Camila pov
Acordei um pouco zonza, apenas percebi que estava num hospital quando olhei para as paredes brancas, ligada mais uma vez ás máquinas. Quantos dias tive aqui? O mesmo de sempre, ia ouvir mais uma vez o sermão da minha mãe.
"Tens que comer"; "Na proxima podes não estar aqui filhota"
Era sempre assim Sinu já devia estar farta de vir ao Hospital por minha causa, não faço isto de propósito, mas ... Os dias não me tem corrido bem. E ter reencontrado Sarah, fez com que eu perdesse por completo o apetite.
Por falar em Sarah, eu estava com ela não estava? Acho que sim, nós ficamos amigas mais uma vez, isso é tão bom exepto o beijo que ela me deu... foi estranhoooo
"- Sarah desculpa, mas só podemos ser boas amigas, eu não posso... eu já gosto de uma garota e ela... e ela é o mundo para mim. Eu amo-a!
- Fico feliz por ti Mila. Apenas, desculpa, sempre quis saber de como seria te beijar, mas não foi assim tão bom."
Espero que ninguém tenha visto o beijo, se não seria o meu fim. Espera e a Lauren? Porra nunca mais lhe enviei nada. Fiz tanta merda na vida, mas o que queria agora e sempre quis é ficar com a Lolo.
De uma forma, ou outra, sinto que ela me completa, faz-me querer ser melhor pessoa. Por ela eu daria tudo de mim, é o que estou a tentar fazer, mas não sei mais o que fazer isso.
Não tive relações nestes anos todos, muito cliche!? Poois... eu estava á espera da minha Lauren Jauregui. Á espera de ganhar coragem e falar com ela, percebo o papel de Sarah, pois se calhar eu teria feito o mesmo, quer dizer... não tudo mas pronto.
A primeira coisa que vou fazer quando sair desta merda de hospital é ir falar com a Lolo, é isso. Eu tenho mesmo.
Lembrei-me de quando eu estava a falar com a Lauren
" -Não podes me deixar e voltar! TU NÃO PODES! Magoaste-me mesmo muito Camila, eu não sei se ... eu não aguentaria mais desilusões destas Camz! Queria que viesses, mas ao mesmo tempo, não queria, porque sabia que ia doer. Mas espera! Tu não namoras? Com aquele tal de Austin?"
Aquele medo que ela tinha de eu a deixar novamente, eu não queria que ela sofresse mais. Eu amava-a. Até me atreveria a dizer que fomos feitas uma para a outra. Através de tudo, tudo que se passou. A maneira estranha como conheci a Lolo, naquele parque, até a hora foi um mero acaso. Se eu não tivesse com a Marilyn o que teria feito naquele parque? O mais provavel era não ir – EXATO.
"-Eu ... eu não sei o que quero! Quer dizer, eu quero-te na minha vida, mas continuo magoada com o que aconteceu. Podemos começar por ser amigas?" – E mais uma vez me lembro da sua fala, quando disse que iamos ser apenas amigas, eu queria mais, muito mais.
Quero acordar e ver a Lauren no outro lado da cama, ou até abraçada a mim, adormecer a olhar para ela, ou até não dormir nada e ficar a admirar o seu lindo rosto.
Amar era uma merda, quer dizer... era uma merda quando não é correspondido, no fundo, dos fundos, acho que a Lauren ainda gosta de mim. Só tenho que esperar e ser paciente, coisa que nunca gostei de fazer.
Mas podia ser bem pior, certo!? Imaginemos que eu beijava-a e depois levava uma estalada? Isso sim era pior. Ainda bem que a Lolo não gostava de violencia. Ufa.
-Boa noite menina. – A minha voz interior foi interrompida por uma negra enfermeira, a sua idade devia rondar nos quarenta e tal. – Como se sente?
-Melhor. – Dei um sorrisinho. – Pode chamar a minha mãe, por favor.
-Sim, só num instante.
Respirei fundo enquanto esperava que a qualquer segundo entrasse a minha mãe pronta para tudo, inclusive me matar.
-Filhota! – Abraçou-me, estranho
-Então? Não me vais matar? – A minha mãe respirou fundo e só depois decidiu falar
-Hoje não! Mas seja a última vez que vens parar ao Hospital Camilita! Eu não gosto de estar sempre encarando os médicos, com medo do que pode ter acontecido. Se eu digo que tens que te alimentar, eu tenho razão filha. AS MÃES TEM SEMPRE RAZÃO. Se isto continuar assim eu corto a tua liberdade e vens morar comigo, outra vez!
-Mas mãe!
-Mas mãe nada, percebes menina!? Podes ter dinheiro, idade marioritária, carreira, mas assim vais ficar sem saúde. E depois... – Engoliu a seco. – Depois os que sofrem são os que ficam! Eu, a Lauren, a Sarah e muita gente, percebes!? – Como é que a minha mãe se lembrou da Lolo?
-Como te lembraste da Lolo?
-Ah... sei lá. Não vires a conversa menina. O meu sermão está dado. – a minha mãe despediu-se
-A onde vais?
-Tomar um café! Posso? Venho mais logo aqui. – Afirmei afirmativamente com a cabeça.
Isto tudo estava muito estranho. Fechei um pouco os olhos, talvez adormecesse e um anjo aparecesse. Quem sabe! Não custa sonhar.
-Camzi? – Esta voz... Abri rapidamente os olhos, nem quis acreditar quem estava á minha frente. LOLO. Omaigode. Ela estava com olheiras, mas mesmo assim estava perfeita.
-Lolo! Que fazes aqui?
-Que faço aqui? Que fazes tu aqui!?
-Ah... Não foi nada de mal ... – pronto pior do que o sermão da minha mãe ia ter o sermão de minha namo... de minha amiga! – Como não me tenho alimentado muito bem, vim parar a este manicómio. – Ironizei, mas a Lauren não soltou um sorriso sequer. – Desculpa, Lolo.
-Eu não te quero perder bb. Quero que cuides de ti, quando eu não o poder fazer, mas ... eu vou dar o meu máximo para estar sempre contigo e não deixar-te fazer loucuras, ou seja não comer.
-Lolo, eu ... obrigada –Estava confusa, muito mesmo. – Mas isso quer dizer o que?
-Que eu te amo toto! – Sorri com o apelido.
-Tu o que? – Ela aproximou-se de mim, pondo as mãos na minha face para fazer festas, fechei os olhos. Era bom acordar assim. Ainda estava a dormir? Espero que não. Senti um beijo nos meus lábios, algo bom, algo que era sentido, saudades tudo expresse num único beijo. Era um sonho sim, isto era um sonho, o meu sonho. Tornado em realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - LTMN
Hayran KurguLauren estava a cansar-se da vida de famosa, sim era o seu sonho, mas agora já não valia a pena. A solidão estava a fazer-lhe mal, até que conhece uma de suas fãs, Camila Cabello, uma garota lidissima, que insiste em usar laços.