2 Dias depois
Colégio, às 9:46 da manhã.
Sentado na última mesa da biblioteca que ficava ao fundo estava ele, Erike lendo um livro de capa negra.
As pessoas passavam e o ficavam encarando Surpresos, estavam impressionados ao ver uma cena que nunca aconteceu antes. Sentado a frete do garoto estava Otávio o motivo de toda aquela situação. Ele tentava puxar assunto, com o menino que o ignorava completamente.
Erike dez que chegou nunca falou com ninguém além dos professores e de um serto ser que não estava mas presente, tirando eles ninguém se aproximava dele. Ele era completamente excluído ou melhor "temido", por ser calculista e muito inteligente as pessoas mantiam uma certa distância pra evitarem serem "alvos" da suas torturas psicológica.
No primeiro dia de aula um dos mais populares e violentos jogador de futebol havia mexido com Erike, rasgando todos os livros que ele tinha ali consigo e humilhando ele na frete de todos. No dia seguinte esse mesmo jogador foi encontrado traumatizado na sala de aula pedindo desculpas sem parar, falando repetidamente."ME PERDOE! ME PERDOE! SER EU UM BOM MENINO! E FAREI TUDO CERTO! NA ME FAZA PASSAR POR AQUILO DE NOVO, POR FAVOR!!"
Depois de um tempo descobriram o que havia acontecido.
O jogador havia sido parado na hora da saida por Erike e sido torturado psicologicamente até ficar naquele estado lamentável.
O trauma foi tanto que não havia se recuperado, e teve que ser transferido para outro colégio, a partir daí surgiu essa distância entre ele e as outras pessoas do colégio.
Não havia feito nenhuma diferença já que era assim em casa Também.-Fala comigo Erike.
-........
-Vou fazer algo que você não vai gostar.
-........
-Erike vamos ser amigo...
-.......
-Qual é cara?! Responde, juro que não faço nada hoje, apenas fale comigo.Não muito crente ele para de olhar o livro e encara o garoto que estava com a cabeça baixa olhando-o.
-Porque não faz que nem todo mundo e finge que não existo?
-Não faria isso.
-Mas deveria.-Disse apoiando a cabeça na mão.- Deveria agir que nem as outras pessoas...
-Não sou esse pessoal.
-Não He?!-De repente O garoto começou a rir.
-O-o que tem de tão engraçado?! -Diz o lobo indignado.-Para com isso!O garoto para de rir e fica sério:
-Você... É igual a todos... Apenas um aproveitador... Que faz tudo pensando apenas em si. Sempre querendo estar a frete de tudo e de todos e não estará satisfeito até conseguir o que quer.-Erike!
O silêncio permaneceu no local, os que estavam escutando se sentiram aterrorizados ao escutarem palavras tão frias e sombrias fazendo-os de uma forma horrível se sentindo culpados.
Se levantando sem expressão Erike sai da mesa, com seu livro. E logo atrás vai Otávio seguindo-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
watashi no sekai (Yaoi)
FanfictionCom a destruição da nossa dimensão pela bomba shi-k uma venda no tempo-espaço foi aberto fazendo que o mundo reinicia-se havendo uma grandes e radicais modificações em tudo que conhecíamos. Se não gosta não leia, contém yaoi, mas conhecido como Rom...