Extra Mine Conto. Parte 10 (Relembrando O Passado. Parte 6 Fim)

626 79 3
                                    

-Meu desejo...Será que?-Erike andou pela casa e logo reparou que algo estava diferente.-Isso não estava aqui antes.

Disse olhando pras caixas e várias outras coisas, como se alguém estivesse se mudando pra sua casa. Ele andou até que caiu encima de uma caixa.

-De quem são esses documentos?-Falou o garoto retirando-as da caixa.- Otávio Wilson...? O sim, Otávio...

Ele colocou eles no canto e se levanrou.

-"Espera! Volta o filme... Aqueles documentos eram do Otávio!?"

Ele pega rapidamente e confirmar suas suspeitas.E se senta jo chão e ve outro bilhete.

"Caro Erike, a partir de hoje seu amado é un humano, ele tem tudo que precisa, como um passado, se cuidem e sejam felizes juntos.

Ps; Ele não vais se recordar de quando era um animal"

-Obrigado.-Diz Erike.

Ele se levantou e foi pro quarto onde Otávio dormia, ele se sentou em seu lado e fez cafune em sua cabeça.

-Otávio... acorda.-Disse calmamente.
-Hum...-O rapaz se virou.-Só mais uns minutos.
-Acorda, sua anta.-Falou o atacando no chão.
-Acordei! Acordei!-Gritou no desespero.

Erike sorriu e saiu do quarto.
Otávio saiu do quarto meio sonolento.

-O que foi?
-Otávio hoje você trabalha, esqueceu?
-Ha é!-Se arruma pro trabalho.

Otávio terminando de se arruma dá um beijo no garoto e sai.

-Nos vemos mais tarde, meu amor.-Diz o rapaz sorrido.

DIAS ATUAIS.

-Foi assim que nos tornamos noivos.-Diz Erike olhando pros amigos.

-Hahahah.Que surreal.-Hiro disse rindo.-Isso não deve ter acontecido mesmo, anda fala, como foi de verdade.
-Fique quieto Hiro.-Disse uma das meninas.-Que linda história de amor! Ai! Ai! Ai!

Otávio olhou pra Erike e disse sussurrando.

-Se tivesse acontecido isso eu me lembraria.
-A não ser... Que alguém tenha apagado sua memória.
-Como se isso fosse possível.-Diz colocando a mão em volta do garoto e o beijando.

watashi no sekai (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora