Um pouco do meu passado aqui nesse lugar. PARTE 2

1.4K 182 42
                                    

1 MÊS DEPOIS

-Você é bem quieto...
-.....A He ?
-Sim. E muito.

Suspirando enquanto tentava se distrair com um lápis estava o "sempai" ao seu lado estava o pequeno menino lendo. Dez que se esbarraram no corredor começaram a andar  juntos, nos intervalos eles frequentavam a biblioteca como agora, mas geralmente ficavam em baixo de alguma árvore do campos.

-Sempai... Leia um livro...
-Não gosto de ler.
-Deve ter....Um... que você goste...É só procurar...
-Chaaaaaato....

Sorrindo o rapaz olhava para seu companheiro, observando a imprecionante concentração dele. 

-Pensando bem. Talvez se você encontra-se um livro na qual eu me interesse posso até dar uma olhada.

Escutando aquilo imediatamente o menino marcou a página do livro e fecho com determinação fazendo com que o jogador ficasse surpreso.

-Sempai... Tenho...O livro perfeito....
-?!

Se levantou da cadeira e sumiu entre as prateleiras infestadas de livros, depois de um tempo voltou com um livro grosso na mão.
-Aqui... Sempai...
-Hahaha!Não tinha um livrinho menor não?!
-Leia...

O menino olhava fixamente para o jogador que folheava as primeiras páginas e as lias uma por uma.

                               

DIA SEGUINTE

BIBLIOTECA, HORA DO INTERVALO.

-O que achou..?
-Realmente bom!Nunca li um livro mais que quince páginas, agora tô na página cem!
-Fico feliz....De...Saber que está gostando...

Com isso enceraram a conversa e cada um lia seu livro.

                               ♣

Andando pelos corredores estavam lá os dois garotos, em volta haviam os alunos Olhando-os  e murmurando.
Saído do meio da multidão vieram membros do time de futebol.

-Ei, Asuna !-Diz o jogador equilibrando a bola que carregava no dedo.-Esqueceu que hoje tem treino?! O técnico pediu para que nós o chamasse!
-Era hoje?!- Olhando para seu acompanhante diz para os jogadores meio sem graça.-Me desculpem,Eu não posso...

Ele parou de falar quando sentiu algo o puxando, o menino sem expressão o segurava:
-Pode... ir...
-Mas eu prometi sair com você...-Dizia sussurrando.
-Está... Tudo bem... O jogo... na qual você vai jogar.... Será em prevê...

Depois dessas ultimas palavras eles se despediram, quando o menino se afastava um dos jogadores se aproximou de Asuna que estava se culpando.
-Cara últimamente você tá um grude com o pivete. Como líder do time você não pode ser mole e pegar leve com os outros, principalmente com ele. -Se apoiando no ombro de Asuna, continuava.-Está havendo boatos de você por aí, e a nossa reputação vai manchar se você continua...

-Não se preocupem...

                               (CONTINUA...)

watashi no sekai (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora