Ao pé da árvore estava lendo um livro de química e vários papéis cheios de anotações estavam espelhados pela grama verde, lendo atentamente cada frase e reescrevendo o que era importante nas folhas.
-Que concentração Erike... -Diz uma voz.
"Essa voz!!!" gritou seus pensamentos.
Quando percebeu Otávio estava sentado ao seu lado olhando alguns dos papéis.
-Pra que isso?
-Nada que você compreenda - Falou tirando os papéis da mão dele.
Recolhia os seu material e colocando na mochila apreensivo tentando não olhar pro lado e começou a tremer ao sentir a mão dele na sua cabeça, quando ele levantou-se para sair dali foi parado por Otávio que segurava sua perna com força.
-Me solta!
-Não...
"O que eu Fazo?!" Erike Apenas pensava nisso.
-Porque está fugindo?
-Me deixe!
-Não...
Otávio se levantou e agarrou Erike que ficou imóvel.
"Não sei lidar com isso!"
-Erike...
Disse pretendo-o contra a árvore, ele se aproximou e seus lábios ficaram próximos.
-P-para !
-Não...
Erike o empurrou com o pé fazendo-o se desequilibrar e saiu correndo.
-PARE AÍ!!-Gritava Otávio.
-Me deixe!Back!
Erike estava tão destraido que tropeçou.
-Aí!aí!aí!
-Você está bem? - Disse segurando-o e ajudando-o a levantar.
-Me solte!
-Pare com isso.
-Como? Depois do que você me fez? Seu idiota, me deixe em paz!! -Sem se conter deu um soco no rosto de Otávio.
-Eu idiota? Olha quem fala, se esconde no seu mundo porque não sabe lidar com seus próprios problemas - Disse gritando.- Tenta afastará as pessoas de você porque é um doente.
Quando terminou de gritar deu um soco na barriga de Erike com tanta força que o fez cair no chão, mal humorado saiu sem ao menos olhar pra trás.
Chorando por causa da dor começou a se retorcer e ver tudo embasado, mal conseguia respirar, quando passou a mão nos lábios sentiu algo líquido em sua face.
-S-sangue!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
watashi no sekai (Yaoi)
FanfictionCom a destruição da nossa dimensão pela bomba shi-k uma venda no tempo-espaço foi aberto fazendo que o mundo reinicia-se havendo uma grandes e radicais modificações em tudo que conhecíamos. Se não gosta não leia, contém yaoi, mas conhecido como Rom...