-Ok Erike to chegando!
Otávio deu um sorriso confiável, mas ele se lembrou do fato de não conhecer o Japão e não saber falar japonês e começou a choramingar.
-Droga, e agora o qur vai ser de mim no Japão!?
A única coisa positiva que tinha era o fato de possuir uma tia que mora lá, ela era sua única esperança de localizar o seu amado. Suspirando olhou pela janela do avião o lado de fora, já conseguia ver a cidade na qual Erike estava, mas logo sorriu novamente ao saber que vai reencontrar o cara na qual não deveria ter se separado.
Não muito tempo depois ele desembarcou no aeroporto, pegando sua mala ele foi ao encontro de sua tia, ela se encontrava na saída do lugar com uma placa com o nome de Otávio.-Tia!-Gritou ele correndo até ela com todo animadasso.
-Otávio.-Ela faz o mesmo.Ambos se abraçaram por uns 45 minutos até se soltarem.
-A quanto tempo meu querido, senti muito sua falta!
-Também tia Sakura.Ela o puxou para o carro e ambos foran pra casa, chegando eles conversaram muito sobre eles até cair a noite.
-Me diga Otávio, você veio ver sua namorada, não he?
-Sim, Mas não é namorada e sim namorado.De repente segue saiu pelo nariz se sua tia.
-Hooooo!-Diz ela segurando as mãos dele.-Meu sonho se realizou! Finalmente tenho alguém da família gay, agora me diga... Como é a hora de fazerem? Vocês fazem duro? E vocês usam lubrificantes?
-C-calma tia!-Ele diz meio sem graça.-Se eu conseguir reconquistar meu namorado eu deixo você nos ver fazendo pra tirar suas dúvidas, mas você deve me ajudar.
-Tudo pela sexo entre v... Quer dizer! TUDO PELO MEU SUBRINHO.Ambos riram.
-Me diga, como pretende achar seu amado?
-Eu tenho o endereço só preciso que me ajude me levando até lá.
-Entendi querido.-Ela da uma olhada no endereço.-Amanhã mesmo te levo até esse lugar.
-Obrigado.Ela da uma piscada de olho.
-Não tem de que.
VOCÊ ESTÁ LENDO
watashi no sekai (Yaoi)
FanfictionCom a destruição da nossa dimensão pela bomba shi-k uma venda no tempo-espaço foi aberto fazendo que o mundo reinicia-se havendo uma grandes e radicais modificações em tudo que conhecíamos. Se não gosta não leia, contém yaoi, mas conhecido como Rom...