Extra mine conto! Parte 6 ( Relembrando o passado parte 2)

637 74 8
                                    

Erike saiu com Otávio pra fazer compras, voltaram pra casa cheios de roupas e objetos de uso do dia à dia.

Otávio se encostou no sofá e observou o garoto arrumando as coisas, Erike quando terminou de arrumar foi pra cozinha preparar o jantar.

-Erike quer ajuda?
-Não....

Otávio ficou fitando a cara de cansaço do garoto, ele se sentou na cadeira e ficou observando.

-Me ensine a fazer o que os humanos fazem depois, Erike...
-Tudo bem... Primeira lição, lave as mão antes de comer.

Erike apontou pra pia, rapidamente o rapaz fez o que pediu. Já terminado de fazer a comida, o menino coloca a mesa.

Com dificuldade Otávio pega o garfo... Ele mira o talher como se fosse um inimigo. Erike suspira e o ajuda a comer como humano.

Horas depois.

Erike assistia um pouco de reportagem antes de dormi até que apareceu o mesmo comercial de um tempo atrás

"Venham pra ponte dos desejos, onde seus sonhos se tornam realidade, graças a deusa da terra."

-Foi essa Deusa que fez o Otávio se tornar humano.

Ele pegou o notbook e começou a procurar em sites sobre a deusa.

"A Deusa realiza desejos de humanos e animais, animais não necessitam dar algo em troca, apenas querer o que desejar com o coração, já os humanos tem que dar algo de muito valioso em troca e desejar do fundo do coração."

-Entendo.-Diz ele desligando o computador.

>>>>>>><<<<<<<<

Aviso da Autora.

Hoje es mi niver, então eu irei colocar mais um capítulo mais tarde.

                           >>>>>>>><<<<<<<<

watashi no sekai (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora