1- Surpresas

164 4 0
                                    


-Já disse que não me apetece dar outra vez uma sessão de autógrafos! Os fãs que voltem mais tarde! Estou tão cansada. Mal consigo continuar acordada.

-É só mais esta noite Jauregui.

-Não quero! Devias estar do lado, inventa uma desculpa, diz que estou doente.

-Estou no lado de toda as meninas Lauren. Eles não vão sempre acreditar nisso, sabes!? – Virei-lhe as costas.

-Lauren já estás pronta? – Perguntou-me a Ally.

-Não vou esta noite.

-A sério?

-Sim, estou cansada.

-Estamos todas, mas tu não queres saber, não é!? Só pensas em ti, sempre foi assim. Egoísta!

-Para com esse drama Allison!

Saí do meu quarto do Hotel estava farta destas fantochadas, era o meu sonho ser famosa pelo meu mérito, mas actualmente estava farta, estava cada vez mais triste. Talvez estivesse a entrar numa depressão.

Tinha um grande chapéu de palha e uns óculos escuros, para que não fosse reconhecida, era o que me faltava encontrar um fã desnaturado. No inicio eram a minha felicidade, mas agora eram me indiferentes. Ally, Normani e Dinah deviam estar fulas comigo, mas eu tenho que pensar primeiro em mim, e só depois nos outros.

Andei um pouco, havia bastantes pessoas, fãs, por todos os lados.

-Aposto que a Lauren Jauregui vai estar logo doente! – Disse uma fã, ela tinha toda a razão, vou estar mesmo. Mas que queria isto dizer? Estava a tornar-me previsível?

Ainda era de tarde podia fazer tanta coisa, ir ao cinema, passear no shopping. Mas nada disto tinha graça fazer sozinha. Talvez não fosse má ideia eu ir logo á sessão de autógrafos. Hum apareço logo lá. Tinha tantas saudades dos meus pais, tornei-me independente aos 16 anos, devido ao enorme sucesso que as 4 Harmony estavam a fazer. Nos eramos um sonho, apos o fim da secundária fomos descobertas por um caça talentos e tornamos-nos super famosas, tivemos o nosso primeiro cd lançado e tornamo-nos no vício da maioria das pessoas. Já fazíamos isto há dois anos, agora não tinha o mesmo sabor, talvez devesse comprar um cão. Já que não posso comprar uma pessoa. Ou será que posso. Senti a luz do Sol a bater-me nos olhos, e depois ouvi um latido, sim isto era um sinal. Olhei para o cão, sem guleira, sim eu ia adota-lo. Que fofo peguei nele e pus no meu colo.

-Marilyn! – Ouvi alguém a chamar pela Marilyn, quem era essa? De repente o cão saí do meu colo assim que vê uma garota á minha frente. Ups afinal tinha dona. Bufei, estava outra vez sozinha, sem cão.

-Estás sozinha?

-Não! – Respondi um pouco torto, a garota não me fez nada. Quer dizer ficou com o cão, ou seja cadela que eu ia adotar.

-Ah está bem.

-Desculpa, estou um pouco mal disposta.

-Não faz mal. Talvez precises de comer um pouco de chocolate para ficares mais doce. – Ri-me, isto era algo que a Ally diria.

-Ok, acho que mereço isso.

-Não. Tudo bem.

-Nem por isso. – Ela arreguilou-me os olhos

-Eu não estava a perguntar se estava tudo bem! – Desta vez foi ela a rir-se. E que sorriso que ela tinha. E aqueles olhos, sem falar do seu humor, nossa que garota.

-Não? – Fiz-me de desentendida.

-Mas que se passa?

-Sempre a mesma rutina, já estou farta. E sinto-me sozinha, por isso estava a pensar ficar com a tua cadela. – Sorri-lhe.

-A Marilyn não. Mas eu estou aqui se precisares de falar.

-Por agora.

-Verdade, daqui a pouco vou sair. – Sentou-se á minha beira. – Ps: esse chapéu está totalmente fora de moda. – Riu-se á minha pala.

-Fala a garota que tem um laço na cabeça.

-E que tem, tenho um monte deles, adoro.

-Fica-te bem. – Reparei que ela corou.

-Isso não vale, ainda não te vou dar a Marilyn, ela faz parte da família, e nunca se deixa a família para trás. – Esta frase tocou-me, já não estava com os meus pais há mais de seis meses, graças às turnés. Começou a cair a primeira lágrima. Virei-me para o lado oposto onde estava a menina.

-Disse algo de mal? Desculpa. Às vezes não sei o que tenho na cabeça, por favor não chores. – Abraçou-me, o meu chapéu caiu. Apos este conforto os meus olhos começaram a secar, como se por magia. Este odor era mesmo agradável. Tirei os óculos, para limpar os olhos. Oh fodasse. Esqueci-me que a garota ainda estava aqui presente. Ela olhou de olhos arreguilados, para mim. Apanhada.

-Ainda não vais ter a Marilyn! – Ri-me, mais uma vez, ainda bem que ela não saltou para cima de mim, às vezes podia ser uma fanática.

-Oh bolas. Essa era a minha ideia. Então.

-Sim?

-A conversa que tivemos, pode ficar entre nós?

-Não. – Assustei-me, levantei-me.

-Não?

-Não vai ficar entre nós as três. Não te preocupes. Eu sou boa pessoa, às vezes.

-Estavas a assustar-me. Obrigada, acho que está na altura de eu ir.

-Se quiseres, ou podemos comer um sorvete.

-AH! Não acredito que sabes que sou louca por gelados!

-Não sabia, mas agora já sei.


Camren - LTMNOnde histórias criam vida. Descubra agora