeça elas confirmam.
-Então não se preucupem, e só eu não fazer nada de ruim com ele.-Diz sorrindo.-E também deveriam ser gratas, soube que esse time ai tacava terror em todos daqui, até nos professores.
-Mas...!
-Não parece, mas o garoto na qual estamos falando nesse moumento e muito legal. E eu não pretendo sair do lado dele. -Estufando o peito ele disse com ar de objetivo a cumprir. - Eu irei me tornar o amigo dele! E farei ele feliz, também o farei se divertir, coitado... ele e sem graça.

Sem acretidar as meninas escutavam os elogios de Otávio em relação a Erike.
Saindo atrás da árvore aparece ele, o vamipo, meio envergonhado com as palavras do lobo. Estava vestindo seu uniforme que tinha recolhido aos poucos enquantos eles conversavam.

-Erike! -Se surpreende todos.
-Porque está aqui?! -diz a ruiva se afastando junta com as outras.
-Meu nariz coçou e vim ver quem séria o proximo a sofrer por estar falando de mim pelas costas. -Encara as meninas. -Saiam daqui.

Imediatamente elas sairam correndo gritando de medo.

-Erike não precisava fazer isso.
-Cala a boca.Não quero que fale com ninguém além de mim. -Disse deixando sair o que não queria.

Se emocionando Otávio começou a chorar:
-Meu amado tá com ciumes!
-Claro que não! -Estalando a língua se vira.

Abraçando-o por trás o lobo da um sorriso.
-Eu te amo.- Diz Otávio sussurando no ouvido de Erike que fica com vontade de correr.
-Pare!-Diz se afastando.- Pensa mesmo que eu esqueci que você me deixou naquele estado vergonhoso.
-Calma, so fiz aquilo pra gente continuar a fazer sexo quando eu terminase aqui.

Pegando sua katana ele mirra para o lobo.
-corra ou morra!
-Haaaa! -Sai correndo Otávio sorridente com Erike em sua cola.-Vamos resolver fazendo amor!♥
-Nãããoo!


~~♥~~

watashi no sekai (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora