Dia 24. Perto do descobrimento!

1.7K 147 87
                                    

-Bom, por hoje é só pessoal. - Fala o treinador. -Lembrem de que nossa primeira partida no torneio é amanhã.
-Sim senhor. -Diz os jogadores.

Era fim de tarde, todos haviam terminando de treinar, especialmente Erike que não possuía um porte muito atlético.

-Você foi bem Erike.
-Obrigado Otávio.

Depois de se arrumarem foram a caminho de casa. Saindo pelo portão principal.

-Erike ?
-Sim ?
-Posso segurar sua mão?
-Não...

Un silêncio pairar no ar, depois de um suspiro ao ver o rosto meio triste do lobo ele segura sua mão. Com esse simples gesto Otávio ficou bobo de tanta felicidade.

Não havia nenhum barulho vindo da casa, com exceção dos passos dos dois.
-Eu vou pro banheiro tomar um banho e ficar cheirosão pra você, Erike.
-Tudo bem... -Segurando-o antes que se fosse Erike deu um beijo em Otávio. -Depois de tomarmos banho, quer sair comigo.
-Sim! Claro!

6:45 DA TARDE.

Depois de se arrumarem eles se encontraram no salão principal, onde todos já acordados estavam reunidos se divertindo.
-Jovem mestre! -Diz um serviçal surpreso
Quando escutaram aquelas palavras todo se viraram para olhar.
-Você vai a aonde?! -Diz Sam ao filho.
-Vou sair com o Otávio...

-Sair... -Seu pai olhou feliz, mas por dentro se sentia mal, seus pensamentos gritavam.

"SERÁ QUE ELE ESTÁ SE ESQUECENDO QUE ESTOU AQUI ?!"

-Então se divirtam!

Descendo logo atrás as escadas estava Otávio, todo arrumado, seus cabelos e olhos amarelos pareciam brilhar ao ver Erike, seu sorriso era simples.
Chegando perto de todos ele os cumprimentou gentilmente.

-Vamos? -Diz a Erike.
-Sim...

Ambos saem.
A noite era fria.

-Vamos aonde?
-Não sei...
-Hahaha! Que tal irmos ao cinema?
-Cinema? Nunca fui nesse lugar...
-O que!? -Diz o lobo sem acretidar.- Nunca?! Já que é assim, vou te levar até lá.

Puxando Erike, Otávio acelera o passo, não ficava muito longe dali, apenas 30 minutos a pé, um relaxante passei.
Ao chegarem no cinema eles tiveram que enfrentar uma fila, enquanto isso decidiram escolher um dos filmes em cartaz.

"Tenho que escolher um filme na qual o Erike goste."

Haviam vários, ele olhou um por um e achou um que era adequado:
-Que tal vermos "A Última luz"?
-Você gosta de romance?
-Não... pensei que fosse sua preferência.-Coçando a cabeça ele se desculpar.-Desculpas! Mas você gosta de que ?
-Terror.- Depois de falar o seu gosto ele apontou para um filme.- Vamos ver aquele.

Ele apontou para um filme.
Sua capa era pessoas ensanguentadas sendo mortos por canibais.

-Filme perfeito...
-S-sim! -Concorda Otávio meio apreensivo.
-Otávio?
-Sim?
-O que houve com o símbolo em seu rosto?
-Há! Eu achei melhor esconder.

DUAS HORAS E MEIA DEPOIS.

Saindo da sala do cinema Otávio estava traumatizado com o filme, foi muito violento e sanguinário, mas o surpreendente foi a reação de Erike, ele não sentiu medo como ele, muito pelo contrário se divertiu vendo aquele show de terror, pessoas sendo comidas vivas, sangue, triplas, morte por todos os lados. O filme o deixoi apavorado e seu companheiro Erike o deixou mas espantado ainda, estava tão fissurado no filme que acabou mordendo ele em seguida bebido quase todo seu sangue de lobisomem.

-Foi maravilhoso! -Falava o vampiro com uma expressão levemente feliz.- Podemos vim de novo?
-S-sim.

Depois do cinema visitaram diversas lojas, nas quais Erike nunca tinha visto. A sua última parada foi num parque:
-Foi legal.-Adimitiu Erike.
-Concordo, com você ao meu lado tudo é incrível.

Otávio o beija.
Seus lábios se tacam longamente:
-Erike...
-Otávio...

O lobo percebeu um incômodo em Erike:
-Há algo que está ti encomodando?
-Sim. -Diz sussurrando. -Você percebeu que a algo nos observando?

Ao escutar aquilo ele prestou atenção ao seu redor, sons, movimentos, nada, não detectou nada:
-Me desculpe, mas não.

Erike se levanta.
-Deve ser apenas cansaso.
-Verdade. Vamos pra casa.



>>>>>>>><<<<<<<<<

NOTA DA AUTORA

A FOTO DESSA PÁGINA E DO OTÁVIO. TOMAREM QUE TENHAM GOSTADO. ;)

<<<<<<<<>>>>>>>>

watashi no sekai (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora