Lauren POV
-ESTÁS INDECISA É!? NUNCA PENSASTE SEQUER EM CASAR COMIGO? É ISSO? – Desta vez ela estava revoltada, e super zangada. Nossa. Eu não disse nada, será por isso!? Claro que eu queria casar com ela algum dia, mas agora... Vi as suas primeiras lágrimas
-Não é isso meu amor. – Puxei a para um abraço, mas ela empurrou me. – Claro que quero casar contigo. – Desta vez ela olhou para mim, ainda com um olhar perdido. – Mas ... Eu acho um pouco cedo. Eu amo-te tanto Camila.
-Sabes Lauren, tu falas, e dizes tanto. Mas actos? Atos, nem vê-los. Sinceramente eu já não sei de nada. Eu quero acabar!
-O que? – Ouvi mal só pode
-Ouviste bem! – Não, isto não podia ser verdade, tinha que ser um pesadelo.
-Mas Camila... - Gaguejei
-Lauren, eu estou farta! Eu já sofri tanto, dei tudo por ti, esperei, e para que? Tu não assumes a nossa relação, estou farta de viver escondida. Eu não aguento mais. Isto está a sufocar-me! Já não me reconheço. – Chorava entre cada frase. Já não conseguia olhar para ela, apenas ficava com o olhar preso nos meus pés. – Eu... eu até pedi te em casamento e tu pensaste duas vezes. Eu sou a Camila Cabello, CAMILA CABELLO. Porra tu sabes o que quer isso dizer? Não é por ser a porra de uma cantora famosa que não mereço ser feliz. Eu quero ser feliz Lolo. Eu quero tanto.
-Tu não me podes fazer isto Camila... - Chorei entre as palavras. – Eu amo te, eu faço qualquer coisa por ti, por favor não me deixes! – Caí de joelhos no chão.
-Fazes tudo, menos me fazer feliz! NÃO SOU FELIZ LAUREN! – Gritou me a última parte.
-Se ... tu não, não és fe... feliz. Eu ... Não... não me dei... deixes sozinha – Chorei descontroladamente, eu não a queria perder. Eu não queria, nem conseguiria. –EU AMO-TE CAMILA. Por favor, por favor não me deixes. Preciso de ti. Eu aceito... vamos casar e vamos ter filhos, vamos assumir tudo.
-Agora é tarde Lauren, não dá... Tu tiveste o teu tempo. – Ela saiu pela porta fora, eu apenas me deitei no chão a chorar como uma criança sem a sua mãe. Nunca nada me doeu tanto como isto. – CAMILA! – Gritei, mas apenas ouvi o meu suplício por estas quatro paredes. Porque é que as coisas nunca corriam bem? Camila não me deixes... por favor. Volta. Que seja um sonho... que seja um sonho. Que seja um sonho. Sentia me a desfalecer. Doía me os olhos de tanto chorar, deitei-me no sofá, no mesmo que a Camila se deitara á tempos atrás. Porque não esperei? Porque não deixei a Camila dormir? Se eu... se eu não a tivesse acordado ainda seriamos namoradas. Ainda estaríamos juntas e eu talvez tivesse com ela.
Bem, solteira com vinte e três anos, que bom. Assumi me ao media, para nada, era uma lésbica sem namorada. Gostava dela e agora ficaria sozinha para sempre. Amaldiçoou todos aqueles que estão felizes, porque eu sinto me tão mal disposta.
Acordei do sofá com aquele maravilhoso cheiro da Camila, sentia os meus olhos a arderem, por muito que quisesse que aquilo fosse um sonho, não era. Eu estava sozinha, sem a minha Camzi. Tudo por estupidez minha, porque? Não estava preparada? Era isso?
Tinha medo... Medo de sofrer consequências. Agora eu não podia sofrer nada visto que já não namorávamos mas porque é que não me sentia melhor? Mais umas lágrimas vieram me ao rosto, cada vez que pensava nela, mais lágrima desciam pela minha cara. Estava partida em pedaços que só uma pessoa podia montar. Camila Cabello era a minha única solução.
Nos primeiros dias eu mandava lhe mensagens, e ligava lhe vezes sem fim, a diversas horas do dia, na esperança que ela me atendesse.
"Camila, eu amo te por favor volta"
"Sei que estás aí, para de me ignorar"
"AMO TE"
"Camzi, vamos casar, posso chamar as meninas, a Vero, a Lucy, os meus pais, os teus e os nossos. Vai ser lindo, vai ser o nosso dia. Vamos estar bonitas. Por favor meu amor, volta"
"Eu não estava lucida, claro que eu quero ficar contigo o resto da minha vida, bebeste, mas eu é que estava bêbada, por não te dizer um direto SIM."
"KARLA responde me, nem que seja para me mandar foder"
"Porra Camila, eu não consigo mais, viver sem ti"
"Pronto... eu desisto, se não queres saber de mim, eu não vou andar a rastejar"
"Estava mal, desculpa amor... eu não queria dizer aquilo, mas preciso de ti"
"Camila!!!!!!!!"
"Agora é serio Mila"
"Tá bom... cansei"
Esse foi o meu último sms para ela, talvez ela tenha mudado de número de telemóvel, talvez me tenha ignorado este tempo todo. Quem sabe... Eu não.
Decidi viver para mim, tentar restabelecer a minha paz interior com o mundo... quanto á banda!? As Fourth Harmony voltaram a ser quatro, e quase que Third Harmony, não fica bem certo!? Por isso é que pedi um pouco de descanso às garotas. Tiramos todas umas férias, embora eu fosse a única que estava mal.
Ally namorava o Troy, Normani namorava Keaton e Dinah namorava um brasileiro que conhecemos numa digressão no Brasil. Vero continuava com a Lucy. E eu? Eu continuava sozinha. Á espera de um milagre, não vindo pelas mãos da Cabello, porque sabia que isso era impossível, mas...
E havia uma garota que talvez estivesse interessada em mim, Luisa. Talvez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - LTMN
FanfictionLauren estava a cansar-se da vida de famosa, sim era o seu sonho, mas agora já não valia a pena. A solidão estava a fazer-lhe mal, até que conhece uma de suas fãs, Camila Cabello, uma garota lidissima, que insiste em usar laços.