Reencontro

29 1 0
                                    


Estava virada para o espelho, Camila Cabello estava igualzinha ao ano passado. Mais gostosa, queria agarra-la. Mas não conseguia fazer nada. NADA. Puta que pariu! Tirei o laço dela da minha bolsa. Fiquei com ele na mão para que recebesse forças de algures.

-Cams. – Ela olhou para mim petrificada, aqueles olhos castanhos pareciam ter uma luz especial brilhando. Não resisti e saltei para os braços dela. E que abraço demorado parecia que não nos víamos há seculos. Encostei-a contra a parede.

-Au. Calma LoLO. – Ela beijou a minha face, que saudade eu beijei-a no canto da boca, e logo segui directamente para os seus lábios, dando um beijo demorado. – Não posso!

-Porque? – Perguntei assustada

-Mila! Estás aqui finalmente! – Disse-lhe uma garota loira, que corpo...

-Michele esta é a Lauren.

-Lauren Juguari? OMG. Sou uma grande fã. – Dei um sorriso amarelo, só podia ser esta a namorada, e depois clarifiquei-me quando esta a beijou. Senti-me enojada.

-Eu tenho que ir! – Estava cheia de ciúmes, embora não tivesse esse direito.

-A Camila está inscrita e não chamaram o seu nome, pode ver isso, por favor!?

-Sim. – Disse e logo saí deste sítio, deixando cair uma das coisas que me lembraria a Camz. Laço Vermelho. Estava com as lágrimas perto dos olhos, nunca me senti tão idiota como neste momento. Claro que ela tinha namorada, ela é tão perfeita. P-E-R-F-E-I-T-A

Sentei-me na mesa, mas estava a preparar tudo para ir embora, não conseguiria ficar aqui nem mais um segundo.

-Dinah, nem sabes que eu vi há pouco no banheiro.

-Quem? – Arqueou-me a sobrancelha

-Cabello. Camila Cabello. – Ela abriu um enorme sorriso, mas logo seguiu com mais interrogatório.

-Estas a gozar? E que fizeste?

-Eu ... Eu beijei-a. Mas pelos vistos não sou correspondida. Ela tem namorada. Fodasse é assumida! Quando isso aconteceu?

-Calma Laur. Queres ir para casa?

-Sim!!! Eu realmente quero, não consigo ficar nem mais um segundo aqui. Faz me só mais um favor ... A Camila está inscrita mas não chamaram o seu nome, deve ter havido um mal intendido. Ajuda-a, por favor. Ela merece uma chance como todas as outras pessoas.

-Vais embora?

-Vou sim. Perdoa-me.

Camila POV

Estava tão nervosa, e simplesmente ninguém me acalmava, nem mesmo a minha namorada. Fui á casa de banho mais de mil vezes, olhava-me e cantava. Mas quando não chamaram o meu nome, vi que algo tinha acontecido. Foi um sinal para não ver outra vez a Lauren. Mandei uma mensagem á Michele para vir ter a casa de banho, depois iriamos embora juntas. E do nada sinto um cheiro familiar, e rapidamente ouço uma voz, e que voz. Meu Deus!!! Senti um arrepio em todo o meu corpo. Olhei para ela de um jeito que nunca olhei para ninguém, ela estava tão bela, queria tê-la neste momento, mas não podia. Era tarde e eu tinha a ... MICHELE. Nossa. A Lolo rapidamente deu-me um enorme abraço e que bom que ele me soube, mas logo encostou-me contra a parede. Eu sabia o que isto quer dizer, por isso tinha que parar por muito que quisesse, que a quisesse. Dei-lhe apenas um beijo na face, foi um ano e tanto se passou e as saudades apenas aumentavam de dia para dia.

Talvez não devesse ter feito isto, porque apos beijou-me no canto da boca e depois beijou-me de uma forma mais profunda nos lábios.

-Não posso! – Disse-lhe interrompendo-a a meio do beijo. E que beijo, eu não queria, mas a Mica estava a caminho para aqui, podia chegar a qualquer hora e até podia nos ter visto. Mas ainda bem que não chegou nessa altura.

-Porque? – Perguntou-me assustada. Tive tanto medo de a perder, ela estava tão tristinha. Queria a amparar mas não havia nada que eu pudesse fazer, certo!? EU TENHO NAMORADA. E amava-a! AMAVA-A? Passado? E o Presente? Eu tenho que a amar? Ou será que não. Sim a Lauren foi a primeira garota que eu beijei, faz um ano e tal, mas e depois? Ela é só uma menina que conseguiu seguir o seu sonho. Nada de anormal nisso, né!?

-Mila! Estás aqui finalmente! – Não é que a minha namorada chegou no pior timing possível? Nem tive tempo de lhe explicar decentemente o que se estava a passar. PQP.

-Michele esta é a Lauren. – Apresentei-a, o rosto da Lolo ficava cada vez mais triste. Os seus olhos perderam aquele brilho. Percebem do que estou a falar? Era como se ela apenas tivesse presente em corpo. A Lauren foi-se!

-Lauren Juguari? OMG. Sou uma grande fã. – Vi o seu sorriso cínico ao ouvir a Michele falar. E depois como sempre a Mica decidiu beijar-me em frente da Lauren. A sério?

-Eu tenho que ir! – Achei que a Lolo ia tendo um ataque, apos nos ver. Estava a toda a força, ir-se embora. Era o melhor a fazer por agora, depois tínhamos que falar.

-A Camila está inscrita e não chamaram o seu nome, pode ver isso, por favor!? – Arr. Por favor diz que não Lauren... Já não quero cantar ou coisa alguma quero ir embora! Para Casa.

-Sim. – Mal disse sim, saiu logo.

-Vês amor? Conseguimos. Não estás feliz?

-Não Mica! Eu queria ir para casa e passar o resto do meu aniversário abraçadinha contigo. Mas parece impossível. – Olhei para o chão e vi um laço, o meu laço. Achei que o tivesse perdido, mas como é que ele estava aqui? Lauren. OMG. Ela estava com o meu laço. Peguei nele. Ouvi mal o que a M disse e decidi fazer algo.

-É o teu sonho! Só queria que ficasses feliz.

Despachei-me a sair dali, deixei uma Michele desamparada, mas agora estava mais preocupada com a Lauren. Posso só ter falado com ela uma vez na vida, mas sinto que já a conheço duma forma especial. Estava a passar pelo palco quando de repende ouço o meu nome.

-Camila Cabello. Ultima concorrente, dirija-se ao palco por favor. Camila ... Camila Cabello. – Talvez a minha única chance fosse vencer este concurso e estar outra vez com a Lolo. Por isso denunciei-me.

-Aqui. – Estiquei a mão e fui ter ao palco o apresentador, disse-me umas palavras encorajadoras "Boa sorte, e parte isto tudo".

Olhei para a mesa das 4 Harmony e notei que a Jauregui já ali não estava. Comecei a cantar "A Thousand years" notei que a Ally estava boquiaberta. Era como se não esperassem que eu cantasse assim. Desta vez decidi dar tudo por tudo! Tinha que voltar a ver a Lolo.

No fim recebi um monte de aplausos. Fez-se silêncio e a Ally pegou no microfone, não aconteceu isto em nenhuma das "audições".

-Boa noite. – Recebeu um enorme feedback de toda a gente, principalmente dos concorrentes e fãs. – Não sei se sabes, mas já eras a vencedora antes de te ouvimos cantar. – Que? Estou a ouvir bem? Cunhas? Será que a Lauren disse para elas me passarem? – A Lauren ouviu uma garota a cantar na casa de banho. Conseguem acreditar? Ela apenas nos disse o tema da música e que sim ela valeria mesmo a pena ouvirmos porque a sua voz era melodiosa.

-Começamos a desconfiar se ela ouviu mesmo alguém ... Agora sabemos que ela te ouviu. A tua voz é mesmo perfeita. – Disse a Normani

-Queremos que faças um single conosco. Tens que aceitar. – Disse a Dinah

-Sim! – Disse-lhe, não podia negar tal oportunidade. Edesta vez eu iria construir uma amizade com a Lolo. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá, se realmente gostam desta fic não deixem de favoritar os capitulos ou mesmo comentar... Era importante para mim saber o que estão a pensar :)

Camren - LTMNOnde histórias criam vida. Descubra agora