Extra, Minha vida sem você... Parte 1

585 60 9
                                    

-Ok... Ok... Repete novamente só pra ter certeza que eu escutei direito.

-Tudo bem... Otávio quero terminar com você!

-M-Mas porque?! Me de uma razão...!

-Um, você não vive em casa fica por ai com teus amigo; Dois, você me traiu; trés, o que eu sentia por ti morreu; quatro, comecei a te odiar; Cinco...

-Eu pedir apenas um motivo!-Otávio andou pelo quarto e disse.-OK, JÁ QUE QUER ASSIM... VAMOS TERMINAR!

-Que bom...

Erike pegou suas coisas e saiu pela porta.

-Espera! Pra onde você vai?

-Vou pra casa de um amigo, não se preocupe já paguei as contas desse mês, já organizei seus documentos... Já lavei suas roupas só precisa pega-las e passar, já preparei algo pra você comer...

Otávio desviou o olhar.

-Valeu...

Erike acenou e foi embora o deixando sozinho, o rapaz se sentou com raiva no sofá jogando seus sapatos pro ar.

-Não preciso dele! Que ideia foi essa de me apaixonar por um homem, ainda por cima por ele!

Ele respirou.

-Não tenho mais ele na minha vida, otimo! posso fazer o que eu quero sem que alguém fique me enchendo o saco.

Ele imediatamente se levantou e ligou pros seus companheiros de bar os chamando pra boate, indo até o varal pegou suas roupas, tentando tirar o amassado dela ele passava a mão a alisando, mas sem resultado.

-Como era que o Erike fazia?

Ele foi até o quarto e tirou de dentro dela o ferro de passar roupa, ele mirou antes de fechar os cabides vazios, ele as olhou por um tempo até resolver voltar ao que fazia. Ele ligou o ferro na tomada e foi passando a roupa deixando-a encima da camisa, ele deu uma passada rápida no banheiro ao voltar ele pulou ao ver a sua roupa queimada, choramingou por alguns minutos, mas logo pegou uma outra blusa, passou e passou, mas continuava amarrotada.

-Não! Como é que ele consegue e eu não!?

Se cansando ele põe logo as suas vestimentas e vai pra boate.



watashi no sekai (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora