-Vamos aonde?-Falou Otávio o abraçando por trás.
-Na casa do Hiro... Se arrume.
-Eu estou arrumado.O garoto o olhou dando um suspiro.
-Fica só de cueca não é estar vestido.
Ele foi até o armário e pegou algumas roupas e deu na mão do rapaz.
-Vá se vestir.
-Ok, ok... Se ti faz feliz eu fazo isso.-Ele deu um beijinho na bochecha do garoto.Minutos depois ambos já estavam na rua a caminho da casa de Hiro que ficava próximo. Eles andavam devagar, sentiam o calor do sol os aquecerem, era uma sensação boa.
Já na frete da casa Otávio se agarrou em Erike o trazendo pra perto de seu corpo.-O que foi?-Perguntou Erike.
-Não se afaste de mim, por favor.O garoto assentiu com a cabeça, eles deram as mãos e foram até a porta.
TOC, TOC, TOC....
Dois minutos depois Hiro aparece na porta com seu sorriso, os dois entraram e se depararam com vários amigos de infância de Erike.
-Erike!-Todos falaram surpresos.
-Olá pessoal!-Diz animado, mesmo não mostrando emoções.-É a primeira vez que comparece em uma festa! Que milagre!-Diz uma moça.
-Verdade! A quanto tempo que nós não nos vemos...Os dois se sentaram no sofá antes de começarem a conversar. Otávio se escondeu seu rosto atrás de Erike.
-O que foi Otávio?
-M-Muitas pessoas! Tô com medo!-Ele o abraçou.-Muito medo!
-Não se preocupe, estou aqui. Eles não iram te machucar.Hiro se senta no lado de Erike.
-O que foi? O que a com ele?
-Ele não ta acostumado a ficar perto de muitas pessoas.Uma menina se aproximou e disse.
-Hooo, tá com vergonha, que gracinha, não fique assim, aqui todo mundo é amigo.
-A he?-Disse o rapaz a olhando.-Todos amigos?
-Sim...Ele meio tímido se ajeitou, ele se soltou de Erike, ficou apenas segurando a mão dele.
Com o tempo Otávio tinha se soltado mais, mas sem se desgrudar do garoto que se divertia conversando com os velhos amigo.
Uma garota olhou eles segurando as mãos e comentou.-Vocês parecem namorados!Hi, hi, hi!
Ambos se entre olharam e disseram ao mesmo tempo.
-Somos noivos.
Todos pararam, se entre olharam, processaram o que escutaram e quase ao mesmo tempo todos disseram.
-Oooo... Queeeeee!?!?!?!?
Ambos em sincronia mostraram os anéis de noivado, Otávio mostrava um sorriso de extrema felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
watashi no sekai (Yaoi)
FanficCom a destruição da nossa dimensão pela bomba shi-k uma venda no tempo-espaço foi aberto fazendo que o mundo reinicia-se havendo uma grandes e radicais modificações em tudo que conhecíamos. Se não gosta não leia, contém yaoi, mas conhecido como Rom...