27 - Always Casa de banho

19 2 0
                                    

Camila POV

As horas não estavam a passar, tinha escolhido a roupa que usaria na festa da amiga da Lauren, já nem me lembrava do seu nome. Tudo que eu pensava era nos olhos verdes da minha morena...

Decidi tomar um banho para ver se me acalmava, estava nervosa e com bastantes saudades da Lolo. Tivemos ontem juntas, mas é como se eu precisasse sempre dela. Na banheira, acabei por me masturbar a pensar na minha namorada. Não sei ... mas aconteceu. Estava tanto a precisar do seu toque em todo o meu corpo. Não era só um desejo profundo, era uma necessidade.

Resultou, estava mais relaxada

"Nem mais um dia,

Nem mais uma hora

Quero-te comigo

Quero-te agora!"

Acabei escrevendo um poema, e passando para um papel, talvez desse depois para uma letra de mássica quem sabe.

PORRA!!! Já são oito horas, ou seja tenho uma hora para me vestir, e maquilha... Corri para o armário, acabei por entrar nele, pois era muito grande e depois saí dele com uma saia curta, preta e uma camisola soltinha com um tom vermelho. Omaigode. ACABEI DE SAIR DO ARMÁRIO!

Não demorei muito para me vestir e depois fui

Peguei no meu telemóvel onde esta endereço, do dito aniversário.

Entrei no restaurante e vi uma cena estranha, sabia que a Lauren já teve namoradas, mesmo os media não sabendo... Ela estava abraçada a uma morena, gostosa. Não gostei do que vi e por muito que não quisesse demonstrar só consegui falar de uma forma um pouco cínica e ridícula.

-Que é isto!? – Perguntei á Lauren, mal cheguei á sua beira.

-Camila Cabello na minha festa? Hum... Tua namorada? – Perguntou á Lauren, ela ainda estava inerte. Porra Jauregui fala!

-Sim! Sou a sua namorada. – Falei de forma possessiva.

-Prazer, eu sou Vero Iglesias, a aniversariante. – Oh fodasse. Fiz merda, era a tal amiga da Lauren... Normal que tivessem abraçadas.

-Desculpa... -Disse sem jeito, não conseguia olhar para Lauren, nem para a Vero

-Não faz mal Camila! – Sorriu. – Eu percebo, é a Lauren. Se eu fosse você punha-lhe uma guleira, e uma trela, para ela nunca fugir de ti. – Agora gargalhou super alto.

-Não lhe dês ideia Iglesias! – Disse a Lauren. Saiu finalmente de um transe.

-Podemos falar Lolo? – Disse-lhe com medo... Espero que ela não tenha ficado chateada por causa da minha cena de ciúmes.

-Sim Camz. Até daqui a pouco Vero. – Voltaram a se abraçar.

Fomos até a casa de banho minúscula, para falar.

-Lolo, desculpa.

-Não faz mal camila, mas se nós tivermos numa relação, vais ter que confiar em mim. Esta bem?

-Eu confio, só que foi difícil ver alguém abraçado contigo, principalmente porque não tivemos juntas hoje. – Disse sincera.

Ela aproximou-se de mim e deu-me um abraço caloroso, depois selamos os nossos lábios de maneira calma e apaixonada.

-Cheiras tão bem Camila! – Disse-me, com o nariz no meu pescoço, senti uns quantos arrepios. – E estás tão gata!

-Estou normal!

-Exatamente, por isso bb. Sempre linda e gata. Mas és só minha, por isso. Quero gritar bem alto que te amo Camila Cabello!

-Amas-me?

-Sim e tu?

-Também me amo! – Ela deu-me uma palmada no braço. Gritei de dor, dor falsa, claro. – Também te amo, muito, muito Lauren Jauregui! Vamos ser daquelas idosas que ficam juntas para sempre. Vamos nos beijar e coisas até não termos mais força para isso.

-És tão doida!

-Mas me amas, por isso. – Ri-me, ela voltou a beijar-me, depois seguiu para o meu pescoço. Estava a sentir, calores como naquele banho de hoje, eu não iria aguentar muito continuar assim. No pega e foge.

Ela levantou-me e sentou-me no lavatório. Agarrou-me na cintura enquanto continuávamos com estes beijos molhados. Ela passava as mãos na minha barriga, subindo para os meus seios, onde as suas mãos permaneceram. Empurrei-a mais para a minha frente. Prendi-a a minha com as minhas pernas que ficaram em volta da sua cintura. Ela gemia, apertei a sua bunda ainda mais. As nossas respirações já estavam abafaradas, ambas estávamos sem forças, e talvez este não fosse o sítio mais indicado para fazermos coisas. Porque é que era sempre na casa de banho? Totalmente estranho.

-Hoje, vais ser minha Cabello. – Lauren apos estas palavras arrepiou-me, qualquer coisa que saísse rouca da sua boca era um incentivo orgástico.

Ela desceu a sua mão que se encontrava a massagear o meu seio e foi em sentido á minha barriga, coxa, onde ficou fazendo círculos e depois sem mais demoras passava os dedos por cima da minha cueca. Tão bom ter trazido saia.

-Para de me torturar Jauregui! – Disse, dando de seguida um gemido

O seus dedos foram finalmente para o meu centro molhado e ela penetrou-me com primeiro um dedo que se seguiu depois com dois dedos e mais potencia e velocidade. Ela levava-me ao céu numa fracção de segundos.

Ambas gemia-mos em sintonia, quando ouvimos a porta a abrir e fechar.

-Que foi isto? – Perguntei assustada

-Calma Camila, que foi, já foi embora.

-É melhor irmos Lolo! Já perdi a vontade.

-Eu posso te fazer voltar a ter vontade. – Fez um sorriso malicioso...

-Melhor não amor. Vamos para dentro, por favor.

-Está bem Camzi! – Deu-se por vencida.

Quando chegamos já se encontravam as meninas com a Vero... Será que já se conheciam? Era o mais provável. Eu e a Lolo juntámo-nos a elas. De longe vi uma loira a olhar para nós. Quem seria? Tentei não ligar, mas estava difícil.

-Queres tirar uma foto? Dura mais tempo! – Disse paraa garota d

Camren - LTMNOnde histórias criam vida. Descubra agora