3- Despedida

35 1 0
                                    


Camila POV

A última coisa que me lembro foi de adormecer apos a queda, a outra garota era mesmo bruta, não me consegui por a pé, mas de repente ouço uma voz familiar. LAUREN. Ela estava aqui para me salvar, daquele monstro, sorri para dentro. Depois pôs me às suas costas, ela estava mesmo gata. Calma Camila respira, agora nada te vai acontecer. Ai o seu cheiro, aquele perfume era tão bom.

Pousou-me no sofá, abri os olhos. Vi que a minha cabeça estava pousada nas coxas da Lauren.

-Posso te fazer uma pergunta? – Perguntou-me um pouco corada

-Sim.

-Como te chamas? – Desatei-me a rir, mas depois parei, já que a minha cabeça estava a doer.

-Camila Cabello.

-Quem começou a luta camila? Se foste tu, eu não fico chateada talvez.

-Ah eu nunca recorro á violência, mas desta vez. Quer dizer eu não lutei contra a outra garota.

-Então o que se passou? Para levares na boca?

-Ela estava a dizer que ... bem não importa ela estava a dizer coisas e eu disse para ela ter respeito no que dizia em relação a ti.

-Hum ... Ainda quero saber o que ela disse.

-Já não me lembro.

-Nunca mais me pregues um susto destes Camz.

-Quê?

-Nada, nada. Onde está a Marilyn? – Perguntou-me, mudando de assunto, sim eu ouvi o que ela disse. Criou um apelido para mim que fofa. Suspirei de alegria.

-Aloh, Camila? Estás ai?

-Sim.

-Talvez não te devesse dizer isto, mas ficas bonita despenteada.

-Oh ... Não, que vergonha. Preciso de um espelho. Lauren, onde há?

-Ali na casa de banho. – Apontou-me, e para ai fui

Estava-me a olhar no dito espelho, quando reparo que estou a ser observada por uma moça linda de olhos azuis. E que olhos. Sorriu para ela, recebendo o mesmo gesto.

-Queres que te leve para casa Camila?

-Não Lau, não quero te incomodar.

-Lau?

-Sim! Também me chamaste Carmz certo!?

-Tu ouviste!?

-Yap ... Sempre ouço tudo. – ok isto foi um pouco estranho, mas quando eu estava com a Lauren nem sempre formulava frases com logica.

-Queres tomar banho? – Corei, ela estava a convidar-me para tomar banho com ela? – E que ... só se quiseres?

-Vens comigo? – Nem sei como disse isto, que é que se estava a passar comigo? Nossa

-Ah ... -Reparei que ela corou

-Desculpa, não sei como disse isto.

-Tu ... Gostas de ... Garotas?

-Não. – Aproximei-me dela. – Eu gosto de você. Sempre gostei, isto é um sonho tornado realidade eu conhecer-te. Não te vou forçar a nada, mas gostava de te beijar, senti uma química entre nós, pode não ser verdade e ser tudo ma minha cabeça, mas eu gostava.

-Sabes que mais!? Nunca beijei uma garota e nada me deixaria mais feliz em seres a minha primeira. – Senti as suas mãos na minha cintura e logo nos beijamos, com uma vontade devorável. Beijou-me o pescoço, e de seguida foi para o meu decote, eu continuava sem saber o que fazer. Encostei o seu quadril ao meu, estávamos de frente uma para a outra. Apalpei o seu rabo, meu Deus, isto era um sonho, só podia. Estou a dormir?

-Jauregui! – Aprecei-me a ajeitar as minhas roupas. Ela fez o mesmo e saiu da casa de banho, fazendo eu ficar um pouco triste.

-Que estás a fazer? – Perguntou a Normani

-Nada!

-Ainda bem! Vamos cantar todas juntas.

-Mas Nor ... -Ela olhou para mim, mas foi na mesma, não é como se ela tivesse outra hipotse.

Eu cumpri a minha promessa e realizei o meu sonho. Vim ver as 4 H e beijei a Lauren Jauregui. É o sonho de qualquer garota ou garoto. Mas não podia contar a ninguém. Estava na altura de eu ir para casa. Que ia acontecer quando a Lau viesse aqui e não me visse!? Não importava isso, sim importava. Mas eu não podia ficar a espera dela e depois ter que me despedir, não conseguia isso. Por isso optei por pegar num papel e começar a escrever algo.

"Querida Lau, sei que é estranho a forma como nos conhecemos ou como nos comportamos uma com a outra, mas para mim isto foi super especial. Deves estar-te a perguntar porque raio eu não estou aqui, mas isto não ia durar... Por isso adiantei-me e segui caminho. Tu vais-te embora e odeio despedidas, por isso achei melhor antecipar-me. Nem imaginas o quanto estou feliz. Melhoraste o meu mundo. E SIM EU SOU LÉSBICA, POR TI!!!

Espero que nos vejamos um dia, quem sabe

Beijos Camila Cabello"

Ao assinar senti a primeira lágrima a cair, quando sai da porta tinha lá um segurança.

-Boa noite, pode entregar isto á Lauren? – Perguntei-lhe educadamente.

-Sim menina, não se preocupe. – Agora que ela ia receber isto eu já podia ir embora.

Lauren POV

Depois de cantarmos uma música, cantamos outra e outra, perdi a noção do tempo, não queria ter deixado a Camz sozinha, mas tinha que vir. Fodasse, ela era demais. Nunca nenhum rapaz me deixou assim. Ela era diferente de qualquer pessoa. Meiga, inteligente, carinhosa, amiga. Eu mal a conhecia, mas queria mais. Só nos conhecemos há umas horas, embora eu sinta que já a vi e vejo há muitos, muitos anos.

-Por hoje as fourth harmony chegaram ao fim. – Disse Ally, apos receber um enorme aplauso dos fãs. Era a minha deixa para sair do palco, sai e corri até ao meu meu quarto, onde tinha deixado. Á porta estava o Silvestre, um dos meus seguranças.

-Menina Jauregui, tenho uma coisa para si, a garota que estava ai mandou-me entregar-lhe isto. – Tirou um papel do bolso.

-Porque é que a deixaste ir!

-Não sabia que não tinha permissão para a deixar sair do quarto menina.

-Devias ter sabido! – Não sei porque estava aos gritos com o pobre homem.

-Precisa que eu faça alguma coisa?

-Não. Já fizeste bastante. – Entrei no quarto, já com a lágrima no canto do olho, mas tudo se identificou quando comecei a ler o papel que ela me escreveu. Nem numero nem morada, ela não queria mesmo me voltar a ver. PQP Nunca me senti assim, sentia-me traída, enganada, abandonada. Alguém bateu á porta por momentos achei que fosse Camila, podia ser. E não. Era a Dinah.

-Lauren está tudo bem?

-Não! Mas vai ficar. – Ela abraçou-me.

Nunca me esqueceria daquele beijo fugaz que tivemos. Claro que ninguém podia saber.

-Olha a Ally mandou-me estregar-te este laço, disse que sabias de quem era.

Não me controlei ao agarrar aquele laço senti os olhosa ficarem molhados de uma forma profunda. 


Que tal acham? Gostaram? Comentem


Camren - LTMNOnde histórias criam vida. Descubra agora