Dia 19.

1.5K 166 37
                                    

- Duas semanas sem derrotas, né Otávio? Você tem um grande talento.-Elogiá o treinador.
-Os adversários são fracos demais, só isso.

Otávio levanta as sobrancelhas, mas os elogios do professor era verdadeiro. Queria escutar algo daquele tipo vindo da boca de Erike, mas tudo que saia era "Que perca de tempo" ou "Se quer jogar seja mais abilidoso".
-Graças a você temos a maior pontuação de toda a competição, e temos una enorme chace de vencemos o campeão consecutivo desses 15 anos.
-A He?-Diz suspirando fazendo uma cesta.
-Mas uma coisa. -prosegue o treinador.-Não esqueça de trazer a autorização do seu responsável pra participar das finais fora do colégio.
-Ok.

                                 ♣

Últimos jogo realizado no colégio,  a torcida vibrava com a cesta de Otávio, o pracar marcava 152×69. O time do lobo ganhava com uma enorme diferença de cestas realizadas. Ao lado do treinador estava Erike observando e avaliando sem animo a partida, não estaria ali se o professor não estivesse pedido.

O jogo termina.
E todos comemoram.

-Erike nós ganhamos!
-Não diga o óbvio.-Se virando incomodado Erike se levanta do banco. -Precisa melhorar Otávio.
-Eu sei... -Diz desanimado. 

Dando um tapinha nas costa do vampiro o treinador diz:
-De um desconto pra ele, Erike, ele jogou muito bem hoje.
-Ok...-Diz tentando coçar o local aonde o professor tocou.-Estou indo.
-A Nãããoo!Comemora com a gente! -Fala o lobo agarrando o braço dele.
-Me larga! Eu odeio festa e esse barulho, não vou fica.
-Vamos Erike só desta vez. -diz o homem. -Como professor te pesso que fique um pouco.

Ele suspira e acena a cabeça positivamente.

O ginásio esvaziou e os que ficaram foram apenas o time vitórioso o treinador e Erike. Sentado na arquibancada o vampiro e o lobo, mas o professor presenciava uma nova partida feita pelo time dividido em duas equipes.
-Aqui a dois dias vai ser as finais, ate agora nem sei aonde vai ser.-Diz o lobo encarando o treinador.
-Vai ser fora da cidade...
-OOO QUE?!-Diz o lobo sem acretidar.-Quer dizer que eu não vou poder ver o Erike?!
-E só por uma semanas.-Diz o treinador se surpreendendo com a reação do lobo.-Não é muito tempo.
-Claro que é!Não vou mais!
-Essa não! -Diz se desesperando. -Nós precisamos de você. 

Erike suspirou e observou o garoto que estava fazendo um escândalo por ele.

"O que a com ele? Porque faz essas coisas por mim?"

Seu coração começou a martela quando se lembrou das palavras de Otávio "Eu te amo.". Ficou vermelho, não acretidava no que acabou de recordar. Voltou para sí quando sentiu a mão do lobo tocar sua testa. 

-Você está bem, Erike?
-S-sim...!
-Tem certeza?.- Diz o lobo encarando-o.
-S-sim! -Mudando de assunto ele pergunta para o professor.-Aonde vai ser as finais?
-Em vassalord hill...

Erike se surpreende, uma cidade muito popular e bem longe dali, o jeito mais rápido e de avião que tem um percurso de um dia e meio de onde estavam até lá.
-Vassalord hill...-Repeti o vampiro.-Não é lá que está havendo uma convenção de livros nesse mês!?
-Não sei lhe informar.-Diz o técnico. 

Otávio olhou para Erike e viu que ele tinha que ir junto então se pronunciou.
-Eu vou, se o Erike for também!
-O que?!-Diz os dois ao seu lado.

O professor coça a cabeça e diz:
-Ele poderia se for como reserva, mas precisaria da autorização do responsável nas mãos hoje.
-Sem problemas! Eu vou correndo até a casa dele peço a assinatura e volto.
-O que? Meu pai nunca vai deixar! - Diz o vampiro tentando retroceder a situação. 
-Ok...

watashi no sekai (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora