Dia 4. Surpresa do dia

2.3K 281 38
                                    

- Eles vão ficar aqui por algum tempo?!- Pergunta Erike surpreso sem acreditar no que acabava de saber com sua expressão fria.
- Sim. Há algum problema?
- Não ...
- Você tem que parar de se manter afastado dos outros, sabia?
-......
-Tente se dar bem com o filho do Wolf, por favor, não quero nenhum problema... Você já deve saber o porque, não He?
Sim, ele sabia, se algo ocorresse ali poderia atrapalhar no trabalho do pai, pois os lobisomem são muito protetores com seus filhotes, não admitem que ocorra nada com eles.
Seu pai dar uma leve esfregada no cabelo dele e diz:
- Você vai ter que ajuda-lo.
-Em que?
-Mais tarde você vai saber.
Seu pai se levantou e falou se esticando:
-Antes que pergunte, eles vão ter que ficar por motivos profissional. - Ele se encaminhou até a porta e falou sorrindo.- Todas as reuniões do trabalho seram feitas no parlamento central, por ele morar muito longe ficar indo e vindo não daria certo e poderia atrapalhar. Você entende?
-Sim.
Satisfeito pela conversa ele se despediu e saiu deixando o filho meio preocupado.
"O que eu devo fazer?"
Pensa ele.
Sabia que nada, a única coisas que podia era apenas dormir

O dia amanheceu, ele estava levantando-se e alongando-se ao mesmo tempo, seu rosto cobria totalmente a sua face fazendo ele fica sombrio, andou até o banheiro e tomou um banho longo, ele tinha acordado mais cedo então ficou se banhando por mais tempo, a água caia em sua face e a cortina de vapor dançava em volta dele enquanto relaxava, tirando o som da água o silêncio era absoluto, mas isso não durou muito, ele tomou um susto ao ver uma silhueta negra do outro lado da porta que separava o box do resto do banheiro.
Puxou rapidamente a toalha que ficava sempre estendida na porta box e a enrolou na cintura, assustado abriu devagar a porta olhou prós lados e viu nada.
"Foi minha impressão! "

Suspiro...

Saindo pela porta se deparou com o garoto lobo nas sombras sentado na cadeira da mesa de estudos e tocando as roupas escolares de Erike.
-há!- Disse dando um passo para trás.- O que está fazendo aqui ?!
-Estou te esperando. - Falou com sono.
Erike observou bem e percebeu que o intruso estava usando o mesmo uniforme escolar que ele.
"O que?! O que isso significa?!"
Sem palavras ele não sabia o que fazer.
- Não sei lidar com isso!- Disse baixinho para si próprio e dando passos sem direção.
O garoto lobo deu um sorriso:
- É simples, aja normal.
-O que! ?
"ELE ESCUTOU!!!"
Não era pra ser surpreendido, pois sabia que lobos possuíam uma audição surpreende, mas por causa de sua repentina perturbação sua mente ficou em branco.

Erike tropeçou e quase caiu, mas antes que seu corpo fizesse contado com o chão frio ele foi envolvido pelos braços fortes de Otávio.
- Você está bem !? - Falou surpreso.- Tomé mais cuidado!
Erike não se mexia, havia desmaiado ou adormecido, o garoto lobo não sabia o que fazer e entrou em desespero.

watashi no sekai (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora