-Bom dia Otávio...
-Bom dia Erike...Otávio segurou a mão do garoto com força e o mirou com fúria.
-Da proxima vez que sair sem me avisar eu juro que te amaro contra a cama e nunca mais você vera alguém além de mim.
Erike ficou surpreso, ele virou o rosto pra parede, mas o rapaz o obrigou a mira-lo.
-Não estou brincando, issi é sério, entendeu?
-S-Sim...Ele se levantou e abraçou o menino que ficou com um pouco de medo da ameaça, mas logo retribui o gesto de carinho, ele pega o rosto dele e o beija.
-Quem deveria dizer isso devia ser eu...-Erike o mirou.-Pensa que eu não sei qie você anda de gracinha com as meninas do seu trabalho.
-Eu não! Elas que dão em cima de mim, não posso fazer nada.
-Pode sim, só você que não quer.Erike puxou as bochechas do rapaz o fazendo choramingar.
-Ai!
-Issi é por ser mal comigo.
-Desculpaaaaas amor.O clima feliz logo foi quebrado com aquela mulher filha da puta, retardada, com cérebro de galinha.
-interrompo algo?
-Sim, como sempre.-Otávio diz com vontade de chuta-lá pra fora do quanto.
-Não falei com você.-Ela se aproxima de Erike.-Como vai meu guerreiro?
-Bem...Erike segura a mão dela é enquanto a mesma retribuí o carinho dado.
-O Erike não vai mais trabalhar pra você. -O rapaz disse os afastando um do outro.
-Verdade Erike?
-Não.
-Ufa!
-Ele vai sim!-Se levanta Otávio.O garoto da um tapa no rapaz.
-Eu decido se sim ou não, chefa não irei te abandonar, lhe devo e muito por tudo que me deu.
-Ho Erike!Ela da uma Abraço nele o fazendo ficar sem ar por causa dos grandes peitos.
-Como senpre fofo!
-Tiri suas mãos dele sua vaca!-Empura ela dele.
-Seu Verme de cavalo.-A um soco em seu rosto o mandando pra fora do quarto.-Isso é pra aprender à não subestimar uma mulher, podemos matar e destruir nossos inimigos sr quisermos!Erike meio sem graça deixa a cabeça cair pro lado gentilmente.
-Porque tem que ser sempre assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
watashi no sekai (Yaoi)
FanfictionCom a destruição da nossa dimensão pela bomba shi-k uma venda no tempo-espaço foi aberto fazendo que o mundo reinicia-se havendo uma grandes e radicais modificações em tudo que conhecíamos. Se não gosta não leia, contém yaoi, mas conhecido como Rom...