-Chegou... atrasado...
-Desculpe! Mesmo sendo um lobo não conseguir chegar a tempo.
-Per...doado...Se Sentando Asuna apalpava os cabelos negros do menino que lia um novo livro,se sentir confortável repousou a cabeça do garoto oa seu lado em seu ombro, acariciava seus lisos fios e seu rosto também, essa sensação o fazia sentir bem, mas algo o encomodava, ele olhava o vampirinho que repousava em seu ombro delicadamente, a suavidade daquela criança o surpreende aquilo o deixava tranquilo.
"O que eu Fazo?"
Teria uma hora que ele não estaria por perto pra proteger seu pequeno parceiro.
Sua pequena companhia não tinha amigos além dele, ninguém tinha coragem de chegar perto.Olhando para as folhas que caiam das árvore continuou seus pensamentos.
Já faria 5 meses que se tornaram amigos e essa amizade que durou pouco foi melhor do que qualquer um em anos.-Você... Está bem...?-Fala o garoto fechando o livro.-O que...Houve?
-Nada! Nada mesmo !
-Mentira...Suspiro...
-Não odeio esse lugar, apenas as pessoas que a estragam ...
-Hã ?
-Hooo...-Disse percebendo que um dos seus pensamentos escapou.- Nada não!Esquece!
-Tem certeza... que não quer.... me... contar...?
-É uma coisa boba, tô preocupado com o jogo, apenas isso.
-Entendi... -Voltando a sua leitura ele diz.-Pode... me contar... o que quiser...
-Tudo bem.♣
BRIMMMM!
O som do sinal ecoa por todo colégio anunciando o fim do terceiro tempo de aula.
O pequeno garoto saia de sua sala com seus livros, indo na direção do campos, ele passava num dos corredores que no momento estava vazio.Pak... pak... pak...
Som de passos.
Escutando aquele som vindo em sua direção sentiu um mal pré sentimento. Engolindo em seco acelerou os passos olhando para trás, esperando ver os donos daqueles passos.
Back!
-Aí! -Diz o menino se chocando contra um homem que aparece de repente em sua frete.
-Olá, eu poderia pegar um pouco do seu tempo? -Diz o desconhecido.-...!
(CONTINUA...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
watashi no sekai (Yaoi)
FanfictionCom a destruição da nossa dimensão pela bomba shi-k uma venda no tempo-espaço foi aberto fazendo que o mundo reinicia-se havendo uma grandes e radicais modificações em tudo que conhecíamos. Se não gosta não leia, contém yaoi, mas conhecido como Rom...