Luísa POV
O que eu sofri por causa da Jauregui, ela virou o meu mundo do avesso, eu não era lésbica, era totalmente hétero. Amo pilas! Amooooo. Mas quando a conheci, meu deus. O meu mundo fez faíscas. Ela era tão mais gata ao vivo, aqueles olhos prenderam-me desde o primeiro olhar que tivemos.
Flashback on
Estava com umas amigas no "Rock pussys", é um nome idiota eu sei, mas o bar era totalmente conhecido e super bacano para passar tempo. Claro que só era para lésbicas. Como eu conhecia? Tinha umas amigas lésbicas e vinha sempre aqui com elas. Aquela noite estava fria, mas nem por isso deixei de sair de casa.
Tinha discutido com o Jonas, o meu namorado. Mais uma discussão fútil, era a sua forma de ser. Nem sei porque ainda não terminei com ele, ele é uma criança autêntica, pelo menos nas suas atitudes. Tinha ciúmes das minhas amigas, por serem lésbicas. Coitadinho... Medo de que elas me beijassem. Mal sabia ele que eu é que as beijava. Quem nunca quis apenas beijar uma garota e gritar "I kiss a girl, and I like it". Eu queria e fazia, ninguém me impedia de fazer o que eu quisesse.
Quando cheguei ao "RP" a Jessie e a Pi, já estavam na mesa do costume a beber, tinha uma estranha sensação.
-Olá meninas! – Dei um beijo no rosto de cada uma.
-O Jonas deixou-te vir? – Perguntou a Pi, rindo-se se logo na minha cara.
-Não sabe, mas não quero saber mais disso. Vou acabar com ele!
-Dizes isso hoje, e amanha dizes outra coisa Lu, já te conhecemos. – Desta vez foi a vez da Jessie falar.
-Porra! Eu sei o que quero, mas... -Suspirei. – Só preciso da porra de um sinal! Vou pedir a minha bebida e venho já! – Disse
Quando ia pedir ao barman para me dar uma vodka com cola, vi uma miragem. Ou talvez fosse um sonho. Ela era tão bonita e gostosa. Estava de costas, mas não deixei de reparar em todas as suas curvas. Olhei para aqueles olhos e meu deus... senti a baba literalmente a cair-me da boca. Limpei e aproximei-me dela.
-Boa noite. – Disse a sorrir.
-Olá. – Disse ela sem me olhar. Deve ter a mania, mas depois reparei que ela estava com os olhos marejados, de tanto chorar. Pobrezinha. Sem mais nem menos abracei-a. Não a conhecia, nem sabia quem ela era, mas abracei-a. Apenas um carinho, pensei eu.
Ela aceitou, e agarrou-me e puxou-me contra si. Este maravilhoso odor fez-me subir aos céus... Quem é que ela era?
-Quem és?
-Ah... Não importa. – Disse-me com aqueles olhos, não conseguia pressiona-la para nada. E acredito que faria tudo que ela me pedisse.
-Anda vamos ter com as minhas amigas.
-ok. – Disse-me seca. Algo se passava com esta miúda. Mas o que?
Quando nos sentamos as meninas ficaram em extasse com a garota que trouxe comigho.
-Que se passa J e Pi?
-Como conheces a Lauren Jauregui?
-Ah... eu não a conheço!
-Não? – Que conversa era essa? Espera... olhei para a garota que era bastante igual a Lauren, será que era a sua gémea? Quer dizer? Wtf? Era a Lauren. Omg.
-Olá ... -A Lauren parecia animada com a minha confusão, sim estava a gozar comigo!
-Desculpa, não devo ter olhado bem para ti Lauren.
-Não faz mal.
-Mas senta-se! – Ela sentou-se, estava á minha direita e as meninas estavam na nossa frente.
A noite passou-se bem... Nem queria acreditar que me estava a dar tão bem com a Lauren Jauregui, ela era tão bonita. Mas o que fazia num bar lésbico, ainda por cima sozinha?
-Vou-me embora. – Disse a Lauren.
-Eu acompanho te á saída! – Disse-lhe, ela disse que sim com a cabeça.
-Anda por aqui, conheço um atalho. – Disse-me, segui-a, mas tudo se clareou quando vi que estávamos numa rua estreita e escura. Depois as minhas dúvidas do que íamos fazer clareou-se.
Apos ficarmos nesta rua a dar uns quantos amassos, e a gemer de prazer, fomos para a minha casa.
Depois de voltarmos a fazer sexo por longas horas ela decidiu sair da minha cama e ir-se embora. Porra eram três da manha. Ela só me usou.
Assim que ela saiu cobri-me com os cobertores e chorei por bastantes horas. Isto não era amor, mas senti-me usada e magoada. Fudeu-me e foi-se embora! Era isto que eu era? Um objecto!?
Flashback off
Vê-la apos tantos anos foi estranho... na festa da Vero, tentava agir normalmente mas não conseguia, ela tinha tanta influência sobre mim. Com os anos ela agora estava mais gostosa, eu só queria mais um beijo! Só mais um. E seguiria em frente!
Quando ia á casa de banho ouvi gemidos, não de dor, era algo de prazer. Eu reconhecia este gemido, era a Lauren, tenho a certeza! Decidi abrir a porta ver rápido e fechar logo. Resultou, vi pelo espelho que era a Lauren e a Camila a fazer sexo! Senti nojo! Eu é que devia estar com a Lauren nesta casa de banho!
Quando fechei a porta com força notei o desconforto da Camila, ri-me com aquilo, sai dali. Não queria dar nas vistas. Depois quando aquelas duas saíram comecei a olhar para a Lolo, tinha aquela mesma expressão quando fizemos sexo. Até que a Cabello repara que eu estou a olhar muito e fala para mim.
-Queres tirar uma foto? Dura mais tempo! – Disse-me a Camila com os olhos cheios de raiva, ri-me da sua infantilidade. Que criança que a Lauren foi arranjar!
-Não mor, não é de ti que preciso ter uma foto é da Lau! – Mais uma vez, vi que a Lauren não conseguia falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - LTMN
FanfictionLauren estava a cansar-se da vida de famosa, sim era o seu sonho, mas agora já não valia a pena. A solidão estava a fazer-lhe mal, até que conhece uma de suas fãs, Camila Cabello, uma garota lidissima, que insiste em usar laços.