Lauren POV
Não demorou ao chegar ao Hotel, deitei-me na cama com os pensamentos em turbulina. Não podia acreditar que tinha visto a Camila apos um ano. UM ANO! Ninguém sabe, mas eu procurei-a por todos os lados e nada. Voltei ao sítio onde nos tínhamos visto a primeira vez e nada. Só tentei umas vezes, mas mesmo assim nada. Nada de Camila. E hoje ... sem estar á sua procura encontro-a. Tinha tantas emoções no meu corpo e principalmente no meu sexo. Eu desejava-a. Foi graças a ela que eu comecei a gostar de mulheres. Mas não queria qualquer uma, queria a Camila. CAMILA CABELLO! A jovem inocente que conheci, que me fez rir quando eu queria chorar. Não acredito que ela tinha outra. "Outra" como a quem diz que não era eu. PORRA. Fui tomar um banho gelado, estava toda húmida nas minhas partes húmidas. Meu deus aquela garota deixava-me sem chão. Acabei me masturbando sem querer. Não me perguntem como me masturbei sem perceber, mas aconteceu e era tão, tão bom. Terminei o meu banho e fui para o quarto ainda de toa. Vi a porta a abrir-se causando-me um susto.
-Dinah! Porra, não sabes bater á porta?
-Sei, mas não era a mesma coisa. – Disse-me com um sorriso cínico na cara. – Vim ver como estás e é assim que me tratas?
-Obrigada. – Disse, iniciando um abraço
-Tenho uma boa e má noticia para te contar. Qual preferes?
-Primeiro a boa, por favor.
-Encontramos a rapariga do banheiro.
-Eu disse que ela existia! Como ficou a Ally?
-Ficou boquiaberta, como todas nós.
-E a má? – Perguntei apressada.
-Tu já a conheceste. – Fiz cara de desentendida. Eu não sabia quem era a garota, como saberia!? – A garota que cantou é a Camila Cabello. – Não estava a acreditar.
-Quê? Diz-me que há duas pessoas com o mesmo nome!
-Infelizmente não.
-Eu não ... Não, digam-lhe que foi um engano. Eu não a quero ver. – Estava a dizer isto tudo da boca para fora, eu queria ela perto de mim todas as vezes.
Deitem-me de costas na cama, de seguida senti a Dinah a fazer o mesmo. Apenas ficamos num silêncio confortável.
-Miúda, não podes ficar assim por causa de alguém que tu mal conheces. Lauren, nunca te vi assim por uma garota, nem sequer por um garoto. – Senti a primeira lágrima a cair pelos meus olhos. – Anda cá bébé. – Abraçou-me, arrepiei-me.
-Não sei o que se passa comigo Dih. Só sei que tenho de a esquecer. Quer dizer, não a vou esquecer, porque ela nunca foi tão importante assim certo!? – Não sei se estava a convencer a Dinah, ou a mim própria.
Dormimos no meu quarto, no dia seguinte teria de saber lidar com a Camz. Este apelido, fez-me recordar da última vez que tivemos juntas no meu camarim, quando ela me deixou.
-Nunca mais me pregues um susto destes, Camz. – Disse-lhe, por momentos pareceu certo. Embora eu só a conhecesse há umas horas eu me preocupo com ela.
-Quê? – Disse-me a Camila, com a expressão mais fofa que vi de alguém que não percebeu o que eu disse. Dava-me vontade de lhe apertar as bochechas.
Ela tinha fingido que não ouviu o apelido que lhe chamei, mas sim ela ouvia tudo. Ahahah. Como não poderia. Lembrei-me também quando ela estava na casa de banho a ajeitar os seus cabelos e depois da forma como eu lhe olhava com desejo. Ela não era a única que me queria beijar, quer dizer ... Eu também queria lhe beijar. Ela conquistou-me com aquela enorme simpatia. Ai como eu poderia? Adormeci com os pensamentos daquela tarde no banheiro. Tão bom e tão mau ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - LTMN
FanfictionLauren estava a cansar-se da vida de famosa, sim era o seu sonho, mas agora já não valia a pena. A solidão estava a fazer-lhe mal, até que conhece uma de suas fãs, Camila Cabello, uma garota lidissima, que insiste em usar laços.