Dia 21. Se dando conta.

1.3K 168 40
                                    

-Porque estamos aqui?-Diz um dos alunos ao professor.
-Já que o Erike estava muito cansado pra celebrar a sua conquista resolvi trazelo aqui como recompensa por ter nos dado o título.

Estavam no lado de fora  da convenção de livros que Erike estava querendo ir desde que chegou. Um lugar enorme com o tamanho de um ginásio de futebol, aparentava tem três andares.

Ao ver um sorriso no rosto de Erike, o lobo começa a baba de excitação, era a primeira vez que via felicidade estampado no rosto dele.

-Vamos entrar. -Diz Otávio o puxando pra dentro.
-C-calma!

Era um lugar recheado de livros, prateleiras em todo campo de visão, era impresionante.
Sacando uma imensa lista de seu bolso o vampiro pega seu celular e tira várias fotos do local.

-Otávio..?
-Sim! -Diz se aproximando. -O que foi?

Partindo a lista em dois ele diz:

-Me ajude... Procure os livros com esses títulos, verifique se estão em bom estado, se tiverem falhas não as pegue, tome cuidado cada um deles seram meus.
-Sim, claro!

Ambos passavam corredor em corredor procurando sem ao mesmos se olhares um instante, a concentração era tanta que ja haviam enchido dois carrinhos inteiros.

Parando num livro com o título "Se eu tivesse percebido" Erike olha a contra capa e começa a ler.

"Se eu tivesse percebido antes, se eu tivesse parado pra olhar ele por um segundo e sentido meu coração, se eu tivesse percebido antes que o amava não estaria me arrependendo agora, não o aceitei, pensei que fosse um mal, mas no final o que eu mais queria era aquilo, se eu tivesse ao menos dado uma chance a ele, não estaria sozinha. "

Erike lendo aquelas palavras não entendeu muito os sentimento que a narradora sentia.

-"Se eu tivesse parado pra olhar ele por um segundo e sentido meu coração" ...

Olhou para Otávio e colocou a mão no peito e sentiu seu coração disparar.

Engolindo seco ele percebe o que a narradora estava insinuando.

-"E sentido meu coração."

Ele colocou o nome do livro na lista e o pós em seu carinho.

watashi no sekai (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora