LAUREN POV
#ESTOU OTIMA – Camila #
Que merda de sms foi este? Eu não lhe fiz nada! Justamente no dia em que eu lhe perdou, mais ou menos ela trata-me assim? Tudo porque não dormi com ela!? Ou por dizer que iamos ser amigas!? Talvez a Dinah tivesse razão.
Mas algo dentro de mim gritava, ELA NÃO ESTÁ BEM LAUREN! Não haveria nada a a ser feito, eu preocupei-me e ela foi seca comigo... Não ia mandar-lhe mais nada, a não ser que ela me mandasse alguma coisa, ou ... sei lá talvez nem nesse caso devesse responder
Precisava de ouvir alguém que teve sempre para mim, a minha Mãe, Clara.
-Mãe? – Ouvi a outra voz através do telemóvel
-Filhota, que se passa?
-Preciso de ti mamã. Posso ir para casa uns dias por favor?
-Sim claro, meu amor... Lauren sempre que quiseres serás bem vinda na nossa casa, não é por agora viveres sozinha ou te sustentares que não podes vir á casa dos velhotes.
-Vocês não são velhos! Ainda tenhem muitas anos pela frente! Amo-vos tanto. – Apos uma longa despedida fiz a malas e puz-me a caminho da minha casa materna.
Claro que avisei as garotas, para que estas não ficassem preocupadas. Como sabia que aconteceria, a Dinah sabia tudo – a razão de eu ir; a razão da minha profunda tristeza. – Sempre foi assim, sempre a CAMILA.
Continuava triste porque a Camila nunca mais me disse nada, nenhuma mensagem ou chamada, nem nada nas minhas redes socias. PORRA. Preciso de novos ares!
Camila POV
Passou-se dois longos dias, desde que não tinha notícias da Lolo, e eu não mandei-lhe mais mensagens pois tinha a cabeça cheia. Primeiro tinha que "resolver" os assuntos/ mal intendidos com a Sarah e depois iria falar com a minha Lauren Jauregui e reconquista-la aos bocados. ENVIAR-LHE FLORES, OU CHOCOLATES OU ATÉ FAZER-LHE UM JANTAR ROMANTICO Á LUZ DAS VELAS. Ri-me com os meus proprios pensamentos felizes, mas logo desapareceu quando meu lembrei no dia anterior da chamada que tive com a Sarah.
Flashback on
Digitalisei o número da Sara, embora sem certezas, eu estava curiosa para saber o que ela queria apos tantos anos. Porquê AGORA? Talvez quisesse fazer chantagem comigo, que sabe! Mas tal ato não funcionaria, eu não sou assim tão frágil como uma flor ou talvez, não agora. Mudei, mas porra, finalmente peguei no telemovel sem medo, e ouvi apenas um piiiiii, não demorou para ela atender.
-Estou... – A sua voz não estava de igual forma quando nos vimos, agora estava segura de si.
-É a Camila! – Disse um pouco bruta
-Ca... Camila? – Falou a Sarah
-Simmm! Para de gaguejar Sarah! Vamos falar, não é o que tu querias!? Não eras assim!
-Porra Camila, estou cheia! OK que fiz merda, mas não me tratas mais assim, percebes!?
-Ui! – Quem era esta Sarah... assim sim. Era quem eu conheci. Adoro esta garota, quer dizer. Passado, eu adorava esta garota, não mais o faço. – Ok miuda. Amanha anda ter ao Shoping no centro da cidade, encontramo-nos no café "Girlove" ás 14h00min.
Flashback off
Então vesti-me de forma mais pratica para ir ter com a Sarah, não queria que ela pensasse coisas, e achasse que me arranjei toda para ir ter com ela. Nunca dispensando o meu LAÇO, claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - LTMN
FanficLauren estava a cansar-se da vida de famosa, sim era o seu sonho, mas agora já não valia a pena. A solidão estava a fazer-lhe mal, até que conhece uma de suas fãs, Camila Cabello, uma garota lidissima, que insiste em usar laços.