39. Camila Cabello Regrets

5 1 0
                                    

Camila POV

Eu culpo a bebida, sim eu culpo a por ter acabado com a pessoa que amava e ainda amo, Presente. Sim e arrependo me cada dia mais, principalmente quando ela me ligava todos os dias e não atendia, ou quando não respondia aos seus sms desesperados. Eu queria, mas não podia, nem sabia o que responder. Eu não merecia o seu perdão sempre soube que ela era tão melhor que eu... ela é uma bomba e eu sou apenas... apenas eu.

Lembrava me mentalmente da última conversa que tive com ela, ambas estávamos desesperadas, apenas a Lauren é que me suplicava para eu não acabar com ela. Se não fosse a bebida talvez eu tivesse desistido de acabar com ela, mas também acabei com ela porque estava bêbada, por isso não sei.

Bêbados dizem aquilo que querem dizer sóbrios!

-Agora é tarde Lauren, não dá... Tu tiveste o teu tempo. – Sai da porta, mal conseguia segurar as minhas próprias lágrimas, não só pela minha tristeza, mas pela da Lauren. Eu não gostava de a ver sofrer, principalmente ser eu a causar essa dor. Olha la e não a poder abraçar e dizer que tudo ia ficar bem

-CAMILA! – Descia as escadas e ouvi um enorme grito, arrepiei me toda. Nunca ouvi um grito assim. Senti desespero, mas acima de tudo tristeza. Eu queria voltar atrás e correr para os braços dela, mas não podia. Quem não me garante que as coisas iam continuar as mesmas?

-Lauren, não posso. – Disse em sussurro

A primeira coisa que fiz foi trancar me dias em casa, queria estar sozinha, não havia ninguém que conseguisse preencher o espaço que Lolo ocupara. Ela era o meu todo, eu amo a tanto, ou amava. Não, eu ainda amo.

Na segunda semana falei com a minha agente para cancelar o contrato com as fourth harmony... talvez nunca me devesse ter me juntado a elas. Não tinha sinais da Lauren, pra lm das mensagens e de algumas chamadas. Ela não postava nada nas redes sociais, nem estados nem fotos. Dei por mim a ir ver fotos dela ou a ver as fotos que tirávamos quando ainda estávamos juntas.

Na terceira semana desde o dia em que acabei com a Lolo decidi desligar o meu telemóvel para que não pudesse ler mais mensagens e me magoar. Embora não respondesse á aquelas mensagens, ficava feliz em lê-las pois assim sabia que a Lauren ainda gostava de mim e me queria de volta.

Fui para a casa da minha mãe ela estava junta com o meu padrasto Phil, ele amava a e tratava-a muito bem.

Toquei á campainha, até alguém me abrir a porta.

-Olá mãe. Surpresa. – Agarrei á minha mãe num abraço muito caloroso, que saudades da Dona Sinu, mi madre.

-Filhota! – Beijou me o rosto. – Porque é que não avisaste que vinhas? Eu e o Phil podíamos ter te ido buscar ao aeroporto.

-Estou bem mãe.

-Não, não estás. – Pronto a minha mãe, sabia sempre demasiado sobre mim. Ela lia tudo através dos meus olhos.

-Sim, não estou, mas vou ficar.

-Quem é Sinu? – Ouvi a voz de um homem que logo apareceu á porta, era um charmoso homem, tinha cabelo, um bigode que lhe dava um certo estilo. – Olá, deves ser a Camila, filha da Sinu. – Disse me a sorrir.

-Sim sou. – O marido da minha mãe abraçou me. – Entra Camila.

Sentamos nos no sofá, eu num e no outro estava a minha madre e o Phil bem juntinhos, pareciam ainda muito apaixonados. Que houvesse alguém que pudesse ser feliz. Era o que eu pensava.

-O que te trás por aqui? – Perguntou o Phil. – Vieste conhecer a tua irmã emprestada? – Sorriu me

-Eu tenho uma irmã? – Perguntei desconfiada

Camren - LTMNOnde histórias criam vida. Descubra agora