Deitados na grama verde Otávio estava vestido com sua calça enquanto Erike sem roupa, sonolento, estava sendo coberto com o casaco do menino lobo, ele estava nos fortes braços do lobo envergonhado, tentando não cair no sono, não queria ser abusado durante seu descanso. Seu coração disparava enlouquecido e seus sentimentos estavam confusos como um furacão, estava absolutamente cansado, não conseguia pensar direito, pois seus olhos pessavam como seu corpo meio dolorido. Tentando se manter alerto puxa assunto com o ser ao seu lado:
-Se lembra... quando você foi me visitar... quer dizer, tentar "abusar" de mim lá no meu canto de estudos? Depois de eu ter tentado te matar você disse que... "Pode demorar, mas você vai se lembrar de mim" Eu não entendi ...
-Sério ?! -Disse meio triste. -Quer dizer que você realmente não se lembra.
-Lembrar de que?
-A primeira vez que nos vimos, se lembra? -Diz o lobo levantando um dedo.
-Foi na minha casa, na comemoração do tratado de união de paz, já faz um tempinho.
-Você realmente não se lembra...-Feichando os olhos o lobo continuou. - A primeira vez que nos vimos foi a muito tempo na minha casa, você e sua família estavam de férias e meu pai decidio chamalos pra curtirem lá.[11 Anos atrás]
PRIMEIRO DIA
No alto da montanha havia uma casa simples, mas enorme, onde se vivia o lider dos lobisomem, em volta dela havia uma floresta que ocupava toda a vista.
-Meu amigo!Amanhã comemoraremos sua chega, descanse por agora.-Diz Wolf recebendo seus convidados. -Como foi a viagem?
-Demorada, mas divertida. -Diz sam o cumprimentando.Junto de Sam estava o pequeno menino de 7 anos, Erike, agarando as roupas do pai.
Ao fundo da casa olhos amarelos observavam de longe, o agitado garoto de 8 anos, Otávio, no mounento se mantinha escondido, estava olhando para o grupo de estranhos que haviam chegado, principalmente para o menino atrás do pai.Seu coração disparava estranhamente ao ver o rosto sem expressão do menino vampiro, foi amor? Amor a primeira vista?
Ele não conseguia tirar os olhos dele.SEGUNDO DIA
Uma incrível festa foi organizado pelo lobo, simples, mas surpreendente.
Várias pessoas.
Muita agitação.
Música altíssima.Aquele ambiente não era pra ele, Erike saiu correndo pra fora do local, não queria está ali, estava sendo sufocante. Se encontrava agora na grama verde em baixo de um céu estrelado, uma linda visão.
E atrás dele estava o garoto lobo observando.
TERCEIRO DIA
Se perdendo na floreta Erike se desespera, estava sosinho, tinha ido atrás de um passarinho machucado. Andando sem rumo entre árvores e mais árvores, tropeçou e caiu, começou a chorar por causa do joelho machucado. Foi ai que o lobo entrou em ação, ele pulou pra socorrer o menino:
MINUTOS DEPOIS
-Prazer, Otávio! Vamos ser amigos?-Diz depois de garregalo até uma lagoa e limpado o sangue de seu joelho.
-Amigos...? -Meio desligado Erike fala.-O... que é... isso..?
-... Sério que não sabe?- se interrompe próprio ele prosegue.- É quando duas ou mais pessoas... São amigos... tipo! Elas conversam sobre coisas, e saiem juntas pra conhecer... as coisa. Tipo isso.
-Falam sobre livros?
-Que eu saiba não.
-Então... não quero...-Diz cutucando o machucado.
-Não, falam sim! Que cabeça a minha. -Disfarçando, ele pergunta.- E ai, amigos?
-.......
-Acho que isso é um sim. -Diz com um sorriso largo.[Dias atuais]
-Não se lembra?
-Não. -Se sentando ele fala. -Me esqueço de coisas inúteis.Algo dentro de Otávio se rompê ao ouvir aquilo.
-Hã?! Porque está chorando? - Se surpreende o vampiro.
-N-nada não... -Diz o lobo soluçando.Passando a mão na cabeça do garoto, Erike, tenta consola-lo, não sabia o motivo, mas sua mão se mechia sosinho, seu coração estava inquieto por ver ele daquela forma, queria que parace.
-Erike...-Diz o lobo se alertando.
-Sim!?
-Tem gente vindo pra cá...
-OOO QUE!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
watashi no sekai (Yaoi)
FanfictionCom a destruição da nossa dimensão pela bomba shi-k uma venda no tempo-espaço foi aberto fazendo que o mundo reinicia-se havendo uma grandes e radicais modificações em tudo que conhecíamos. Se não gosta não leia, contém yaoi, mas conhecido como Rom...