De volta a vida normal.
O céu brilhava.
Nem parecia final de tarde.-Quero ir a praia...
-O que!? -Diz a família de Erike.
-Quero ir a praia. -Repeti o vampiro.Ninguém acretidava no que ouvia. Um garoto que não gostava de sair porque odiava esses tipos de lugares falar aquilo derepente.
-Já que é assim, vamos hoje mesmo!
-Pai... não falei com você, falei com o Otávio.Todos se assustaram ainda mais escutando aquilo, sair com alguém além do pai nunca aconteceu.
-Claro que vou com você! -Diz o lobo sorrindo.
-Quero ir de manhã...
-Tudo bem.
-Não sei nadar...
-Eu te ensino.Enquanto Erike e Otávio discutiam sobre irem a praia, Sam não acretidava em seus olhos, era a primeira vez que via o filho conversando com alguém direito além dele, se comunicar porque quer.
A seu lado sua esposa de cabelos rosas o observava, ela se levantou e foi até o filho, colocou a mão em sua testa e diz:
-Não está com febre...
-Tem certeza ?! -Diz Sam.
-Tenho...-Ela olha pro seu marido e fala alegre. -Nosso filho ta crescendo... Já já não vai más precisar de você.♣
Ao lado direito Otávio estava de short azul escuro e ao seu lado Erike com sua camiseta blaca e sua permuda preta. A praia era deserta, ficava numa parte na qual a população desconhecia ficava praticamente no lado da outra praia que era lotada de banhistas.
-É a primeira vez que venho a praia... é tão quente... e bonito.
-Que bom que gostou, você tem que entrar na água é muito refrescante. Mas agora eu vou comprar algo pra beber fique aqui que eu já volto.
-Ok.Tirando sua mochila das costa se sentou em baixo de uma palmeira, pegou seu livro, e abriu na página que estava marcardo.
-"Na praia eu me aproximei dele.".-Repetindo essa frase do livro ele começa a ler o resto que falta.
♣
A areia branca e brilhante. O mar cintilante como um espelho que reflete o céu. O azul tão bonito, com os raios do sol iluminando. O som de ondas a quebrar e só a voz de gaivotas se faz ouvir quando gotas de água se espalham no ar.
-Isso Erike...
Batendo as pernas na água Erike se segurava em Otávio que o ensinava a nadar, a água se espira pra todo lado.
-Não consigo...- Diz Erike ofegante.
Estavam em águas rasas, onde os pés alcançam o chão.
Ele se solta de Otávio e volto pra areia.-Nós mal começamos.-Fala o garoto tentando fazê-lo volta.
A areia gruda em seu corpo ao sentar, o lobo se ajoelha a sua frete, ele coloca a mão em seu rosto e diz:
-É muito mais divertido saber nada, vamos tenta mais um pouco.
-É muito difícil, requer muito esforço físico, me canso rápido.
-Eu sei que é duro, mas vale a pena. Seu pai só vai vim nos buscar de noite podemos praticar até lá.Dando um suspiro Erike concorda.
♣
Escurecia.
O céu vermelho com toques delicados de amarelo fazia a tarde ser bonita. Na areia uma fogueira tinha sido feita pelo menino lobo que assava alguns peixes que havia caçado (comprado) em baixo da palmeira Erike lia um livro sentado na tanga. Depois de comerem e descansarem um pouco Otávio o encarava, não suportando mais o silêncio retirou o livro das mão de Erike e o beijo.Dessa vez...
Erike não havia resistido.
-Você deixou eu te beijar!
-Cala a boca...Otávio puxa para seus braços Erike que não esperava por aquilo, e um longo beijo aconteceu. O lobo tirou a roupa e sem perder tempo tira do vampiro.
As chamas da fogueira queimava e o amor entre os dois acendia fortemente. O suor escoria das suas faces e os gemidos ecoavam. A mão de Erike segurava forte a mão de Otávio que o beijava sem parar, o folego de ambos estavam abalados de tanto fazer.
Um amor completamente diferente, um amor correspondido.Deitados na tanga Otávio o beijava, sem dar chace de Erike respirar:
-Eu te amo Erike.
Olhando nos olhos de Otávio, Erike começou a chorar. Segurando-o o lobo o coloca em seu colo.
-O que foi ?!
-Eu também te amo...-Diz trêmulo tentando secar as lagrimas que não paravam de cair. -Estou com medo... não quero que traia minha confiança como ele fez comigo... Não quero sentir aquela dor horrível de novo.Encostando a cabeça no peito de Otávio ele chorava, enquanto isso lobo o consolava acariciando seus cabelos.
-Não farei isso, eu prometo.
~♥~
VOCÊ ESTÁ LENDO
watashi no sekai (Yaoi)
FanfictionCom a destruição da nossa dimensão pela bomba shi-k uma venda no tempo-espaço foi aberto fazendo que o mundo reinicia-se havendo uma grandes e radicais modificações em tudo que conhecíamos. Se não gosta não leia, contém yaoi, mas conhecido como Rom...