Camila POV
Estavamos na casa de banho, ainda. Espero que ninguém tenha reparado na nossa presença no café, não queria que mais uma vez a Lauren ficasse assustada e depois fugisse. Ela era tudo para mim, e por vezes eu sentia que era tudo para ela... Mas quem sabe.
Inicialmente a nossa conversa estava estranha, mas depois até foi para um novo rumo...
Decidi pedir algo improvável, ainda com séria duvidas se a Lauren aceitaria o meu pedido, ou não.
-Fica comigo hoje, por favor! Não me deixes Lolo...
-Está bem...
-Está bem? – Assentiu. Dei um pinchinho de felicidade. – Obrigada, mi amori. – Dei lhe um selinho.
-Queres ir dar um passeio? Podíamos ir a um parque ou quem sabe... praia... Queres? – Praia? Ouvi bem!? Mas não tinha biquíni aqui...
-Ah... Não sei... falta me o bikini. – Ela fez me olhinhos e logo me puxou para um abraço cheio de amor e carinho. Como tive saudades disto...
-Não precisas disso, amor!
-Não? – Perguntei indignada. Como assim não precisava!?
-NÃO! – Fez me uma cara de safada. – Podes sempre ir nua! Não é como se eu ainda não te tivesse visto assim Camz. Por favor vamos!
-Okay... Vamos lá. O que eu não faço por ti! – Ironizei
-É por isso que eu te ... TE AMO! – Gritou a última parte.
-Vamos agora, a sério!
Fui pagar o meu calote do que consumi neste mesmo café, um maravilhoso chocolate quente, de chocolate branco. Meu deus... Amo comida, e quando bebi senti orgasmos comestíveis. Omaigode.
-Quem vai conduzir? Eu tenho o meu carro, e tu tens também o teu... - Disse a Lolo, já com as suas chaves na mão.
-Podemos ir no teu carro e depois vimos aqui e eu venho buscar o meu carro. Que tal?
-Por mim... Boa ideia Cabello. – Vi que ela quase que me ia beijar, mas aí deve ter pensado uma segunda vez e não fez nada.
No carro, ao longo da viagem, ida á praia eu ia olhando para a minha Lolo, que me olhava de vez em quanto também. Vínhamos a ouvir umas músicas variadas, variava entre Lana Delray, One Direction, Beyoncé, entre outros. Cantava sempre que sabia as músicas, sem vergonha alguma... com a Lauren sentia me em casa. Mesmo sem estar propriamente numa casa, sentia me bem. É como se a Jauregui fosse o meu ponto de abrigo.
Apos uma hora e meia chegamos á praia, a Lauren levou me a uma parte desconhecida, parecia deserta, não queríamos ser vistas, claro. Já bastava rumores, e também ainda não sei se a Lauren estava pronta que mais pessoas soubessem de nós.
-Como é que eu nunca tinha visto esta parte da praia!? – Perguntei á Lolo, quando calcamos a areia. Estranha sensação de sentir os pés na areia seca, e quente ao mesmo tempo.
-Segredo Camz. – Ela fez aquele sorriso sem mostrar os dentes, que eu tão amava. Sabia o quanto isto era verdadeira. Ainda á dois dias mal nos falávamos... quer dizer não nos falávamos mesmo, e agora estávamos aqui, como se nada tivesse passado, e nós nunca tivéssemos acabado.
-Tão misteriosa Lauren. – Sorri também. – Ficamos aqui?
-Sim... -Pousei as minhas coisas, tal como a Lauren.
-Vamos brincar, para aquecer?
-Brincar com esta idade Karla Camila!? Devias ter vergonha. –Gozava com a minha cara
-Dá me um beijo!
-Não!
-Porque?
-Gozaste comigo. Cá se fazem, cá se pagam... - A Lauren começou a chegar perto de mim mas eu corri, assisti ela a vir atrás de mim, e num movimento eu caio sem perceber como ou porquê. Fiquei de costas para a areia, e rápido as coisas iam ficar quentes.
-Vês Camz. – Ela pôs se em cima de mim, sobre o meu quadril, prendendo me os braços. Estava presa, já não me conseguia mexer. – Já posso ter o meu beijo?
-Não!
-Camila, sabes que eu sou demoníaca, não sabes!? – Quando se pronunciou, estava se aproximando da minha cara, bem pertinho da minha boca, mas desviei me. E ela foi para o meu pescoço, senti uns calores a subirem me. Os seus beijos iam tornando se molhados, meus deus, estava a ficar com um tesão. Virei a cara e os nossos lábios encontraram se finalmente. Como se nunca tivessem estado separados. Eramos duas peças únicas de um puzzle que se montava por si... -Vês. – Disse entre beijos. – Consigo sempre o que eu quero...
-Convencida. Vamos nadar agora né!? – Mudei de assunto
-Bora, vais tirar a roupa, ou queres que te tire? – Que é isto? Ela estava assim tão... tão excitada?
-Estás impossível Jauregui! – Sorri
-Oh... Porquê? Tou só a brincar! – Voltou me, a beijar o pescoço. – És tão linda.
-Não sei não... Tu sim...
Passando minutos no tu é que és linda, não, não, tu é que és. Começamos a tirar as roupas para finalmente ir ao banho. Eu não tirei os olhos da Lolo, como ela não me tirou os olhos. Agarrou me por traz e abraçou me, virei me e beijamos nos mais uma vez, até ter necessidade de nos separarmos por causa do ar. Maldito ar.
Brincamos na água, e mais uns beijos e abraços ou caricias eram trocadas. Quando eram 19 horas decidimos ir embora por causa do frio e do perigo que deveria ser estar numa praia á noite. Eu tinha medo de tudo e a Lolo só sabia gozar comigo.
Tratamos de ir ao café e nos separamos... fiquei um pouco triste por estarmos em carros diferente. Mas rapidamente nos íamos encontrar na minha casa ... e ai passaríamos mais um dia perfeito... quer dizer a continuação.
-Cheguei mor! – Disse a Lolo por trás de mim
-Finalmente. – Estava sufocada sem ela, era como se algo me faltasse.
@ !@~,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - LTMN
FanfictionLauren estava a cansar-se da vida de famosa, sim era o seu sonho, mas agora já não valia a pena. A solidão estava a fazer-lhe mal, até que conhece uma de suas fãs, Camila Cabello, uma garota lidissima, que insiste em usar laços.