Mini História. Extra. 6 Fim!

796 100 17
                                    

Ele procurou em todos os lugares da casa e nada. Logo ficou desesperado, ele estava tão agitado que acabou deixando o controle remoto cair no chão, quando olhou para a tv viu o mesmo anúncio da noite passada.

"Venham pra ponte dos desejos, onde seus sonhos se tornam realidade, graças a deusa da terra."

-Será que...?!-Disse o menino pensativo.

Sem demora ele pegou o casaco e saiu de casa.

~♥~

-"Cheguei!"-Disse o pequeno.

Ele subiu na ponte e ficou olhando de um lado pro lado.

-"O que eu fazo?!"

Sem saber ele se sentou na ponte.

-"Deusa... Se tiver ai... Por favor... Poderia me tornar humano? Se eu me tornar humano vou poder ajudar a pessoa na qual eu mais amo no mundo, a pessoa na qual salvou minha vida e nunca pediu nada em troca... Por favor!"

Depois de pedir ele se deitou na ponte esperando por alguma mudança.

Passou um bom tempo e ele continuou ali parado, havia começado a nevar, cada vez mais.

O cachorrinho começou a chorar, seu pedido não havia se tornado realidade, mas seu coração esquentou ao ver seu amado dono o pegando no colo.

-Finalmente te achei! Você sabe o quanto me deixou assustado e preocupado?!

O cachorro se alegrou por ele está ali, aindo chorando ele se encolheu nos braços do garoto, ele se sentia feliz.

De repente um brilho rodeou o pequeno cachorrinho, a luz assustou Erike e Otávio que não esperavam por algo tão surreal.

O cachorro ganhou braços e pernas de humano, seu face se transformou dando forma a um belo rosto.
Quando o brilho sumiu o pequeno cachorrinho havia se tornado um menino humano.
Ambos não acreditaram no que houve até que Otávio disse.

-Meu desejo se tornou realidade!

-O-Otávio é você mesmo?-Disse o garoto incrédulo.

-Sim! Eu desejei a deusa da ponte que me transformasse em humano, olha pra mim agora! Agora posso ficar com você Erike, agora posso fazer uma coisa que tanto desejei!

Otávio se aproximou do garoto que estava congelado e o abraçou, percebendo que aquele era mesmo seu pequeno cachorrinho o menino retribuiu o Abraço.

Depois Otávio olhou para o garoto e o beijou.

-Eu te amo, Erike...
-Eu também te amo Meu Pequeno!

Otávio começou a tremer muito pois estava totalmente pelado.

-Que frio!
-Deixe-me te esquentar.

Ele tirou o casaco e colocou nele, sem intenção ele olhou pra parte íntima do rapaz, derepente ele teve um sangramento nasal.

-Você está bem!-Gritou Otávio vendo seu dono desmaiar.

-Eu vi o paraíso.-Falou antes de perder a consciência.

watashi no sekai (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora