Dia 3 . Agora começa a verdadeira história. Parte 1

4.1K 360 33
                                    

>>>>========<<<<
*Nota do altor:A parti daqui começa a parte sobrenatural, por enquanto ficção científica estara mais pra frente*
<<<<========>>>>


Começo do dia frio e nublado desanimava , mas era necessário encarar esse clima mesmo com uma vontade enorme de correr pra cama e dormir por umas horas .
Ele levantou-se calçou seus chinelos e se levantou, todas as manhãs eram um sofrimento, não conseguia acorda de verdade sem antes tomar banho e tomar um copo de café espresso bem forte.
Mais um dia...
Depois de despertar se vestiu para mais um dia de colégio , ninguém de sua casa estava desperto , ninguém gostava de acordar naquele horário, apenas à noite eles se levantavam . Só ele ali naquela enorme casa assustadora , como sempre.
Seu uniforme era uma jaqueta,calça e sapatos pretos e sua gravata vermelha. O símbolo da escola que era um dragão dourado sendo perfurado por três espadas , ele se encontrava na jaqueta na direção do peito direito.
Quando estava saindo encontrou um bilhete de sua mãe preso na porta.
Ela dizia:

"Meu querido Erike .
Não se esqueça de hoje a noite, dessa vez você não escapa da reunião de família, apareça na hora e não invente Desculpas para não ir. Hoje é um dia especial que devemos comemorar todos juntos.
Mandarei Sebastian lhe buscar
Beijos mamãe "

- Droga!

watashi no sekai (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora