Camila Pov
Em semanas tornamo nos nas Fifth harmony, não creio que ninguém tenha saído prejudicado. Até pelo contrário, em questão de meses lançaríamos o nosso primeiro cd "Reflexion".
Continuava numa relação com a Lauren, ninguém tinha certezas, mas os harmonizers sabiam e sentiam. Cada olhar que tínhamos ou até demonstrações de carinho eles percebiam, até criaram a junção dos nossos nomes "Camren". Achava tão fofo, e era bom saber que eles nos apoiavam, só não nos assumimos ainda por causa da homofobia, recebíamos diariamente, agora menos frequente, ameaças em que diziam que o que nós fazíamos era errado.
Flashback on
-Lolo... eu quero assumir a nossa relação. – Falei num tom sério, enquanto lhe fazia festas no seu lindo cabelo
-Tenho medo das consequências, Camz. – Os seus olhos verdes carregavam uma mágoa, queria tanto estar com ela e manter a nossa relação a 120 %, mas por sermos famosas, isto era complicado. Por vezes queria ser apenas uma garota a amar outra. Verdadeiro amor, apenas.
-Não tenhas, eu estou aqui. – Tentava a reconfortar, abracei-a e olhei para aqueles maravilhosos olhos, os únicos que me levam ao céu e ao inferno. – Amo-te.
-Também te amo muito Karla Camila Cabello Estrebão. Eu quero muito estar contigo, mas e se perdermos mais do que ganharmos!? Nós já temos uma boa relação.
-Boa relação, não perfeita! – Disse irritada
-Não há tais coisas como a perfeição.
-E se houver? – Questionei-a. – E se eu disser que te acho perfeita? Que és a minha alma gémea, a pessoa que sempre esperei, e que no fim quero ficar junto?
- Eu não sou perfeita Camzi! Nunca fui, e nunca serei. Mas vou pensar no caso de nos assumirmos, está bem!?
-Sim. – Beijou-me os lábios rapidamente em forma de rendição.
Flashback off
Desde esse dia a Lauren tem pensado, mas ainda sem sucesso. Eu não a queria pressionar, mas ... eu queria estar com ela por inteiro, não apenas uma parte dela. Sei o que é fugir ao amor. Assumi uma falsa relação com o Austin... a vida não é um mar de rosas. Se tu não te impuseres ninguém o fará.
Hoje a banda não se juntaria, e como a Lauren ia para a casa dos seus pais, eu ficaria por minha conta. Eu amava Clara, a minha sogra, mas hoje... hoje eu estava um pouco melancólica. Não me apetecia fazer nada. Olhei para o telemóvel e vibrava. Um número que não tinha guardado. Quem seria?...
-Sim?
-Mila, é a Michele! – Quantos anos?
-Olá Mica, tudo bem?
-Sim, apenas já não nos vemos há muito tempo... que tal um cafezinho?
-Hum... Não sei. Não me apetece sair de casa.
-É essa a razão ou é por a tua namoradinha não querer?
-Eu é que não quero! Eu faço o que quero, não é pela Lauren não querer que eu não faço! – Que estava eu a dizer? Porra, a Mica ainda tinha influência sobre mim. Tinha que me controlar.
-Hum tá bom gata! Anda então ter ao café do costume, daqui a uma hora. Té logo. – Ela desligou-me o telemóvel na cara, para que eu não pudesse dizer não. E agora? A Lolo não iria gostar. Claro que não a Michelle é a minha ex namorada aquela que a Lauren viu aos beijos comigo.
Vesti-me, mas não me produzi, não queria que ela achasse que eu queria voltar, porque não queria, mas... ás vezes penso no quanto aquela relação era fácil. Eu não sei se aguento muito tempo assim. Eu jamais trairia a Jauregui, mas... Porra eu não sei.
-Bom dia, menina, que vai ser!?
-Pra já, um sumo de laranja natural, se faz favor...
-Sim... -Reparei na moça, notando que ela queria me dizer alguma coisa. – Pode me dar um autógrafo, por favor? – Sorri e acenei afirmativamente com a cabeça. Peguei num guardanapo de papel, numa caneta da minha bolsa e ia começar a escrever quando me lembrei que não sabia o nome da moça.
-Para quem devo dedicar?
-Para a Janet. – Sorriu-me ainda mais. – A minha filha vais ficar muito feliz, obrigada menina, já lhe trago o seu pedido.
Esperei mais uns minutos e já tinha bebido parte do meu sumo natural, entretanto vi uma garota morena, que não tirava os olhos de mim. Quem era?
-Queres uma foto? Dura mais! – Disse para a morena, que também parecia uma latina, ela levantou-se e sentou-se na cadeira á minha frente, onde se sentaria a Mica, se algum dia chegasse.
-Olá, sou a Emily Fields. – Disse-me com um sorrisão.
-E?
-Eu tenho uma teoria e gostava de partilhar contigo. – Sorriu me cinicamente. Prosseguiu sem que eu desse ordem para tal. Quem era esta tal de Emily? Já me causava arrepios, e medo do que pudesse acontecer. – Bem... Camila Cabello, não acho que tenha sido um mero acaso seres uma harmony. – Fiz-me de confusa, onde é que ela queria chegar? – A Lauren Jauregui pode ser muito... conservada e esconder bem o seu segredo, mas eu sei tudo... quer dizer, o vosso segredo.
-Quê? – finalmente consegui falar. – Que dizes?
-Vocês namoram, ou curtem, não sei a vossa definição de relacionamento. O que sei é que que vocês já se conhecem, muito antes. Antes de até seres alguém na vida Cabello! Tive a fazer as minhas pesquisas e foste tu... foste tu a primeira vencedora da primeira edição do concurso de karaoke das fourth harmony. E mais? Vocês já se conheciam antes, talvez um ano, quando ela fez uma sessão de autógrafos em Miami, a tua terra natal. Tu és a garota misteriosa que a Lauren salvou uma vez no parque. Eu sei de tudo!
Mas que porra e agora? Esta garota apanhou-metotalmente surpresa. Que é que eu faço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - LTMN
FanfictionLauren estava a cansar-se da vida de famosa, sim era o seu sonho, mas agora já não valia a pena. A solidão estava a fazer-lhe mal, até que conhece uma de suas fãs, Camila Cabello, uma garota lidissima, que insiste em usar laços.