44. Rumor has it

7 1 0
                                    


Camila POV

Esperava na entrada pela Lolo, e quando ela finalmente chegou entramos na minha casa.

-Isto está diferente. – Disse me a Lauren. – Demasiado arrumado. – Ironizou

-Okay. – Olhei de canto para ela. – A minha irmã teve aqui comigo. – Riu se do meu desconforto. – Tenho fome!

-Queres encomendar alguma coisa?

-Hum... Nem sei. Já comi pizza hoje.

-Camila Cabello a negar pizza pela segunda vez ao dia? Estás mesmo diferente.

-Arr! Para de gozar com a minha cara Jauregui. Vou cozinhar...

-Camila Cabello a cozinhar? Estou espantada. – Disse no mesmo tom anterior. Puxou me para um abraço, de seguida deu me um selinho bem curto. – Sabes que estou a brincar, certo!? – Acenei positivamente com a cabeça. – Agora vai me buscar o teu pc que preciso de ir á internet.

Quando me separei dela, recebi uma tapa na bunda, olhei seria para a Lauren e ela sorriu. Ai esta garota estava diferente também. Mais provocativa, e tão mais gostosa, se é que era possível.

Apos entregar o meu precioso á Lauren, fui começar o jantar, fiz uma pausa para olhar para a minha amada e vi que ela estava com expressão preocupada.

-Que foi Lauren? – Perguntei lhe num tom, baixo, quase que um sussurro.

-Ah... Os shippers Camren acabaram de postar uma foto nossa de hoje no café! – Ela tinha uma expressão de assustada e outra face que eu não conseguia decifrar.

-Lolo eu ... lamento imenso devíamos ter sido mais cuidadosas. – Disse a olhar para o chão. Ela deveria querer agora ir embora.

-A culpa não é tua Camila... Acho que está na altura de nos assumirmos. – Olhei para ela, estranhei. Como? Andei tanto tempo a pressiona la para contarmos a toda a gente a verdade e agora ela dizia simplesmente que queria contar a verdade!?

-Tens a certeza? Acabamos de voltar e ... Tens mesmo a certeza? – Voltei a perguntar, com medo de que este dia tivesse sido um sonho.

-Nunca tive tanta certeza na minha vida. Eu amo te!

-Também te amo Lauren. – Trinquei o meu lábio inferior sem perceber o que fiz

-Já te disse que não podes fazer isso!

-Isso o que? – Perguntei confusa

-Trincar o lábio á minha frente! Sabes o quanto isso é provocante!? – Ela veio ao meu encontro e empurrava me para trás, sem eu perceber para onde ela me queria levar.

Lauren POV

Desde que li aquela notícia do fadom Camren fiquei enjoada, já andava assim há uns dias. Ainda não fui ao médico, não é que eu tenha muito tempo de vida para ir aos médicos. Odiava perder tempo, por isso só ia para lá quando era mesmo necessário.

"Impossível não ser verdade o namoro Camren... Abaixo encontram se fotos do nosso ship" – Essa era a legenda, depois vi as imagens que se encontravam. Eu de mão dada com a Camila, nem me lembro de estar lá alguém conosco. Pqp. Uma pessoa não podia ter privacidade nenhuma.

-Que foi Lauren? – Perguntei me a Camila, deve ter percebido o meu desconforto.

-Ah... Os shippers Camren acabaram de postar uma foto nossa de hoje no café! – Disse lhe numa só frase.

-Lolo eu ... lamento imenso devíamos ter sido mais cuidadosas. – Reparei que a Camz também estava triste com o sucedido, devia ter medo que eu a deixasse novamente, mas eu não voltaria a deixa la nunca mais.

-A culpa não é tua Camila... Acho que está na altura de nos assumirmos. – Ela ficou espantada totalmente.

-Tens a certeza? Acabamos de voltar e ... Tens mesmo a certeza? – Sim CAMILA... Tenho toda a certeza do mundo. Quero passar o resto dos meus dias contigo.

-Nunca tive tanta certeza na minha vida. Eu amo te! – Disse lhe

-Também te amo Lauren. – Não acredito que ela trincou o lábio, dava me um enorme tesão quando ela fazia isso. De repente sinto uma picada no meu coração, mas tentei disfarçar e continuar a falar com a Camila.

Comecei a, a provocar e depois voltei a sentir me enjoada outra vez, estava a sentir calores e ao mesmo tempo frios, estava a sentir os meus dedos dormentes e estava a perder a força. Dei por mim a quase cair no chão. Aparada pela minha pessoa...

-LAUREN, NÃO ME DEIXES. – Estava numa espécie de ataques epilépticos. Ela agarrava me, sentia as suas lágrimas a caírem no meu rosto. – Promete me que nunca me vais deixar! – Ouvi um grito de desespero da Camila. Sentia a minha respiração a ficar mais fraca.

-Acorda vaca! – Que porra era esta? Quem é que?

Dei por mim a perder todo o ar que continha. A minha última visão foi a tristeza da Camila, como eu queria que isto não tivesse a acontecer.

-Sabes Lauren... Tenho pensado muito e acho que devíamos formar uma banda. – Espera estava morta? Isto era um sonho? Um inferno? Dinah? Era ela? – E se quiseres podes chamar a tal Camila para a banda, visto que só falas dela! Mas para isso tens que acordar- CAMILA!? Este nome depertou o meu sono ou que raio era

-CAMILA, ONDE É QUE ELA ESTÁ? – Gritei num enorme impulso, como se apenas agora estivesse livre.

-Lauren? Nem acredito. – Ela chorava de felicidade, eu sorri, mas precisava de ver a Camila. –Espera vou chamar os médicos.

Aguardei uns minutos e chegou um senhor com uma bata branca.

-Boa tarde menina Jauregui, finalmente decidiu juntar se anos. Sou o Dr Billy Ray Cyrus.

-Finalmente? Como assim? – Perguntei confusa. E porque é que a Dinah estava aqui, não a Camila!?

-Esteve adormecida durante seis meses... Calma, respire fundo

-Mas, não... não é possível. – Comecei a sentir lágrimas. Será que a Camila segui em frente sem mim? Deixou me? Com medo de que eu nunca acordasse mais?

-Tudo aconteceu num acidente que teve de mota com um rapaz. Vou lhe fazer umas perguntas de rotina, ok!? – Acenei positivamente com a cabeça. – Idade.

-23 anos. – O homem e Dinah pareciam espantados. Mas porque?

-Profissão?

-Cantora profissional. – Sorri. – A Dinah faz parte da banda. – Ela voltou a olhar me confusa.

-Estado civil.

-Solteira... quer dizer, tenho ou tinha uma namorada.

-Uma última perguntinha. Qual é a última coisa que te lembras de fazer?

-Bem... eu estava com a Camila, há umas horas atrás. E depois acho que desmaiei. Sabem onde está a Camila!?

-Isto está pior do que eu pensava. Durante os meses que estiveste em coma criaste uma realidade paralela á existente. Nada do que disseste é verdade.

-Não! É VERDADE É!

-Lauren... Calma bb. – Disse a Dinah a tentar me tranquilizar. – Nós não temos banda nenhuma ainda, não conheço nenhuma Camila que já tens falado dela durante o coma. Desculpa... -Foi ai que iniciou se o meu longo choro

-Ela existe! Eu sei que existe...

Camren - LTMNOnde histórias criam vida. Descubra agora