26 - Festa

10 1 0
                                    

Pov Lauren

Que me aconteceu? Quando eu não estava com a minha Camila, tinha um desejo insaciável para foder, porque aquilo era só aquilo. Foder, ser fodida e depois ir embora.

Flashback on

Conheci a Luísa, num bar lésbico, ela era uma loira cheia de garra e tinha um feitio muito forte. Ela poderia ser um bom partido se eu estivesse á procura de alguém, mas não estou! Por isso vou só me exercer e praticar o puro ato sexual... E seria o melhor sexo da minha vida, pelo menos por hoje.

Saímos da beira das suas amigas, praticamente estavam a atirar-se a mim, pois todas sabiam quem eu era, a famosa cantora Lauren Jauregui. Quem não me conhecia? Toda a gente!

Fomos para a saída deste barzeco e atravessamos a estrada para uma rua escura e estreita, levantei-a num só movimento e quis fude-la ali mesmo. A Lulu pôs as suas pernas á volta da minha cintura e encostei-a contra a parede. Beijávamo-nos de uma forma intensa, beijos mordidelas, entretanto ela ia passando por me apalpar nuns quantos sítios do meu corpo, bunda, seios, tudo...

-Jauregui fica! – Disse-me a Lulu, tentando me agarrar pela cintura para me puxar outra vez para a cama

-Hum, não... Tenho que ir! – Repensei, mas não... eu não podia passar aqui a noite, sujeita a criar sentimentos por uma garota. Eu não podia fazer isso, não apos o que a Camila me fez passar.

-Mas são 3 da manha bb. – EU SEI!!! Vesti o resto das roupas que me faltavam, que tive um enorme trabalho a procurar por todo o quarto. Já que estavam espalhadas.

-Por isso mesmo! – Sai, mas antes beijei-a na testa, sinal de respeito. E saí... até gostei daquela noite, mas foi só sexo. Foder, e ser fudida. Para ser amor eu sei que como seria, Foder, sentir, magoar, foder, preocupar... Não podia.

Flashback off

A pergunta é o que me aconteceu? Contentava-me apenas com beijos da Cabello? Sim, e tudo que trocávamos era mágico. Como se fossemos mesmo o Yin e o Yang, duas almas, um corpo.

Hoje era o aniversário da Vero, íamos ter um jantar e depois íamos para a noite! Ia ser giro, pois a Camila também vinha. Talvez fosse hoje, ou não, mas... eu estava mortinha para fazer amor com a Camzi. Não sou daquelas pessoas que a vai pressionar, mas eu queria e já a desejava desde o dia em que a conheci. E já se passaram muitos anos desde que isso aconteceu.

Ia me encontrar com a Camila, apenas na festa, como com as outras garotas, já tinha escolhido uma roupa, um vestido preto, que fica justo ao meu corpo. Mostrando um pouco dos meus seios no decote.

Fui ao meu instagram, e reparei num comentário de um fã numa das fotos que pus recentemente, de um unicórnio.

Pipoca.lauren – Amo-te tanto que chega a doer, gostava de te conhecer, lésbica ou não és a minha heroína, tanto salvadora como a minha droga. Eu como todos ou outros estamos aqui para ti.

Decidi responder para melhorar o dia desta garota.

Olá, bom saber que tenho tanta gente comigo @pipoca.lauren se precisares de alguma coisa é só dizer linda.

Fui ver as fotos dela e ela também era lésbica, sorri com os meus pensamentos, tinha uma namorada. Uma garota morena que estava sempre nas fotos com ela. Segui-a, e depois fui fazer outras coisas. Ver o comentário dos meus fãs era maravilhoso.

Estava a preparar-me para qualquer coisa nesta festa... Pois afinal era da Vero, e essa miúda era totalmente maluca.

Flashback on

A Vero nunca fazia merdas sozinha, não tinha graça, por isso nós fazíamos sempre isso juntas. Desta vez ela queria furar o pneu ao Diretor da escola, imaginem lá. Esta vadia, só me punha em problemas. Quando estávamos juntas tudo podia acontecer. TUDO.

-Vá la Lauren! É só desta vez! – Estava se a referir ao furar os pneus.

-É melhor não! – E se fossemos apanhadas?

-Vá lá! – Suplicou-me com aqueles olhinhos castanhos, que eu raramente conseguia dizer que não.

-Ok chata! – Dei-me por vencida.

Flashback off

E sim, nós fomos apanhadas, ambas fomos expulsas da escola, e os pais da Vero internaram-na num colégio interno, enquanto eu nesse ano entrei no X-Factor e me juntei á banda ficando famosa. Todas as pessoas ficaram surpresas, menos a minha Vero, a minha melhor amiga, que sempre acreditou em mim.

E mais tarde o director da escola veio me pedir desculpas, humilhou-se por eu ser famosa, o que as pessoas fazem para ter os seus 5 minutos de fama. Vivemos num mundo cheio de falsidade e hipocrisia.

Sai ainda dentro da hora acho, eram agora 20:40, era para estar no restaurante/bar ás nove da noite por isso ainda tinha uma vinte minutos até chegar lá.

Entrei no dito cujo e vi a Vero com duas pessoas, estavam de costas, fui ao seu encontro, toquei-lhe no ombro.

-Vero! – Gritei, ela veio me abraçar e foi como se neste gesto eu sentisse me bem outra vez nos braços dela

-Então gata! Esta é a Luisa e o Nico! – Apontou-me para as pessoas que estavam com ela ... e eu nem quis acreditar que a loira "Luisa" é a garota com quem eu havia ficado á uns tempos atrás!

-Prazer Nico... Prazer Lulu. – Fuck, chamei-lhe com a alcunha que lhe tinha posto.

-Prazer é só na cama Lauren! – Ainda estava com a minha mão na dela, em forma de comprimento que se alargou por algum tempo.

-MENINAS! Há algo que eu não saiba?

-Ah... -Não conseguia falar... esta gaja

-Nós ficamos uma vez... nada de especial para a Lauren. – Ela saiu da nossa beira e foi com o Nico para outro sitio.

-Eich! Isto está mau Laur. Suponho que a Lu não seja a tua namorada, né!?

-Sim não é! Como a conheceste?

-Conheci á umas semanas atrás e vi que ela era boa menina, por isso decidi convida-la para a minha festa de anos, mas pelos vistos...

-Já agora parabéns bb.

-Obrigada Jauregay! – Beijou-me o rosto.

-Odeio que me chamem assim Iglesias!

-Que é isto!? – Disse a Camila num tom ciumento!

-Camila Cabello na minha festa? Hum... Tua namorada? –Perguntou-me. Eu não sabia o que fazer. k®

Camren - LTMNOnde histórias criam vida. Descubra agora