52. lUÍS

10 1 0
                                    


Narrador on

Camren mais uma vez encontrava-se no banheiro da universidade, num momento tão intimo, a vida delas mais parecia um drama mexicano. Quando estavam romanticamente bem, alguém interrompia, algo estragava o bom clima.

Camila repetia interiormente a frase que a Lauren dissera "Porra, castiga-me", Lauren estava tão com tanto tesão que só ouviu a voz irritante e familiar do seu ex namorado, Luís.

Jauregui sabia que tinha de falar com o rapaz, terminar mais uma vez com ele, mas o mesmo nunca a deixava em paz. Parecia daquelas moscas que sempre andam atrás dos animais. Era isso que ela o considerava, uma mosca. Começou a vestir as suas roupas que estavam no chão, ajeitou um pouco o cabelo e olhou para a Camila que a olhava assustada, sem saber quem se encontrava do outro lado da porta.

-Fica aqui. – Disse a Lauren e deu-lhe um beijo casto na testa.

Lauren abriu a porta finalmente tentando esconder o facto de que a sua namorada continuava lá dentro.

Olhou para o Luís, as suas roupas estavam gastas, tinha um ar cansado, os olhos um pouco vermelhos.

-Luís! – Cuspiu o nome do seu ex, para ver se ele acordava e percebia que aquele sítio era a casa de banho feminina, mas nada o fazia dar um paço.

-Lauren! – Devolveu a mesma coisa, talvez mais irónico e agressivo. Era patético como ele ainda pensava que a Lauren estava numa "face gay" da vida. Que um dia abriria os olhos e diria "Eu quero o meu Luís, quero ter filhos com ele." Era o que ele pensava, por muito idiota que na actualidade isso fosse. – Que raio estás a fazer aqui?

-Vamos passear amor, hoje fazemos um ano e meio de namoro Laur. – Ela olhou para ele com pena e raiva, ele não parava mesmo.

Do outro lado do campos a Dinah estava a tentar dizer á Sarah que queria estar com ela mais do que sendo amiga. Tarefa complicada que a outra não facilitava.

-Sarah, estás muito bonita hoje sabes!? – Tentou flertar.

-Éh, eu sei. Obrigada. – Sorriu-lhe

-Convencida. Eu a tentar ter uma conversa séria contigo, mas estou a ver que não dá. – Dinah estava cada vez mais frustrada porque não conseguia dizer o que sentia á Sarah. Mas ela sabia que a garota sabia o que se passava por aqui.

Sarah olhou para a Dinah e finalmente fez o que ambas queriam, apos estabelecer um olhar, acariciou-lhe o rosto e depois beijou-a suavemente. Apos sete meses e tal a flertarem uma com a outra, Sarah atacou os seus lábios. Gostava de memorizar aquele beijo para a eternidade. Prometeu a si mesma que não deixaria a Dinah Jane fugir de si.

-Também gosto de ti. – Sorriu-lhe no final do seu beijo, completamente sem folego. Amar alguém era atirarmo-nos de um precipício, mesmo sem saber se eramos ou não apanhados. Neste caso elas tinham-se uma á outra.

-Não acredito que... -Sarah cortou-a novamente com um beijo, já ficou viciada naqueles doces lábios da polinésia.

Lauren continuava a olhar incrédula para o Luis, Camila estava quase a sair do seu esconderijo.

-Tu tens um grave problema mental! – Perdeu todas as suas estribeiras. – Nós não temos absolutamente nada um com o outro. Esquece-me! De vez!!!

-Mas eu amo-te! – Disse esperançoso

Camila cansou de esperar, saiu da retrete e agarrou na mão da Lauren e a puxou para fora daquele local. O Luís continuou no banheiro feminino, será que finalmente percebeu que perdeu a Jauregui de vez!? Para a Camila.

-Lauren ele tem um sério problema! Como pudeste gostar daquele atrasado mental!? – Camila ironizou para a sua namorada. A sua única, finalmente livres do rapaz.

-O amor é cego Camz! E neste momento eu só quero ser cega por ti. – Disse apaixonada, com aqueles olhos de esmeralda que só viam uns únicos olhos castanhos á frente.

Beijaram-se carinhosamente, era só mais uma prova para o amor de Camren, elas passariam por qualquer coisa juntas, afinal eram jovens e apaixonadas. 

Camren - LTMNOnde histórias criam vida. Descubra agora