Dia 23. Algo inesperado.

1.4K 166 83
                                    

DIA SEGUINTE.

5:45.

Acordando para mais um dia de aula.
Ele se espreguiça cuidadosamente para não acordar seu companheiro que dormia ao seu lado. O sol não havia nascido, todo o quarto estava escuro, se levantou foi até o banheiro se arrumar. Depois de um banho quente, foi se vestir.
Durmindo que nem criança o lobo babava, era uma visão diferente, uma visão que Erike nunca pensava que veria em sua vida.
Sentando na cama ele da uns tapinhas de leve na face de Otávio:

-Levante, está na hora de se arruma.
-Hum...! - Despertando aos poucos o lobo vê a pessoa a sua frete, num movimento rápido ele puxa o vampiro para seus braços, depois de um longo bocejo diz:- Que horas são...?
-São 6:15.
-Tá sedo...! Me deixe... dormir mais um pouco...!
-Idiota! Anda! Está sujando minha cama com sua baba fedorenta. -Diz emburando-o pra fora da cama.
-Aaai! Isso machuca!

Arrumando a cama Erike nem se importava com o sofrendo de Otávio pra acorda, quando finalizou a arrumação pegou uma toalha limpa de seu armário e atacou em cima do lobo, e em seguinda o empurou pro banheiro.

-Seja um pouco gentil! -Grita Otávio protestando
-Meu quarto, minhas regras. Se eu mandar tomar banho, você toma; se eu mandar você lamber o chão, você lambe; se eu mandar você se matar, você se mata.
-Que maldade! Logo comigo seu namorado!

Um silêncio dominou o local.
E uma pergunta ressoou.

-somos namorados?

Um novo silêncio dominou o quarto.
E uma resposta ressoou.

-E pra sermos.

Se virando apressadamente o lobo pega a mão de Erike e diz:

-Vamos ser namorados apartir de agora, vou te satisfazer todo dia na cama.
-Não.

Chutando o lobo pra dentro do banheiro Erike sai do banheiro tranquilamente. Enquanto isso Otávio se recuperava do "NÃO".

COLÉGIO 8:45.

-BUAAAAA!!!

Um choro que ressoa todo o ginásio.
Otávio estava sendo consolado pelo treinador que tentava acalma-lo.
-O que foi?!
-Erike me odeia!!!

Seus olhos cheios de lágrimas estavam inchados.
-Tenha calma. -Diz o homem.
-O que eu preciso fazer pra me aproximar dele!?

Derepente uma idéia.

-Treinador! Ainda estão abertas as vazas para aquele evento ?!
-Sim, porquê?

Dando um sorriso malicioso Otávio saca uma caneta de sua mochila.

COLÉGIO 9:45, FIM DO PRIMEIRO TEMPO.

Erike se encontrava na biblioteca relia um de seus novos livros, um livro diferentes do que ele costumava ler, o nome é "se eu tivesse percebido" um livro que fala de uma moça que não aceitou seus sentimentos não deu uma oportunidade para o homem que disse que a amava, e que no final teve arrependimento e mágoa por ser negada por ele.
Depois de ler aquele livro Erike se sentiu nostálgico, pois o que aconteceu com ela poderia acontecer a ele.
Não He?
Depois de se confessar ele se sentiu muito bem, como se estivesse descarregando um pesso de suas costas, e Cinseramente se sentiu feliz, uma felicidade que nunca havia experimentado antes, ele realmente amava aquele idiota chamado "Otávio".

-"Amor "

Um sentimento estranho, mas na qual ele queria desvendar, o amor que une pessoas, o amor que começa e termina guerras.



Ao fundo uma menina havia chegado, e começou a espalhar uma fofoca.
-O que?! Isso é verdade?! -Diz o menino que escutava a notícia.
-Sim! Sim! Acabei de ver o nome dele lá, e o próprio professor anúncio ele.

Todos que estavam na biblioteca começaram a olhar Erike, com olhos de surpresa e dúvidas.
Sentido as miradas nele ele fecha o livro com brutalidade fazendo todos pularem de susto.
Erike se levantou com sua expressão vazia e foi até a menina que se afastava de tanto medo.
-Qual foi a fofoca que você veio espalhar agora?
-É ...! À ...! -Seu nervosismo era tanto que suas mãos suavam sem parar como seu rosto.- O professor acabou de anúncios os jogadores do novo time de futebol!
-E?
-Seu nome estava na lista...!
-O que !? -Diz o vampiro se surpreendendo, mas sem demostrar.
-Escutei que foi alguém do time de basquete! É tudo que eu sei!

O ambiente ficou pessado.
O rosto sem expressão mudou para um de assassino. Todos em volta ficaram paralisadas. A única coisas que o vampiro disse depois daquilo foi.
-Otávio... Eu vou te matar.

watashi no sekai (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora