Lauren Pov
Aquele jantar com o nosso agente, foi uma perda de tempo. Preferia não ter ido e muito menos saber de tal. Regresso da Camila Cabello...
Irei ver outra vez a Camila, como é que ia reagir? Já se passaram uns seis meses... muitas coisas mudam. Tinha uma "relação com a Luh", tinha amadurecido, levava o meu trabalho muito a sério, respeitava os meus fãs, juntamente com os shippers. Se tivesse sido mais cedo talvez estivesse neste momento a saltar de felicidade, mas agora. Agora estava triste pois não poderia fugir, tinha que ver a cara dela e arcar com as consequências. O mais provável era ela me rejeitar outra vez se é que não me ignorava.
Saí do restaurante apos me despedir de toda a gente e na porta dou de caras com alguém que só nos meus sonhos voltaria a encontrar, sim CAMILA.
-Olá. – Disse me ela como se fossemos ainda chegadas, e nada tivesse mudado, ou o tempo passado.
-Que fazes aqui? – Tentei parecer séria, mas queria seriamente sorrir por estar finalmente na sua presença.
-Vim ver te! – Vi ela trincar o seu próprio lábio, e isso deixou me com tanto tesão. Queria agarra la aqui mesmo, e fude la na rua...
-Não podes... Já não tens esse direito. – Falei com o olhar preso no chão.
-Não consigo estar mais longe de ti, mi amori!
-Para! – Queria gritar, mas aquilo quase saiu num sussurro.
-Se não o que? Jauregui, olha para mim! – Aquela atitude, ela estava diferente! Tinha posse agora, e certezas. Ela amadureceu, consegui perceber. – Eu sei que me queres! BEIJA ME... -Agarrou-me na mão e puxou me para ela. Num estranho abraço. Ai este perfume que eu tanto amava, e este abraço que eu tanto tinha saudades.
-Não! – Disse grossa. Dizendo uma coisa pensando outra. Até que ... Porque não beija la? Precisava tanto disso. Daqueles lábios gostosos nos meus, de trincar aquele lábio que ela tanto me provoca trincando. – Se é o que tu queres, beija me, tu! – Disse lhe olhando para aqueles olhos castanhos, nem sei como resisti...
Ela estava a andar em camara lenta, até mais lentamente., sentia o seu bafo contra a minha respiração. Faltava segundos para as nossas bocas se tocarem, como não faziam há muito, muito tempo.
-Lauren ... Camila? – Porra Dinah! Por causa da minha amiga, nós não nos beijamos. Ficamos sem saber o que fazer.
-Estamos a falar! – Disse á minha amiga, a Camila e eu já não estávamos nos abraçando. Quando a DJ chegou largamos nos como se por vergonha ou estranheza por não estarmos mais juntas.
-Vê se! – Disse a Dj, que se estava a passar? – Camila acho melhor ires! – Não! Não vás Camila, fica, aqui comigo... vamos terminar o que começamos.
-Okay. Até depois Lauren. – Ela deu me um beijo perto da boca, mas não me saciou em nada.
Vi a Camila a desaparecer, e olhei para a Dinah de uma forma bastante assustadora.
-DIZ DINAH!
-Dizer oque?
-Porque?
-Ela é má influência Laur! Ela fez te sofrer este tempo todo, sabes!? ELA ACABOU CONTIGO!
-EU SEI. – Gritei de volta, como a Dinah tinha me feito anteriormente. – Mas eu também fiz com que ela o fizesse. – Estava prestes a chorar. – Só quero a minha namorada de volta! Eu amo a tanto, que chega a does, percebes!? – Disse já com as lágrimas nos olhos.
Recebi um abraço da DJ, era ela que me aparava na maior parte do tempo... era alguém muito bom, eu não a culpava por ter interrompido o nosso momento, mas apenas... tinha tanta saudade dos beijos da Camila.
Quando é que a ia voltar a ver? Precisava dela!
HI~#$x
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - LTMN
FanfictionLauren estava a cansar-se da vida de famosa, sim era o seu sonho, mas agora já não valia a pena. A solidão estava a fazer-lhe mal, até que conhece uma de suas fãs, Camila Cabello, uma garota lidissima, que insiste em usar laços.