Camila POV
Como adorava o Mac, decidi ir lá com a Sarah... Com medo do que pudesse encontrar, e sim aconteceu mesmo... A Lauren estava lá. Eu não ia aguentar. A Sarah sentou se á beira da Dinah, meu deus como aquilo estava a evoluir... Precisava de ter uma conversa seria com a minha amiga.
-Vou á casa de banho. – Disse á Sarah, mas ela nem sequer pestanejou estava demasiada atenta á Dih
-Ok. – Foi tudo que a Sah me disse. Dirigi me então á casa de banho, chateada por ser ignorada pela minha melhor amiga.
A Lauren surpreendeu me na casa de banho, estava lá como se, se preocupasse comigo, o que sabia que não era verdade. Quer dizer, isto estava uma bagunça na minha cabeça.
Ela finalmente perguntou me o que eu queria, e desta vez fui sincera ao máximo.
-DIZ ME O QUE QUERES CAMILA! – Aquela voz! Como é que ela conseguia ser tão irresistível!?
-QUERO TE A TI LOLO! – Disse lhe honestamente, desta vez não gaguejei ou mostrei confusão, na minha voz.
Apos olhares ela veio á minha beira e finalmente tive o meu primeiro beijo! Sim primeiro beijo... sei que já não sou exactamente nova, mas ela era o meu primeiro beijo e até posso me atrever a dizer primeiro amor.
Quando a Ally falou para mim, sei que fingi não a conhecer, mas eu já vi a Lauren diversas vezes, ela é que não se lembra de mim. Quando soube do seu acidente fiquei de coração partido. Eu vi a umas horas antes dela ir para aquela estupida festa!
Flashback on
-Já viram a Jauregui de segundo ano? – O Mike pôs as mãos atras das minhas e das costas da Dinah
-Que? – Perguntei eu e a Sarah em coro.
-Ela é tão gata! Eu fudia a toda! – Ele era tão porco, falava, falava e falava. Era desprezível, era bom amigo quando precisávamos dele, mas tratava as mulheres como um objecto sexual.
-Olha o palavreado Mike! – Falei zangada, com esta forma dele ser.
-Que tem é verdade! Olhem, ela está a passar. – Vi uma garota pálida, mas com uns cabelos negros como a noite e o seu olhar é como o infinito, misterioso e lindo. Aqueles olhos verdes eram os mais bonitos que já vi. Ela por momentos ficou a olhar para mim, mas depois seguiu caminho. Será que reparou em mim? Não Camila, claro que não. Como é que alguém como ela repararia em alguém como tu!?
-Meu Deus... - Foi tudo que consegui dizer.
-Eu sei... Eu sei... We know, we all know. Mas tem namorado. – Uma enorme tristeza apoderou se de mim.
-Tem? – Perguntou a Dinah. – Quem?
-Um gajo de Desporto de segundo ano, Luís. Um amigo meu ... - Não ouvi mais nada... ela tinha namorado.
Fui para a aula, sem a Sarah já que ela estava ainda com o Mike, e eu odiava chegar atrasada às aulas. Estava a subir as escadas quando tropeço o degrau. Fiquei ainda de joelhos no chão, as lágrimas queriam cair, mas eu tinha que ser mais forte. Tanta gente me julga uma criança, uma menina da mamã. Mas isso não sou eu... Lutei sempre por tudo que tenho até agora. trabalhei no verão para conseguir dinheiro para a universidade.
-Estás bem? – Perguntou me uma garota, olhei para ela e não acredito... era ela. Era a Jauregui que o Mike falou á minutos anteriores.
-Ah... Eu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - LTMN
FanfictionLauren estava a cansar-se da vida de famosa, sim era o seu sonho, mas agora já não valia a pena. A solidão estava a fazer-lhe mal, até que conhece uma de suas fãs, Camila Cabello, uma garota lidissima, que insiste em usar laços.