LAUREN POV
Vivemos num mundo cheio de hipocrisia, em que as pessoas mostram-se através dos seus bens materiais. Eu não era assim, vivia apenas com tudo que precisava. Porque é que eu decidi esconder parte de mim? Eu não podia viver mais na mentira.
Liguei para o nosso agente, não demorou a atender.
-Que se passa garota?
-Eu... Eu quero que organize uma conferência para a semana!
-Para que, Lauren?
-Bem estou falta se desonestidades!
-Que estás a pensar fazer Jauregui?
-Vou me assumir! Estou farta de mentiras...
-Hum, está bem. Se achas que isso vai te ajudar, eu apoio-te, mas aviso-te já que isso não vai ser pera doce, miúda. Vai haver muitos "hatters". Não te esqueças de falar com as meninas.
-Eu sei, mas preciso mesmo disto. Obrigada Tom! Pelo apoio. Sim eu vou falar com elas o quanto antes.
No aeroporto havia muitas pessoas, odeio confusões, mas acabei por passar despercebida, esperei cerca de 30 minutos por o meu voo e finalmente estava no avião pronta para depois chegar e ver a minha Camzi!
Cheguei rapidamente ao hospital, tinha o coração nas mãos, não conseguia parar de tremer.
-Camila Cabello onde está? – Perguntei na recessão.
-Está ali os seus familiares! – Virei-me e rapidamente vi um homem, Sinu e mais Sarah acho eles estavam todos com uma cara de enterro. Espera... Não pode ser.
-Onde está a Camz? – Perguntei!
-Ela ... ela – Mais uma vez a Sinu chorava, senti os meus piores medos a virem á tona, não sabia o que faria sem o amor da minha vida. Ela não... não ela não podia ter-me deixado. Não!
-Sarah! O que se passou?
-A ... Camila...
-Porra diz-me!
-Ela morreu numa operação de altos riscos!
Que? Não! Isto é uma partida de mau gosto ela não pode ter-me deixado. Deixei-me cair de joelhos no chão. Isto era um pesadelo, ela... ela não podia.
Comecei a chorar, todos os arrependimentos vinham-me á cabeça, perdia a única oportunidade de ser mesmo feliz. Ela não podia. PORRA. Nãoooo.
Por favor Camz! Preciso de ti, como nunca precisei de ninguem! Eu amo-te!
-CAMILA! – Gritei, mas ela não vinha! – Camz! Onde estás!? – A senhora da recessão veio tentar-me acalmar, mas eu empurrei-a.
-A menina tem que se acalmar!
-Tenho que me acalmar, a porra! Eu quero a Camila!
-Lamento muito pela sua situação, mas ela faleceu.
-É MENTIRA! ELA NÃO MORREU. EU QUERO VE-LA!!!! – Gritei já com os olhos todos humidos e com lágrimas a cairem-me do rosto. Ver todas estas pessoas a chorarem pela minha Camila estava a fazer-me pior. Eu quero-le! Quero a minha Ca... camila.
-Menina, por favor não grite! – Desesti! Eu era a única culpada... eu provoquei isto nela. Não estava aqui para ela.
Perdi as forças, este era o pior dia da minha vida! Eu não conseguia viver assim. Eu ... eu. Preferia ter eu ido no lugar da Camila, ela só desmaiou, ou aquela Vadia me omitiu algo. Ela precisou de mim e eu não estava aqui, fui egoista, tão egoista.
Eu sabia que ela não estava bem... eu sabia, mas mesmo assim por causa de um puto de sms eu não falei para ela. PORQUE?
CAMILA VOLTA PARA MIM! EU PRECISO DE TI. SE EU PROMETER LUTAR POR TI VOLTAS? POR FAVOR CAMILA É TUDO QUE TE PEÇO. EU LUTO E PROTEJO-TE DE TODO O MUNDO. NÃO VOU DEIXAR QUE NINGUEM TE FAÇA MAL. EU AMO-TE!!!
CAAAMMMMIIIILLLLAAA VOLTA, PARA MIM, MEU AMOR.
Só conseguia chorar, ainda sentada neste maldito chão do Hospital, eu odiava isto, porquê agora. Ela era nova, tinhamos tanto pela frente, iriamos ter filhos, cujo nome não sei, mas seriam felizes, como nós.
Seriamos a dupla perfeita, se fosse preciso eu largava a banda com as meninas, ou ela juntava-se conosco seria as fifth harmony melhor do que nunca. Eu preciso dela. Ela não está morta, ela não está. Isto não é verdade.
-Laur! –Era a Dinah –Meu amor nós estámos aqui vai ficar tudo bem eu prometo-te!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - LTMN
FanfictionLauren estava a cansar-se da vida de famosa, sim era o seu sonho, mas agora já não valia a pena. A solidão estava a fazer-lhe mal, até que conhece uma de suas fãs, Camila Cabello, uma garota lidissima, que insiste em usar laços.