-Back!- Foi o som do Martelo se chocando conta a messa .
-Está na hora de começarmos a reunião privada dos líderes do conselho mundial. Iremos começar a discutir sobre a watashi no saigo no kibõ que começou a apresentar problemas e como os senhores sabem não podemos consertala apenas aquele que a construiu.
Todos que estavam presentes se sentiram aterrorizado, eram os únicos que sabiam da existência da maquina, aquela que mantinha a mundo vivo. Um dos líderes se levantou:
-Nós necessitamos que nossos cientista acelerem os estudos sobre a maquina e achem rapidamente algumas informações sobre ela antes que quebre e que todos nós morramos.!
-Isso é verdade, fica mais difícil se não podemos toca-lo sem ativar as configurações de segurança dele. -Disse outro dos líderes.
-Se achassemos o inventor dela poderíamos pedilo pra consertar-la.UM SILÊNCIO INVADIR O LOCAL.
Dez que o acharam a muito tempo flutuando no espaço eles tentaram fazer testes nele e em cada momento que faziam ocorriam desastre naturais que acabavam em milhares de mortes em variadas partes do mundo, percebendo isso resolveram parar com as pesquisas e ao fazer isso os eventos acabaram juntos.
-Eu queria saber por qual motivo essa máquina foi construída, Será que foi pro bem ou pro mal ? -Diz o líder dos Vampiros falando mais pra si.- Será que era pra salvar esse mundo afinal?
Todos o olhavam e ele nem percebeu.Continuou:
-Pelo visto por enquanto não podemos fazer nada além de esperar dar alguma coisa nas pesquisas. Precisamos ficar atentos se algum evento acontecer futuramente.
-Sim. -Disse o líder que começou a reunião. -Pelo visto não a nada a mais a dizerem, todos devem formar equipes de resgate se por acaso começa o desequilíbrio da natureza. Com isso e tudo, a partir de agora a reunião urgente está encerada.
Todos se levantam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
watashi no sekai (Yaoi)
FanfictionCom a destruição da nossa dimensão pela bomba shi-k uma venda no tempo-espaço foi aberto fazendo que o mundo reinicia-se havendo uma grandes e radicais modificações em tudo que conhecíamos. Se não gosta não leia, contém yaoi, mas conhecido como Rom...