Camila POV
Faltava dois dias para o concurso, já estava inscrita sendo Karla Michelle. Era engraçado e estava mortinha para ver a cara da Lauren, espero que ela não me mate por causa disto tudo. Tenho que a conquistar mais uma vez, mas apos tantas desiluzões vai ser dificil. Omaigode...
Ia cantar a mesma música (a primeira música que cantei em público, aquela que eu cantava quando a Lolo me ouviu na casa de banho e se apaixonou pela minha voz) e ia vencer, já não a via a cinco anos, sei que estou sempre a dizer isto, mas é verdade. Estava super, curiosa e assustada para saber como aquilo vai ser.
O que vale é que tinha uma entrevista de vez em quando para me distrair, assim é que era. Como agora teria. Ficava sempre nervosa, um pouco, mas logo passava. Já estava estava no estudio, quando de repente me fazem o sinal com os dedos.
5 (era sempre o mesmo)
4
3
2 (quase)
1 (mais nervos e depois nada, não podia)
E JÁ ESTAVA A ENTRAR COM UM SORRISINHO.
-Boa tarde menina Cabello, como está? – Comprimentamo-nos e logo me sentei num dos sofás vermelhos, em frente ao senhor Ramirez.
-Estou bem brigada, e o senhor? – Perguntei gentilmente
-Também. Como está a ser viver um sonho? – Olhou-me através de seus oculos redondos, da forma daquele que os atores de filmes antigos tinham.
-Hum sonho, como o senhor disse. – Mostrei um sorriso, sem gargalhar. – Mas por vezes parece solitário.
-Então? Deve estar cheia de pretendentes, garotas ou até garotos. Alguma namorada que conheçamos?
-Bem, não tenho ninguem por agora. Mas estou a tratar disso. – A plateia entrou ao rubro nesta parte, estavam todos a comentar alguma coisa. Como se tivesse confirmado que iria ter alguém. Mas sim, eu ia tratar disso, só vou ficar bem e feliz no momento em que tiver a Lauren comigo. Ela foi a minha inspiração para ser cantora, devo tudo a elas e ao resto dos membros das fourth harmony.
-Hum, parece-me muito bom. Começou a sua carreira nos 18 anos quando foi descoberta por sua agente Emma, mas na altura o que fazia da vida? Esperava virar cantora? – Hum lançaria paus para a fogueira? Sim! Ahahah
-Bem, nessa altura estava de coração partido... Não agi muito bem com a garota que eu mais amei na vida, embora com tempo eu me tenha afastado um pouco. Preciso de a ter de volta.
-Agora que virou famosa essa moça, nunca veio ter consigo? –Claro que não! Dah! Eu fodi-a, claro que ela não vinha, porque eu é que errei. Magoei-a na altura em que amava. Achando que ela ficaria melhor sem mim, mas talvez não tenha sido das minhas melhores ideias.
-Bem ... como eu disse, eu a magoei e nem creio que isso de eu ser alguem seja um fator fundamental.
-Quem sabe, se um dia conhecemos essa moça. Desejo-lhe toda a sorte do mundo. Mas me diga tudo começou com o Karaoke, não é!?
-Sim. – Dei um sorriso, ele é que puxou o assunto Lauren, a culpa não é minha! – Estão a ver a primeira edição das Fourth Harmony? Eu estava lá. – Sorri
-Estava? Então conheceu as nossas meninas?
-Sim, são muito especiais, eu sou e era uma fã delas, e foi através delas que também me tornei alguem. Foram e são a minha inspiração...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - LTMN
FanfictionLauren estava a cansar-se da vida de famosa, sim era o seu sonho, mas agora já não valia a pena. A solidão estava a fazer-lhe mal, até que conhece uma de suas fãs, Camila Cabello, uma garota lidissima, que insiste em usar laços.