CAMILA POV
-Então, fala! – Ela olhava para mim de uma forma dura
-Ah... – Não consegui dizer nada, não desta forma, ela quis ir embora, mas eu não deixei, agarrei suavemente o seu braço
-Larga-me! –Disse-me agressivamente, mas não... ela agora nunca mais sairia da minha vida. NUNCA MAIS.
-Não!
-Deixa-me em paz! –Incistia ela. Eu via nos seus olhos que ela dizia uma coisa e queria outra.
-NÃO!
Estava na altura de eu a beijar. Levei-a contra a parede, ela adorava isto. Eu lembro-me. Estes lábios, esta boca ... tive tanto á espera disto e finalmente ela "era minha".
Sentia uma carga electrica por todo o meu corpo, por cada beijo, um choque diferente. As mãos dela agora se encontravam na minha bunda, dei um sorriso de satisfação (ela sempre gostou desta parte do meu corpo) no meio de um beijo cheio de loucura. Os nossos beijos agora eram agressivos e violentos, trincou-me o lábio de tamanha força, que senti sangue na boca, mas não queria parar, porque sabia que a partir do momento em que parassemos podiamos não ter isto outra vez.
Ela virou-me agora contra a parede. Porra esta merda estava fria! De repente sinto o meu rosto humido, mas eu não estava a chorar, depois reparei nos olhos de Lauren. Estavam humidos, e o azul estava super intenso. Abracei-a de tal forma.
-Que se passa Lolo? –Sussurei-lhe, não tirando os meus braços da sua cintura
-Isso é o que gostava de saber, Camila! Estava com muita, muita raiva de ti, mas no momento em que me beijas tudo desaparece. Não quero ser assim!
-Então como queres ser? – Sequei-lhe algumas lágrimas que escapavam dos seus olhinhos.
-Não podes me deixar e voltar! TU NÃO PODES! Magoaste-me mesmo muito Camila, eu não sei se ... eu não aguentaria mais desilusões destas Camz! – Oh, o meu coração ficava cada vez mais paralisado, mas ao mesmo tempo... Eu tinha que estar cá para ela. – Queria que viesses, mas ao mesmo tempo, não queria, porque sabia que ia doer. Mas espera! Tu não namoras? Com aquele tal de Austin?
-Não, nunca namorei e nunca me apaixonei ...
-MAS... – Os seus olhos estavam emocionados, nuca tinha visto a Lauren desta forma, ela realmente gostava de mim, e esta situação só piorou. Nunca a devia ter deixado, mas agora
-Não me interrompas Lolo! Nunca amei antes de te conhecer. Não sei, tudo isto ainda é um pouco estranho. Eu gosto mesmo de ti, era normal que eu sentisse algo por ti, eras e és a minha heroina, lembras-te? – Fiz ela sorrir. –Mas tu! Não sei como gostaste de alguem como eu... Eu prometo que não te magoar mais ou fugir com medo. Agora é mais fácil estarmos juntas e eu ... vou esperar anciosamente por qualquer que seja a tua atitude. Amigas ou algo mais, eu quero ficar aqui para ti, Lolo!
-Eu ... eu não sei o que quero! Quer dizer, eu quero-te na minha vida, mas continuo magoada com o que aconteceu. Podemos começar por ser amigas? – Eu disse que podiamos ser amigas, mas o que eu quis dizer era amigas coloridas! Mas pronto melhor do que nada.
-Sim, melhor do que nada, bb.
Abraçamo-nos, ela esbotava um sorriso estável, finalmente. Apos um pouco de silencio a Lolo fez-me uma pergunta.
-Como te tornaste famosa do nada!?
-Bem... Não participei em nenhum concurso como vocês, mas fui descoberta por uma caça talentos, a minha agente Emma. – Pensei e decedi dizer-lhe o que me ia na alma. –Não achas que foi o destino que nos fez cruzar desta forma!?
-Depois de tanto tempo achei que não te ia mais ver ... – Fiquei um pouco triste com estas palavras. – Mas estou feliz por estar agora tudo, mais ou menos bem.
Beijei-a por impulso, mas a Lauren deu um paço atrás. Estranhei bastante.
-Camila, lembra-te agora que somos apenas amigas, amigas não fazem isto... quer dizer. –Ela riu-se das suas próprias palavras. – Dá-me um pouco de tempo, sim!? Para assimilar a situação.
-Sim, Lolo. Tudo que quiseres.
-Fodasse! Já estamos atrasadas. Vamos. – Deu-me a mão.
Fomos ter com as garotas á sala, não sem antes dar um abraço. Se não fossemos ter com elas o mais provavel era acherem que comi a Lauren.
Lauren POV
PORRA O QUE É QUE EU FIZ? EU NÃO QUERIA SER SÓ AMIGA DELA, MAS ACHO QUE AGORA TINHAMOS DE IR COM CALMA. PRA LEM DE TUDO NÃO ME PODIA ATRASAR MUITO. Nenhuma das garotas ia gostar de ter ficado bem com a Camz.
-Então? – Disse a Ally, da outra ponta.
-Depois falamos Ally. – Sussurei
Já estava farta de ver tantas pessoas a cantar, mas mesmo assim tinha que continuar com um sorriso na face. Senti a mão da Camz na minha coxa, dei-lhe a mão. AMIGAS DAVAM AS MÃO, NÉ!?
-Não te disse, mas estás muito bonita Lolo. – Derreti-me toda, estava quase a deita-la ao chão e beija-la intensamente.
-Hum ... brigada Camz, também adoro o teu visual de hoje. – Sorri, e decidi a provocar. – Falta-te apenas uma coisa, um LAÇO!
-Oh! Não dava ... estava numa missão secreta para ningeum me reconhecer.
-Conseguiste?
-Hum... Mais ou menos, fui reconhecida por uma ou duas fãs! – Ainda estavamos com a mão dada. – Queres vir á minha casa? – Perguntou-me, eu queria tanto, mas se fosse com ela passaria-se alguma coisa! Como eu a conheço tão bem, e ainda por cima porque ambas estavamos a precisar e era para matar as saudades, mas não sei.
-Não sei ...
-Pensa bb.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - LTMN
ФанфикLauren estava a cansar-se da vida de famosa, sim era o seu sonho, mas agora já não valia a pena. A solidão estava a fazer-lhe mal, até que conhece uma de suas fãs, Camila Cabello, uma garota lidissima, que insiste em usar laços.