Sophie POV
Já estava com a Camila há algum tempo... isto de fazer vigias cansava, nem sem como os paparazis aguentavam. Definitivamente isto não era vida para mim.
-Sophie, a onde vais? – Perguntou me a Camila, no lado de condutora. Estavamos no seu carro á espera de sinais da Lauren. Caso ela aparecesse a Mila ia lá a correr. E Plano 1 estaria em vigor.
-Kaki... Preciso de ir á casa de banho...
-Okay, vai lá, não te demores.
Sai do carro e entrei no mesmo restaurante onde as fourth harmony estariam com o seu agente. Tentei vê las, mas nada. Entrei na casa de banho e para minha surpresa encontrei a Lauren a chorar.
-Estás bem!? – Perguntei lhe preocupada, eu tinha visto o estado da Camila, mas a Lauren parecia que estava num choro desesperado. Mesmo á beira de uma depressão amorosa.
-Estou óptima, já podes ir. – Disse me mesmo bruta, mas mesmo assim fiquei. Quando as pessoas te dizem para te ires embora é quando mais precisam de ajuda, não era uma Camila, mas era uma Sophie. Sou boa pessoa, e principalmente ter a oportunidade de falar com uma das minhas idolas, era fantástico. Ou até a necessidade de saber que ela precisava de mim, ou de alguém que a ajudasse.
-Eu tenho tempo, fala comigo, que se passa? – Abracei a, mesmo que nem soubesse se ela queria ou não tal gesto. – Vai ficar tudo bem Lauren.
-Como me conheces?
-Toda a gente te conhece. Agora lava a cara e põe um sorriso bonito nos teus lábios. – Disse com um sorrisinho, na esperança de ela sorrir também, o que aconteceu.
-Obrigada. Como te devo chamar?
-Sophie...
-Sophie?
-É tudo que precisas de saber. Tá bom. Até uma próxima...
Vi que ela estava desconfiada, por isso saí logo dando de caras com uma dos membros da banda da Lauren Jauregui, a Ally, meu deus... isto era um sonho tornado em realidade.
Quando cheguei ao carro vi que a Camila não se encontrava muito bem...
-Que se passa Kaki?
-E se ela não me quiser ver? E se ela já me esquecer? – Estava com uma lágrima perto do seu olhinho.
Ambas estavam a sofrer, isto deitava me a baixo. Como duas pessoas que se amam, que foram feitas uma para a outra, estavam agora separadas? Como Camren se despedaçou?
-Ela não te esqueceu! – Disse com todas as certezas possíveis.
-Como podes ter tanta certeza? – Perguntou me curiosa, mas eu não podia dizer lhe que a Jauregui estava a chorar, assim ela ficaria pior.
-Apenas sei, Camila. Confia em mim.
-Obrigada.
-Por que?
-POR SERES A MELHOR IRMÃ DO MUNDO.
Abraçamos nos e ficamos assim durante uns longos minutos...
Camila POV
Valeu a pena cada espera, graças ao senhor Carl, o agente das fourth harmony, eu sabia em que sitio elas estariam hoje. Convenci a Sophie a vir comigo, nem que não lhe pedisse, sabia que ela vinha na mesma. Ela era uma fã incondicional, e shipava totalmente camren, eu e a Lolo. Tinha tanto medo. Medo de rejeição. Eu queria tanto beija la. A saudade matava.
Finalmente via uma sombra que se assemelhava á Lauren, nem pensei um segundo corri e tratei de chamar a atenção.
-Olá. – Foi tudo que consegui dizer.
-Que fazes aqui?
-Vim ver te! – Trinquei o meu lábio, sabia que ela odiava, mas que também amava quando eu fazia isto. Eu queria provaca la, sim!
-Não podes... Já não tens esse direito. – Fiquei triste com o que ela disse, mas não podia desistir, eu acabei com ela há alguns meses claro que ela me trataria muito mal. Tive sorte de ela ainda não me dar um excerto de porrada.
-Não consigo estar mais longe de ti, mi amori! – Disse a verdade, mais uma vez provoquei a Lauren com o meu lado latino, ela adorava...
-Para! – Sussurrou, talvez tentando arranjar forças para ir embora.
-Se não o que? Jauregui, olha para mim! Eu sei que me queres! BEIJA ME... - Inicialmente agarrei na sua mão, mas logo a puxei para um abraço carinhoso.
-Não! Se é o que tu queres, beija me, tu! – Disse me e foi o que bastou, avancei em camara lenta para não a assustar. Já sentia o meu respirar contra o dela, estávamos prestes a nos beijar se não fosse pela Dinah, uma das melhores amigas da Lolo.
-Lauren ... Camila? – Disse a DJ
-Estamos a falar! – Disse a Lauren como se a Dinah fosse acreditar, ela matava me só com o olhar e depois expulsou me, já sabia o que ia acontecer...
Mas pelo menos vi a Lolo! Estava tão feliz, ela disse para eu a beijar quer dizer que ainda sente algo por mim. Quase que pinchava de alegria.
-Sophie já podemos ir. – Disse com um sorriso de gato á minha irmã.
-Hum... pelos vistos correu tudo bem.
-Sim, quer dizer, melhor do que eu pensava.
-Beijaram se?
-Quase... a Dinah apareceu e interrompeu o nosso momento. Mas a Lolo parecia bastante incomodada com isso por isso. Talvez em tenha uma chance. Tinhas razão maninha.
-Eu tenho sempre razão Camila.
Conduzi até á minha casa, a Sophie ia dormir lá. Antes de dormir decidi mandar mensagem para a Lauren, sim ainda tinha o número dela. Sim eu não tinha apagado o número, como apaguei a sua relação. Eu amo a, sempre amei, e sempre amarei.
#Me encontre amanhã no café "In-Panda". ass: Camila #
Esperei algum tempo pela sua resposta e nada, será que ela tinha mudado o número?
Entretanto adormeci, mas por ai fiquei, com a memória desta noite, do nosso quase beijo e do nosso abraço.
Lauren POV
Depois de discutir com a Dinah segui para o meu carro e fui para casa, estava a entrar pela porta do meu apartamento quando recebo uma mensagem da Camila. Não sabia o que responder. Sim claro que queria ir ter com ela, mas o que responder exactamente, sem parecer muito desesperada?
# A que Horas? Diz me porque haveria de ir!? Dá me uma razão... Ass: Lauren #
Adormeci á espera da mensagem de resposta da Camz, talvez ela tivesse adormecido, quem sabe.
Em breve, estaria com a minha ex namorada, a minha grande e única pessoa. Eu amava a tanto que chegava a doer. Principalmente naqueles dias de frio quando eu queria que ela tivesse na minha cama, comigo. A aquecer me, com beijos, abraços, caricias. Ela era o meu tudo, e talvez... só talvez eu tivesse esperança que brevemente voltaríamos. Claro que as coisas mudariam, e espero que não seja só pelo meu lado.
Tudo que eu precisava era uma gota de esperança, deque as coisas mudariam realmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - LTMN
FanfictionLauren estava a cansar-se da vida de famosa, sim era o seu sonho, mas agora já não valia a pena. A solidão estava a fazer-lhe mal, até que conhece uma de suas fãs, Camila Cabello, uma garota lidissima, que insiste em usar laços.