CAMILA POV
-Não te preocupes Lolo. Depois falamos melhor. – Quando a Lauren saiu, a minha mãe entrou logo.
-Então filha? Falaram? – Perguntou a minha mãe toda curiosa, só espero que ela não tenha dito coisas embaraçosas sobre mim á Lauren.
-Sim.
-Aquela moça é cinco estrelas. – Sorriu-me, se a minha mãe gostou dela, quer dizer que eu posso fazer o mesmo, ou não!?
-Sim ela é, quando não está zangada com o mundo, ou com alguém. Mãe ainda não sei onde está a Marilyn. E preciso de a ver, e já que vou sair logo do hospital em principio.
-Está com a Lauren, filha.
-Com a Lauren? Como?
-Bem ... Foi ela que te encontrou ontem desmaiada no parque e logo chamou a ambulância. Cuidou de ti até eles chegarem e depois veio logo ter aqui. Quando eu cheguei ela já estava ai.
-A sério? – Quase não acreditava no que a minha mãe estava a dizer-me, mas esta noite a Lolo estava diferente. É como se ela fosse a garota que conheci. Lembrei-me das suas palavras "Sei que já passou muito tempo, mas eu não consigo esquecer ou não pensar da primeira vez que nos vimos.". Será que eu agi mal quando a deixei sem me despedir? Na altura pareceu o melhor, mas se eu ficasse tenho a certeza que aconteceria alguma coisa. Ok eu tinha mesmo que falar com a Lauren Jauregui.
LAUREN POV
Voltei ao hotel mais descansada por ter feitos as pazes com a Camila, mas ao mesmo tempo tão cansada por ter feito praticamente uma directa á espera que a camila acordasse. No corredor para o meu quarto está uma Ally super zangada, só de a olhar quase que levo com tiros de espingardas.
-Olá Ally. – Sorri ironicamente, não tendo um sorriso da Ally, que continuava com a mesma expressão que segundos atrás.
-São horas Jauregui? Já foste á internet?
-Ai não Alison! Agora não.
-Agora Sim! Na maravilhosa internet estava manchetes como "Melhores amigas?" "Misteriosa garota" "Lauren salva a vida de uma garota". Sim e tu deves saber a que estes títulos estão se a referir. O que fizeste á Camila? Que aconteceu Lauren? Andaste á porrada com a miúda? – Não estava a acreditar no que a Ally estava a perguntar-me. Tentei me acalmar e contar parte da verdade.
-Ally ouve-me! – Ela assentiu com a cabeça. – Eu já conhecia a Camila antes de Domingo. A primeira vez que a vi foi no ano passado quando aqui estivemos pela primeira vez, eu não estava nos meus melhores dias e até ponderei sair da banda, mas depois ao conhecer uma fã tão boa como a Camz mudei de ideias e bem eu discuti com ela por isso isto. – Escondi certas partes como podem ver.
-Espera, eu também acho que me lembro de a ver, não é aquela garota que andou á porrada com outra fã? E nos fomos ver as duas o que se andava a passa?
-Ah. Sim, ela mesmo!
-Não acredito!
-O que foi?
-Tu gostas dela! – Fiquei assustada, como é que ela sabia? Não, eu não podia confirmar nada, ainda era muito cedo. – Lauren eu sei que tens andado a foder e a ser fodida por muitas garotas. Os paparazzi podem não saber, mas eu sou uma pessoa muito atenta. – Ela disse-me com um enorme sorriso de satisfação.
-Não!
-Quando quiseres falar, estou por aqui Jauregui!
Não respondi, apenas segui para o meu quarto e por momentos esqueci-me que teria lá gente, Dinah e Marilyn. Estranhei quando não vi lá ninguém. Não pensei em mais nada, apenas segui para a cama. O cansaço pesava-me nos ossos, a minha cabeça já doía, e nem sequer tinha bebido. RESACADA DE AMOR. Era o que era. E de cansaço claro.
-Laur! – Acordei com a voz da Dinah nos meus ouvidos. Porquê? Olhei para o telemóvel e já passava das seis da tarde, dormi umas dez horas, devia estar mesmo a precisar. Levantei-me da cama e fui abrir a porta á minha amiga.
-Então gata? Não deste mais sinais de vida, mas também supus que estivesses a dormir, fui dar uma volta com a cadela. – Reparei que a Marilyn abanava a cauda, agachei-me e fiz-lhe umas festas. – Vais contar-me agora o que se passou? A Ally contou-me dos textos que apareceram na net sobre ti e a Camila. Fala!
-Entra. – Mandei-a entrar para o meu quarto, não íamos ficar fora, certo!?
-Conta.
-Fogo Dinah Jones, não aguentas sequer um segundo. – Ela negou com a cabeça. – Bem ontem depois de ter maltratado a Camila e bem discutir com a Ally não me senti a melhor pessoa. Á noite fui correr para o parque para pensar e encontrei a Marilyn sozinha no parque segui-a e encontrei a Camila inconsciente no chão no meio do campo. Fiquei com medo que ela tivesse, sei lá ... MORTA. Mal a encontrei chamei a ambulância. Depois então trouxe a bicha a ti e fui ter ao Hospital.
-E como ela está agora, acordou?
-Sim, se não eu ainda estaria lá.
-Falaram? – Perguntou-me com medo.
-Sim e acho que ficou tudo bem.
-Ainda bem! – Abraçou-me. – Sei que não queres contar muitos pormenores da vossa conversa, mas como foi?
-Nem sei.
-Não sabes ou não queres dizer?
-Bem sabes que não tenho segredos para ti. És a minha mana emprestada, sem ti eu já estaria aqui Di. Bem sabes.
-E a Camila ficou sozinha?
-Não, a mãe dela esta lá.
-Conheceste-a? – Ela arqueou-me a sobrancelha, com cara de marota.
-Sim...
-E que tal?
-A mãe dela gostou que eu estivesse lá. E acho que ela gostou de mim. – Disse um pouco tímida.
-Ah sim!? Também o que é que ela tinha de não gostar de ti, Jauregui?
-Sei lá, eu tratei mal a sua filha, mas ela foi super simpática comigo.
CAMILA POV
Finalmente ia sair desta espelunca, fui bem tratada, mas não era a mesma coisa que estar em casa, com a minha Marilyn. Por falar nela tenho que a ir buscar. Não me apetecia falar agora com a Lauren, mas tinha de ser. Porra não tenho o número dela, nem sei em que hotel ela está. E AGORA?
Pensa Camila pensa! A Lauren tem que ter o meu número, a Ally dever ter o meu, quer dizer ela ligou-me para marcar, pena que tenha ligado de um número desconhecido.
Só espero que a Lauren se lembre de mim e arranje uma forma de se encontrar comigo, não foi preciso muito, ontem estávamos no mesmo sítio e não acredito. Ela salvou a minha vida. A minha heroína.
Ai Lauren, já sentia saudades daquele seu cheiro e daqueles lábios, nos meus. Já passou bastante tempo. E já que ela pediu-me desculpas não vejo nada para que não o possa fazer.
e
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - LTMN
FanfictionLauren estava a cansar-se da vida de famosa, sim era o seu sonho, mas agora já não valia a pena. A solidão estava a fazer-lhe mal, até que conhece uma de suas fãs, Camila Cabello, uma garota lidissima, que insiste em usar laços.