42. Há coisas que nunca mudam

15 1 0
                                    



Parte I – Destino

Camila POV

Acordei com uma mensagem da minha amada. Eram cerca de dez horas da manha. Levantar ou não levantar, eis a questão... Hum... Olhar para o telemóvel sim é a resposta.

# A que Horas? Diz me porque haveria de ir!? Dá me uma razão... Ass: Lauren #

Dei um pinchinho de felicidade quando vi que tinha uma mensagem da Lauren Jauregui, ou seja ela respondeu me. Okay eu tinha que lhe responder de uma forma bastante elaborada. Ela queria uma razão para estar comigo? Eu podia lhe dar umas mil e uma razões. Ou talvez ficasse confusa... Uma certeza tenho, eu amo a e a partir de agora nunca mais a vou fazer chorar... nunca mais quero a ver chorar daquela forma. Senti me mal, mas se não nos separássemos as coisas não iam ficar diferentes. Ela ia continuar a não querer assumir a nossa relação. Agora ia ser diferente. Tinha que ser.

Antes de responder espreitei umas imagens de mim com a Lolo, uma foto mesmo antiga, uma das primeiras que tiramos. No primeiro dia em que nos conhecemos. Na gelataria em que fomos quando eu a aparei no parque quando ela chorou. Quando estávamos lado a lado, quando eu era apenas mais uma fã. Ela era o meu mundo só em sonho, e tudo virou realidade. Foi o Destino, é tudo que eu acreditava, está traçado ficarmos juntas.

Flashback on

Estavamos num parque, um pouco escondidas para que as fãs da Lauren não interrompessem o nosso momento. Ultimamente estava difícil para nós termos um pouco de tempo a sós. Todas queriam fotos, ou autógrafos, e por vezes pediam coisas indecentes á minha Lauren. Culpa de quem? Minha não era... Mas por vezes eu quase que fazia cenas.

-Acreditas no destino Camzi? – Perguntou me a Lauren

-Eu ... Eu não sei. Talvez sim, talvez não. Porquê?

-Não achas, que foi o destino nós, nos conhecermos? – Sorri verdadeiramente com aquela pergunta fofa da Lolo.

-Sim, definitivamente. Tanto se passou e nós ainda aqui estamos. Acho que somos a prova viva de que se pode ser feliz com meros acasos.

-Meros Acasos?

-Sim Camila, não achas que foi estranho a forma como nos conhecemos? Se não tivesses ido passear a Marilyn, não me conhecia. E quem sabe eu não teria desistido a banda, e agora seria um Zé Ninguem.

-Tu nunca serás uma, Zé Ninguém. – Olhei para os seus olhos verdes de esmeralda... estavam brilhantes, estavam sempre.

-Nunca se sabe.

-Pensando melhor... - Marrei com ela.

-Eih! Já acreditas no destino, amor?

-Sim...

Flashback of

# Acreditas no destino? Essa é a razão, pelo qual deveria vir ter comigo. Precisamos de falar. Às três da tarde. Ass: Camila #

E assim enviei a mensagem. Pedi uma pizza para a minha casa e logo fui acordar a minha irmã.

-Sofia! – Falei mansinho

-Vai te embora!

-Chega de dormir! – Disse aumentando o meu tom. – SOFIA! – Gritei, ela tapava os ouvidos com a travesseira. Até que eu tirei lhe os cobertores todos da cama.

-Tá frio Camila. Vou fazer queixa aos seus fãs, e dizer que és uma insensível e que não deixas a tua irmã dormir.

-Uma coisa!

Camren - LTMNOnde histórias criam vida. Descubra agora