47. Destino P1

7 1 0
                                    

Camila POV

Como qualquer dia da semana tinha faculdade, como estudava perto de casa era mais fácil. Apanhava todos os dias o autocarro de modo a chegar a tempo às aulas.

-Camila acorda. – Disse a minha mãe a abrir as cortinas.

-Já tou acordada! – Disse sonolenta, ainda de olhos fechados.

-Vê se! Eu que não tenhas que vir aqui te buscar pelas orelhas.

Passado uns dez minutos lá me levantei e escolhi uma roupa á pressa, umas calças cinca alta, um top branco, mais um laço branco, umas sapatilhas pretas e fui tomar o pequeno almoço.

-Já viste as horas? – Disse a minha mãe, olhei para o telemóvel e faltava cinco minutos para o autocarro chegar á paragem.

-Fogo. Vou pegar num leite escolatado e vou.

Dei um beijo á minha mãe, peguei na minha mochila e quase que corri para paragem, não tardou ao autocarro chegar

Sentei me ao lado de uma baixinha, cabelos aos caracóis nas pontas.

-Olá.

-Olá. – Ela rapidamente atendeu o telemóvel. – Sim Jauregui... Que se passa desta vez? Não... Ainda não sei o que posso fazer. Já saíste de casa? Então estas á espera de que? Sei que vais de carro, mas despacha te! Essa garota não vale isso tudo Lauren! Okay, vemos nos na universidade. Beijinhos. Não sejas lamechas. Claro que gosto de ti, tive seis meses á tua espera lembras te? Ta bom, até logo. – Ela suspirou

-Tá tudo bem? – Se calhar não devia falar com toda a gente, né!?

-Comigo sim, uma amiga minha é que tá doidinha da cabeça...

-Porque?

-Ah... historia longa.

-Compreendo, também sou uma estranha.

-Não é isso... Mas acho que temos tempo. – Ela deu um sorriso. – Bem ela esteve em coma durante seis meses. – Fiquei chocada. Prosseguiu. – Depois quando acordou, não estava bem... dizia que conheceu o amor da sua vida num sonho e insistia em dizer que aquilo era real de mais. Ela sabe o nome e tudo da garota, e até que pessoas que entraram supostamente no sonho. Isto é uma enorme confusão para mim, imagina agora para ela. – Assenti

-Isso é estranho... Mas talvez ela devesse tentar encontrar a garota.

-Ela encontrou.

-Encontrou? – Sorri. – E depois que aconteceu?

-A garota fugiu lhe!

-O que? Quem faria isso?

-Não sei... Estamos todas confusas, supostamente a Camila fugiu da Lauren...

-Ela chama se Camila?

-Sim, porque?

-Por nada. – Espera, que se está a passar aqui? Eu sou camila! Eu fugi daquela estranha garota ontem... será que? Não, claro que não seria coincidências a mais. – Quando é que elas se viram?

-Ontem... a Lauren chegou devastada. – Eu não sabia o que dizer...

-Isto é uma brincadeira? –Disse ao achar que só podia ser uma brincadeira, para o que estava a acontecer... o Destino não era assim tão matreiro, ou era!?

-Ah... Não. És a Camila, não és!? –Olhou me a tentar me desvendar, dei me por vencida.

-Ah... Sim.

-Não acredito! – Os olhos dela brilharam. –Por favor, tens que falar com a Lauren.

-Não, não tenho, nem vou. Eu não a conheço, eu não sou lésbica, ok!?

-Por favor, basta dizeres olá. Não precisas de fazer muito. Ela só te quer ver!

-Ela viu me.

-Tu fugiste! Porque é que o fizeste?

-Eu não sei... eu... Apenas senti me estranha. A forma como ela me olhava, era intensa. Eu não conseguia ficar lá parada. Ela...

-Entendo... Já conheço a Lauren á bastante tempo e nunca a vi assim. – Olhei para a paisagem e já estávamos dentro do campus. – Por favor, reconsidera... Aqui está o meu número, liga me se mudares de ideias. – Deu me um papel com o numero e estava a descer as escadas para sair do autocarro. – Chau Camila, já agora sou a Ally.

Quando cheguei ao meu complexo saí, estava bastante confusa com a conversa que tive com a Ally. Não ia descartar essa opção, mas também não me apetecia falar com a Lauren. Ela era muito bonita, ok, mas eu não era, nem sou lésbica...

}~C

Camren - LTMNOnde histórias criam vida. Descubra agora