Lauren POV
Estavamos ainda no sofá da casa da Camila, eu não me esqueci que ia ter com as meninas, mas eu amava passar tempo com a minha garota.
O que é o Amor? Já tanta gente tentou decifrar este enorme enigma e nada. Atracção e Amor, será o mesmo? Não faço ideia, nem sei quem sou!
-Quem sou eu? – Perguntei a mim mesma, acontece que saiu mais alto, do que esperava.
-És Lauren Jauregui! – Disse-me a minha princesinha. – A minha namo... Espera, Lolo. O que é que nós somos?
-Somos tudo o que tu quiseres! Podemos ser Romeu e Julieta, podemos ser como o Tomás e Bianca, podemos ser com a Ellen e a Portia, podemos ser a Camila e a Lauren. Podemos ser namoradas, podemos ser amantes, melhores amigas. O yin e yang. Nós somos a lua e o Sol, o dia e a noite, somos o Mundo em si!
-É por isso que te amo! – Beijou-me a testa
-Só por isso? – Roubei-lhe um beijo. – Então? Queres ser minha? Minha namorada?
-Oh ... Lolo! Sim! – Abraçou-se sem jeito, acabei de cair para trás ficando encostada ao sofá
Mais uma vez nos beijávamos sem fim, de uma proporção intensiva de beijos, mordidelas e apalpadelas.
Camila POV
Pensava em quanto eu era feliz... Sim eu era, pelo menos agora, que tinha a minha pessoa. Namorávamos agora oficialmente, quer dizer, entre nós as duas. Ninguém sabia ainda, nunca tratamos de nos rotular, o que era bom era sentido e vivido. Vivíamos o dia, como se não houvesse noite. E eu amava cada segundo com a Lauren! Ela fazia-me apaixonar por ela todos os dias, era estranho, mas tão verdadeiro.
Gosto tanto dela, e mais uma vez eu não conseguia imaginar um mundo sem que ela estivesse comigo. Nós completamo-nos como ela disse.
-Lolo... -Disse suspirando
-Sim Camzi!? – Respondeu ainda olhando para a televisão.
-Eu gosto de ti! – De repente olhou-me de uma outra forma, senti-me despida só com aquele olhar seu. Sorriu-me, os seus olhos verdes estavam azuis, era estranho como a cor dos seus olhos mudava conforme os seus sentimentos. Era estranho, mas tão fofo.
-Oh! Eu tshi amo bb!
-Já te disse que não sou um bebé!
-Não!? Serás sempre a minha pequena... -Não consegui, não sorrir com aquelas palavras de fofura. – Eu quero me casar, eu quero ter filhos contigo e ... e até subir ao Evereste. Quero fazer tudo contigo Camila!
-És tão linda. Também quero fazer isso tudo contigo, apenas é um pouco cedo, percebes!?
-Hum sim... Até ainda vai haver muitas dores de cabeça, por causa da dor de cotovelo de algumas pessoas.
-Não penses nisso por agora. Está bem!?
-Sim, a propósito acho melhor irmos ter com a Mani, Dinah e Ally.
-Ah achas?
-HUMMM. Sim, é melhor! Elas estão á minha espera...
Saímos de casa, desta vez fui eu a conduzir o carro da Lolo, foi divertido, claro que conduzi com muita responsabilidade, a Lauren ia me dizendo o trajecto até ao café onde as encontraríamos.
-Olá Lauren! Finalmente! Tava a pensar que tinhas morrido. – Disse a Dinah
-Achas? E perder a oportunidade de te chatear? Claro que não! – Observei-as a darem um abraço carinhoso, acho que a Dinah era dos membros da banda mais chegados á Lolo. Suponho que tenha sido ela o seu apoio, e ainda bem que ela tinha alguém...
Estavam todas a falar, também estava com elas na mesa, claro. Mas não era a mesma coisa. A Ally lá pôs conversa comigo perguntando como ia a minha carreira.
-Vai boa, embora seja mau viajar sozinha para dar concertos...
-Hum, Lauren e Camila, nós temos algo para vos falar.
-Hum fala. – Disse a Lauren curiosa.
-E se... Lembras-te á uns anos atrás que eu queria arranjar mais um membro para a banda?
-Hum, sim que tem? – Perguntou a Lauren ainda mais confusa, mas o que é que eu tinha a haver com isto tudo?
-Camila sei que estás habituada a cantar a solo, mas e se te juntasses a nós?
-Juntar-me a vocês? – Disse. Isto era o que eu estava a pensar que era? Fazer parte das fourth harmony? Simmm. Omaigode. Nem pensaria muito. Sim, sim e sim.
-Sim, farias parte da nossa banda, se quiseres, e podes sair quando quiseres. Foste a seleccionada á cinco anos, atras. Mas entretanto houve muitas situações e depois ficamos as quatro na mesma.
-Ah eu ... se a Lauren não se importar eu aceito, nada me daria mais a honra do que fazer parte da vossa banda, vocês é que me inspiraram e tive a sorte de conseguir seguir o meu sonho. Então Lolo?
-Importo-me! – Disse ela tentando parecer séria, mas logo sorriu. – A Camila é só minha, ouviram!
-Sim claro! – Disse a Dinah, Ally e Normani em coro.
-És a única Jaregay por aqui. – Rimo-nos todas.
Eu ia fazer parte das Fourth Harmony, isto sim era um sonho, agora podia estar sempre com a minha Lauren.
-Então e o nome? – Disse a Mani. – Teria que ser, Fifth Harmony, que acham?
-Sim, adoro! – Disse a Ally.
-Seremos top. – Disse a Dinah.
-Tudo está bem, quando acaba bem. – Disse a Lolo, roubando-me um selinho, as meninas olharam para nós a sorrir.
-Felicidades para o casal Camren! – Disseram em coro.
-Que?
-É a junção dos vossos nomes, já tivemos a pensar nisto á uns dias, e agora calhou bem. – Riram-se na nossa cara.
Era bom passar tempo com as amigas da Lauren, até nos estávamos a dar bem, e agora... agora seriamos as Fifth Harmony, nem consigo acreditar, tou mortinha por contar á Sarah, ela vai delirar, ou ver a reacção dos meus fãs, ou até o que eles dirão de duas lésbicas na mesma banda. Eles não são burros, é só fazer 1+1 e saberão o que isto significa, certo!? Mas pronto, espero que a Lolo não sofra por nada disto, quero vê-la sorrir como agora. Eu amo-a tanto, não suportaria, nem mais uma hora longe dela.
-Vou atender uma chamada, venho já. – Disse-nos a Lauren.
Lauren POV
-Sim?
-Olá Jauregui... -Esta voz era-me familiar – E que? Já não te lembras de mim?
-Vero! Vero Iglesias! Como estás miúda?
-Com saudades vadia! Que história é aquela de te assumires gay? – Gargalhou
-Eu sou, por isso, não há problemas.
-Pronto, nada contra, espero que nunca tenhas tido segundas intenções quando nos beijávamos em pequenas... Quero te convidar para o meu aniversário! Sei que é um pouco em cima da hora, amanha, mas se não poderes eu compreendo.
-Claro que vou Vero! Faço tudo por ti, garota. Depois manda-me sms com as indicações.
-Podes trazer as garotas.
-Está bem. E?
-Sim traz quem quiseres, mas depois dá-me o número em concreto de quantas pessoas, para marcar os lugares.
-Sim, até manha então. Bjs.
-Beijos, Jauregay! – Ela também não, por favor.
o
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - LTMN
FanfictionLauren estava a cansar-se da vida de famosa, sim era o seu sonho, mas agora já não valia a pena. A solidão estava a fazer-lhe mal, até que conhece uma de suas fãs, Camila Cabello, uma garota lidissima, que insiste em usar laços.