És a minha pessoa - Camren

15 1 0
                                    


Camila POV

Eu e a Lolo estávamos nos a dar tão bem, é como se eu a percebesse através de um simples olhar. Nestes últimos dias notei que ela andava mais stressada e preocupada com alguma coisa. Ela apenas não me dizia o que era, e hoje ela pediu-me que eu ficasse em casa com a Sarah. Pois ela já tinha um compromisso. Não saber o que se passava na cabecinha dela matava-me.

Ate que ...

-Camila, olha o que está a dar nas noticias!

-Lauren Jauregui afirma ser "um únicornio que está apaixonado por um dragão", quem será o dragão, ou neste caso a dragão. Uma vez que a mesma afirmou ser lésbica numa conferencia marcada desde a última semana passada. O que se passa na cabeça desta menina? – Disse uma jornalista...

Eu não sabia o que dizer, afinal ela estava a cumprir mesmo com o que me disse no Sábado passado.

"-Camila, eu quero estar contigo por inteira, não apenas uma parte de mim. Não quero estar escondida do mundo. O que nós temos é serio! Quero que todos saibam do meu amor por ti. E que isto não é uma fase"

Nossa naquele dia ela estava muito sensível, e ontem estava muito sobresaltada e nervosa, então era isto...

Dicidi ligar para a Lolo, e ver como ela estava. Ela atendeu apos o terceiro pii. Estava indecisa, ela não está bem!

-Lolo!

-Camila eu...

-Eu vi o noticiário, como estás!?

-Eu... eu não sei Camz. Acho que preciso de estar sozinha. Depois ligo-te, ok!?

-Ah... mas, está bem. Eu amo-te! – Ela desligou o telemóvel apos as palavras mágicas. Ela não estava mesmo bem, como suspeitei. Porra! Eu devia já saber o que ela estava a preparar, devia estar com ela lá e dar o meu apoio, mas não... fiquei aqui a fazer nada da vida! PORRA.

E SE ELA ACHAR QUE É TUDO UM ERRO?

LAUREN POV

Achei que fosse mais fácil... na verdade não sei o que me passou pela cabeça.

Quer dizer, sei sim... Mas ... respira Lauren, vai correr tudo bem. Tens a Camila ao teu lado por isso vai tudo correr bem.

Depois de sair da conferência fui direta para casa, como era óbvio já tinha jornalistas á entrada da minha mansão. Porra. Agora não vou ter descanso. Não até eles descobrirem quem é a minha pessoa.

Tranquei-me no meu quarto, sozinha em casa, sozinha no mundo. Presa no meu mundinho. Talvez não fosse assim tão mal me assumir. Ou será que foi. Não conseguia-me decidir, estava tão, mas tão confusa.

Olhei para o tele e a Camila ligou-me ... não sabia se ia atender ou não.

A minha Camzi não tinha culpa de nada, claro que atendi.

-Lolo! – A sua voz estava fraca, será que já sabia?

-Camila eu... - Tentei falar, mas pouco me saía

-Eu vi o noticiário, como estás!? – Não acredito, já está no noticiário!? Não... Agora vou mesmo morrer. Porque é que os media dão uma importância mínima ao que deviam e uma máxima a casos como o meu!? PORRA!

-Eu... eu não sei Camz. Acho que preciso de estar sozinha. Depois ligo-te, ok!? –Disse-lhe isto á pressa, não a estava a despachar, só que precisava mesmo de estar sozinha.

-Ah... mas, está bem. Eu amo-te! – Desliguei, mas foi bom saber que ela me ama. Também te amo Camila Cabello.

Decidi dormir um pouco, talvez as minhas ideias ficassem em dia quando acordasse, quem sabe.

Camren - LTMNOnde histórias criam vida. Descubra agora