35. Beber para esquecer

10 1 0
                                    

Camila Pov

Mais uma vez estava com medo, por isso fiz uma ligeira mudança de trajecto, não liguei ou fui para a casa da Lauren. Claro que ela ainda não tinha chegado da casa dos pais... por isso fui a uma tasca, precisava de beber, beber para esquecer.

Aquela Emily, não sei de quê, não me saía da cabeça, o que é que ela queria? Dinheiro? Atenção? Que se passa comigo?

-Que vai ser menina?

-Vodka com cola. – Pedi séria!

-Posso ver a sua identificação?

-Sim senhor. – Disse a brincar com o homem mais velho que se encontrava atrás da bancada. Dei-lhe o meu cartão de cidadão e o mesmo assentiu e começou-me a fazer uma bebida. – Faça-a forte!

-Problemas? – Perguntou-me, pousando a bebida á minha frente.

-Não é sempre o mesmo?

-Depende.

-BEBEMOS PARA ESQUECER! – Quase que gritei apos beber toda a minha bebida, num único golo. – Outro por favor!

-Tem a certeza?

-Sim...

O homem virou me de costas e começou a fazer outra bebida igual.

Que se passa comigo? Eu odiava álcool, e agora estava aqui a beber para esquecer, com saudades da minha cura, da minha Lolo. Será que estávamos destinadas? Como eu tanto achava? E se isto fosse tudo uma ilusão?

E se isto tudo fosse um teste ou um sonho e eu ainda fosse a Camila Cabello que mora com a sua mãe Sinu. E eu não passe de uma fã maluca que sonha em namorar com a sua heroína.

-Eu gosto dela! – Disse em lágrimas

-Eu acredito. – Disse me o homem estendendo um daqueles lenços de pano que tinha no bolso.

-Quero me casar, mas é tão impossível. A Jauregui não quer assumir a nossa relação, não passa de uma gata com a cauda entre as pernas! Ela não é a única com medo... eu gosto tanto dela. – Sentia o álcool a fazer efeito, falava alcoolizada, sentia a minha voz a fraquejar. – Se ela me ama porque não assume logo? Os media sabem... eles sabem que ela gosta de alguém. Porque não dizer que gosta de mim? Eu gosto dela. Subiria montanhas para la beijar, nem que tivesse muito frio. Vestia um casaco e a abraçava. Eu gosto muito dela.

-Sim, sim menina. Tem alguém que possamos chamar para lhe vir buscar?

-Hum, não quero ir embora... quero outra bebida!

-Camila!?

-Quem és tu!? – Olhei para o meu lado direito, depois para o meu lado esquerdo e não vi ninguém. – A minha voz interior?

-Estou aqui. – Olhei para trás e vi uma garota, que não conhecia. Que raio ela era? Uma fã. Poderia ser, mas eu não a conhecia. Ela podia me violar... - Anda!

-Não vou contigo a lado nenhum, e se fores me violar? A minha já me insinou que não devo ir com estranhos para casa. – A garota sorriu com o que eu disse. – Estás a gozar com o que eu disse? Isso não se faz, miúda!!!

-Olá, sou a Verónica Iglesias, não te lembras de mim? Tiveste no meu aniversário com a Lauren.

-Lolo? Onde ela está? Ela não pode saber, por favor ela vai me matar... - Olhei para todos os lados assustada.

-Calma Camila, anda comigo, juro que não te vou violar, pra alem disso, já tenho uma namorada. – Deu-me uma piscadela

Paguei a conta e depois fui com a tal de Vero. Tinha um breves flashes daquele dia, mas neste momento a minha cabeça estava confusa.

-Lucy esta é a Camila, namorada da Lauren! – Ela falava para outra garota no carro.

-Olá. – Disse me a garota que estava a conduzir, franzi os olhos, mas ainda não conseguia ver nada.

-Olá Lolo. – Disse.

Não me lembro de mais nada, só de adormecer na cama ou sofá de alguém. Qual a diferença?

Vero POV

Estava numa saída romântica com a Lucy, tudo estava a correr às mil maravilhas, tivemos um piquenique no parque, ficamos lá até á tardinha

-Está na altura de irmos Vero! – Agarrou-me na mão e puxou-me para a beira dela, abracei-a como não tinha ainda feito hoje, e beijei-lhe no pescoço. – Sabes o quanto te amo?

-Hum... Não. O quanto é que me amas? – Perguntei-lhe

-Amo-te da Terra a Marte... e do Sol á Lua... e coisas. Apenas te amo, como nunca amei ninguém.

-Eu sei Vives... também te amo muito, muito. Sabes tu não és apenas e exclusivamente minha namorada. És a minha melhor amiga, és a minha heroína. – Beijei-lhe os lábios suavemente e apos, trinquei-lhe o lábio inferior sorrindo com o seu gemido entre as nossas bocas.

-Porque é que não trouxeste álcool amor? – Disse me a Vives

-Porque sumos naturais são mais saudáveis. – Ri-me com o meu pensamentos, quem me viu e quem me vê. – Mas se quiseres muito podemos ir a um sítio aqui perto.

Entretanto fui dizendo o caminho á Lucy já que ela conduzia. Entrei para a tasca ia pedir um pouico de alchool para levar para a minha namorada mas distrai me.

-Hum, não quero ir embora... quero outra bebida! - Conheço esta voz, e parece bastante diferente.

-Camila!? –Perguntei, não podia ser ela, ela era muito certinha, ou será que não? Que raio se passava, eu tinha que ligar para a Lauren, mesmo que a Camila não quisesse que eu lhe ligasse. Ela não me perdoaria se eu lhe omitisse isto. E visto que agora estamos outra vez chegadas.

-Quem és tu!? – Notei que ela olhou para todos os lados, menos para onde eu estava. – A minha voz interior? – Voz interior? Mas que raio? Ela está assim tão bêbada?

-Estou aqui. – Disse para a Camila, que parecia confusa e pensativa - Anda!

-Não vou contigo a lado nenhum, e se fores me violar? A minha mãe já me insinou que não devo ir com estranhos para casa. Estás a gozar com o que eu disse? Isso não se faz, miúda!!! – Ri-me com o que ela disse, claro, ela parecia uma humorista, dizia coisas sem sentido.

-Olá, sou a Verónica Iglesias, não te lembras de mim? Tiveste no meu aniversário com a Lauren.

-Lolo? Onde ela está? Ela não pode saber, por favor ela vai me matar... - Voltou a olhar para todos os lados. Esta garota era estranha.

-Calma Camila, anda comigo, juro que não te vou violar, pra alem disso, já tenho uma namorada. – Pisquei-lhe

Sai com ela, apresentei-a á minha namorada e a Mila disse Lolo virada para a minha namorada. Meu deus ela estava toda trocada.

-Mor, desculpa, mas não podia deixar a Camila ali, para beber mais.

-Não faz mal Vero, é por isso que eu gosto tanto de ti, preocupas te com todas as pessoas.

-Obrigada por perceberes. – Dei-lhe um selinho e ela ligou o carro e fomos a caminho para a minha casa.

Eu e a Vero levamos a Camila quase a rastos pelo chão, pior era quanto havia escadas para subir, e a Camila parecia que não queria colaborar.

-Porra finalmente! – Disse olhando para a Camila que já se encontrava no sofá a dormir. – Lucy vou ligar á Lauren.

-Ta bom, mas vê se não assustas muito a Lauren!

se{varC~ݗC

Camren - LTMNOnde histórias criam vida. Descubra agora