Lauren POV
Passaram se meses sem ter noticias da Camila. De vez em quando lembrava me de algo que ela diria.
-Tenho fome. – E eu iria a correr fazer-lhe algo para ela comer.
Ou algo que ela me faria como dar um abraço, eu encostaria a minha cabeça ao seu pescoço e beijaria o sem dúvida, vezes sem fiz e claro inalaria aquele seu maravilhoso cheiro, do seu perfume caro.
Estas lembranças partiam me completamente, sentia me despedaçada como naquele filme que estriou á pouco tempo... Sentia me como o Sr. Grey, estou dividida em cinquenta sombras. Ela fez me isto... fez me apaixonar e depois deixou me... bem que a culpa não é só dela, estava com medo.
Chega de pensar nisto. Não é como se eu ainda estivesse apaixonada pela Karla, Camila quero dizer. Mas cada lembrança, era como se saudade, se inocência. Só queria mais um tempo com ela para me redimir, mas nunca, nunca mais ia rastejar. Ela era tudo para mim, fiz tudo por ela
-Menos me fazeres feliz. – Lembrava me mais uma vez daquela frase no dia em que acabamos.
Todos, incluindo todos pensam que a esqueci, que a superei, talvez porque já estou com outra pessoa, mas é mentira. Faço me de forte, mas quanto estou sozinha choro desesperada. Suplico que ela volte, que entre pela minha porta e me tenha, me tenha naquele momento. Não quero saber se ela não pede desculpas... só a quero. Eu só a quero para mim.
Flashback on
Estava deitada sob a cama da Camila, á espera que ela saísse do demorado banho. Pensava em tudo demasiado. O quanto era feliz, e que neste momento ninguém me podia tirar a felicidade. Eu e a Camila eramos um todo, e só um todo.
Fui bater á porta da casa de banho, ela estava a demorar demasiado tempo.
Abri a porta pois ela não falava nem nada. Podia estar a acontecer alguma coisa, claro que eu me preocupava com a minha namorada. Nem quis acreditar na maravilhosa vista que eu tive, das suas costa, para a bunda. E meu deus, ela tinha um corpo de rainha, como é que ela só tinha 22 anos? Omaigode, que mulher.
-ÉS PERFEITA. – Ela virou-se para mim, tapando-se num estante. Sorri maliciosamente. – Não precisas de te tapar amor. – Andei devagar até ela e tirei-lhe a toalha numa velocidade imensa. Deixando a nua... bem nua á minha frente. Como era suposto eu não fazer nada?
-Eu tenho vergonha Lolo! – Disse me ela inocentemente.
-Já tomaste o teu banho? – Ela acenou com a cabeça. – Talvez venhas a precisar de outro...
Abracei a sentindo aquele corpo nu contra o meu, vi ela a trincar o lábio inferior, e aquilo provocava me tanto. Beijei-a agressivamente, trincando lhe aquele lábio gostoso. Apertei-lhe a bunda subindo com as minhas mãos para as suas costas e arranhando por onde passava, pouco me preocupando se ficaria ou não a marca.
Ela começou a tirar a minha camisola, atirando por onde calhava depois tirou o meu soutien, com um enorme carinho. Pôs me contra aquela parede fria e húmida
-Já que vou tomar banho outra vez, tu vais também tomar comigo Lolo. – Disse-me fazendo me festa no rosto e me beijando apaixonadamente nos lábios.
Já estava sem roupa alguma, estávamos deitadas na banheira, a Camila estava encostada com as costas ao meu sexo. Deitava a cabeça no meu peito. Ficamos horas nesta banheira, não a tomar banho, apenas a falar sobre coisas aleatórias. Podia passar a minha vida toda com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - LTMN
FanfictionLauren estava a cansar-se da vida de famosa, sim era o seu sonho, mas agora já não valia a pena. A solidão estava a fazer-lhe mal, até que conhece uma de suas fãs, Camila Cabello, uma garota lidissima, que insiste em usar laços.