Correndo estava Asuna, havia olhado em quase todos os lugares do colégio e nada de achar, estava procurando ele, o seu pequeno companheiro. Ele não havia aparecido no lugar marcado aonde eles iriam se encontrar novamente .
-Cadê você?
Com sua velocidade empressionando de um lobo ele pulava de prédio em prédio a procura de alguma coisa, cerrando os dentes viu um dos membros do time de futebol o fitando maliciosamente ao ver aquilo percebeu o que estava acontecendo.
♣
- Aonde estamos indo...?- Diz o menino ao jogador desconhecido a sua frente.
-Já estamos quase chegando.Estavam na entrada principal do colégio e havia várias pessoas que pareciam está esperando alguma coisa acontecer. Sentindo seu peito aperte, o garoto com seus queridos livros ficou nervoso.
"Porque estam olhando pra mim?"
Suas mãos suavam e seus ombros pareciam pesar, muitas pessoas, ele odiava ficar perto delas e pior ainda sendo observado por todos. Antes estava um enorme barulho, mas agora o silêncio era absoluto. Ele não entendia a situação, não sabia o porque de tudo aquilo.
Saindo de um grupo que vinha em sua direção estava Asuna com seu porte atlético impresionante, ele parou na frete do menino e disse gritando:
-Isso e para todos que estam aqui, principalmente os novatos.-O que ?!-Diz o garoto sem saber o que aquelas palavras significavam.
Rindo ele continuou a gritar:
-Vocês sabem que o time de futebol manda aqui e quem faz as regras somos nós.-Dizia com voz de autoridade:-Vocês nunca devem se meter com a gente, de forma alguma.-Sempai..?
Chegando perto do garoto ele arranca os livros dele com violência e começa a destruilos.
-P-para! Por favor...! Para! -Dissia o agarando tentando fazer algo.- Para!
Empurrando-o, Asuna continua com sua destruição sorrindo .
Caido no chão o garoto não sabia o que fazer, tentava se levantar mais não consegui, pois estava sendo preso contra o chão pelo pé de Asuna. Não acretidava no que estava presentiando, a pessoa na qual tinha tanta admiração fazendo aquilo com ele.
Todos que estavam presentes sentiram pena do menino, menos os integrantes do time de futebol que riam descontroladamente assustando as pessoas e fazendoas se afastarem.Tomando folego ele continua:
-Nunca devem se meter com a gente, senão vão acabar que nem o piralho aqui, vamos brincar com vocês e fazê-los ser humilhados suas baratas tontas, Vamos acabar com sua merda de vida.Escutando aquilo imediatamente todos se afastaram mais ainda.
Ficou sério e disse gritando mais alto:
-Se eu fosse vocês... séria esperto e sairia correndo agora mesmo.Escutando aquelas palavras todos sairam correndo o mais rapido que conseguiram, sem olhar pra trás.
-Boa capitão! -Dizia um jogador.
-E isso mesmo. -Gritava outros.Tirando o pé de cima do menino ele diz:
- Que tal tacarmos terror no colégio!?
Todos no mesmo tempo dizem:
- Sim capitão!E todos foram embora, o único que ficou foi o pequeno menino ainda deitado no chão, querendo assimilar o que aconteceu, querendo que tudo aquilo fosse apenas um pesadelo, querendo ter dormirdo nos braços do sempai, querendo acordar.
♣
FIM DAS AULAS, HORA DA SAIDA.
PORTÃO PRINCIPAL.
-Por hoje é só pessoal, podem ir embora. -Diz a todos do time se despedido.
-Tchau, capitão.-Diz o resto em perfeita harmonia.Depois de se despedirem cada um foi pro seu canto.
Asuna andava na direção da saida.-Sem...pai.
Ao escutar essas palavras imediatamente se vira, vendo o pequeno menino que ele havia humilhando na frete de todos.
-Olha quem temos aqui, não me diga que veio pra se rebaixado nova mente!
-Porque... fez aquilo... Sempai?
-Porque eu queria, não me diga que ainda não percebeu que ti usei todo esse tempo?
-M-mentira...!
-Porque eu mentiria? -Com seu sorriso sarcástico continuou. -Não a moticos pra isso.Olhando para baixo os cabelos do menino tamparam seu rosto, não dava pra ver nada além das lágrimas caindo.
-Eu sempre achei... que as pessoas fossem horríveis...Sempre achei que nunca deveria interagir com elas. -Secando As lágrimas continuou. -Quanto conheci o sempai achei que estava enganado, que nem todo mundo era ruim, mas no finam das contas estava certo, as pessoas são piores do que eu imaginei.
Erguendo seu rosto o menino fragil que nunca demostrava expressão tinha o rosto coberto pela raiva. Sua aura maligna criou forma, garras se formavam atrás dele, espantado por nunca ter visto algo semelhante Asuna se afasta.
-Você foi a primeira pessoa que eu confiei além do meu pai, foi a única pessoa que considerei como amigo, a única que tive vontade de compartilhar meu tempo, e eu lhe adimirava e muito. -Cerrando os punhos ele continuou gritando. - Nunca mas vou confiar em ninguém!
O pequeno garoto com sua ira pula encima de Asuna que fica sem reação.
♣
DIA SEGUINTE.
O vigia fazia sua ronda antes das aulas começarem, entrando em uma das salas escuta um som estranho ao fundo, se aproximou devagar ao ver de onde vinha aqueles ruidos se espantou ao ver Asuna deitado no chão repetindo as mesmas palavras, quando foi socorrer o jogador se assustou ainda mais ao ver a rosto do rapaz, parecia que sua alma tinha o abandonado.
[DIAS ATUAIS]
Erike se relembrando de tudo que aconteceu com ele no passado parou de andar, se virou para parede e colocou suas mãos sobre ela.
Falando baixinho diz repetidamente batendo ao mesmo tempo a cabeça com toda força contra a parede :
-Nunca mas confio em ninguém...Vendo aquilo Otávio que estava ao seu lado tenta para-lo.
>>>>>>>><<<<<<<<
Nota da autora.Me desculpem, essa última parte não ficou boa, eu tinha feito outra que tinha ficado superior a esse, mas houve um erro e foi apagado sem quere... Desculpas!
<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
watashi no sekai (Yaoi)
FanfictionCom a destruição da nossa dimensão pela bomba shi-k uma venda no tempo-espaço foi aberto fazendo que o mundo reinicia-se havendo uma grandes e radicais modificações em tudo que conhecíamos. Se não gosta não leia, contém yaoi, mas conhecido como Rom...